Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Gabriel 88
filiperc
Mylla1000
R
SirGodric
Rod-Spidey
japoruru
Nathancefetrj
Blue Man
vitoronsky
Jüdische
Rodrigo Pereira
Kanda Luna
Lucas.mcs
malika
Lucasxarope
Wikipisces
tschleuss
Giygas
rafmoura
Wolfman
Sashimy
Halter
Guilherme Bezerra
J.Vila
Angeloverlord
gust23
Naitomea
BROS.
alinepilger
manson666
george md
thi-bone
Zica_tva
Viteco
ERROR
lukazz
Soler
Ly ~
josue dark bros
edupooch
Tucano
HenriqueCarvalho
Hirohyto
Vini310
Alguem
ichigo86
GreatMightyPoo
Sheik
ベ リ ス
alanzanella
Lemanto
Castiel
NLover
minduin123
GuiNh
pdr29
thiago.ghisleri
PGrossmann
Weber
kvalki
65 participantes

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Jüdische Qua 10 Out 2012, 18:17

    Galera, estou afastado de pokemon desde a versão red/blue (é sou meio velhinho), e estava pensando em voltar a jogar - não sei mais nada da série - será que é recomendado voltar com este BW2??
    vitoronsky
    vitoronsky
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por vitoronsky Qua 10 Out 2012, 18:37

    Para aqueles que compraram na Saraiva, boa sorte. Acabei de ligar pra lá e cancelar meu pedido. Eles simplesmente não tem previsão de entrega. Smile
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Soler Qua 10 Out 2012, 18:52

    Jüdische escreveu:Galera, estou afastado de pokemon desde a versão red/blue (é sou meio velhinho), e estava pensando em voltar a jogar - não sei mais nada da série - será que é recomendado voltar com este BW2??
    Continua basicamente a mesma coisa, passe as cidades, derrote os lideres e capture tudo que se mova. Mas com algumas diferenças.
    - Os gráficos mudaram muito.
    - Desde a 3ª geração os pokémons tem "nature", que deixou o jogo bem mais complexo.
    - Agora existem MUITO mais pokémons que antigamente. (151 na gen 1 contra 649 na gen 5)
    - Existem novos "tipos" de pokémon (Dark e Steel se não me engano)
    - Agora não tem mais Mart, as lojas ficam dentro dos CPs.
    - Agora existem batalhas duplas, triplas e rotativas.
    - Novas pokéballs, com Dusk, Net, Repeat entre outras que foram surgindo em diversas gerações
    - Estações e Dia e Noite.
    - Histórias mais bem trabalhadas.
    - Muitos TMs novos.
    - Alguns HMs novos.

    Generation II introduziu Hidden Power.
    Generation III introduziu Weather Ball.
    Generation IV introduziu Natural Gift e Judgment.
    Generation V introduziu Techno Blast.

    Pode ver mais aqui:
    http://bulbapedia.bulbagarden.net
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Generation_I
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Generation_II
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Generation_III
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Generation_IV
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Generation_V
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por george md Qua 10 Out 2012, 19:04

    eu estou falando com eles agora e pelo jeito a previsao e ainda o mesmo
    Wikipisces
    Wikipisces
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Wikipisces Qua 10 Out 2012, 19:07

    Acabei de ligar para a Saraiva, ao menos no RJ teve um problema na carga e a previsão de entrega mudou, que antes era 11/10 agora é 16/10. Segundo a funcionária, o volume de compras foi muito grande e é possivel que alguns pedidos cheguem amanhã mesmo.

    Bom, vou deixar a empregada em casa tomando conta e vou viajar no feriado. Vou deixar ordem para quando chegar, ela me ligar avisando.

    No mais, agora não compro mais na saraiva por pré-venda lol!
    Sashimy
    Sashimy
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Sashimy Qua 10 Out 2012, 19:28

    george md escreveu:eu estou falando com eles agora e pelo jeito a previsao e ainda o mesmo

    que vai chegar amanha ?
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Jüdische Qua 10 Out 2012, 19:38

    tem algum advogado aqui no forum?? para processar eles pelo atrazo.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Tucano Qua 10 Out 2012, 20:01

    Wikipisces escreveu:Acabei de ligar para a Saraiva, ao menos no RJ teve um problema na carga e a previsão de entrega mudou, que antes era 11/10 agora é 16/10. Segundo a funcionária, o volume de compras foi muito grande e é possivel que alguns pedidos cheguem amanhã mesmo.

    Bom, vou deixar a empregada em casa tomando conta e vou viajar no feriado. Vou deixar ordem para quando chegar, ela me ligar avisando.

    No mais, agora não compro mais na saraiva por pré-venda lol!

    De novo? Laughing

    Bom, não estou com tanta pressa assim, já que ainda estou na metade de Ocarina of Time, mas mesmo assim me aborreço por esses atrasos.

    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por george md Qua 10 Out 2012, 20:01

    Sashimy escreveu:
    george md escreveu:eu estou falando com eles agora e pelo jeito a previsao e ainda o mesmo

    que vai chegar amanha ?
    sim pelo que me falaram,esses caras sao um bando de incopetentes
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 10 Out 2012, 20:32

    Engraçado que em outras pré-vendas da Saraiva teve gente até recebendo mais cedo que a data do lançamento. Eu não sei se é culpa da Saraiva, mas como eu disse em um post anterior, recomendo fortemente comprar em outra loja caso queira receber logo.
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por pdr29 Qua 10 Out 2012, 20:55

    ta dificil mano, uma vez fui comprar o conquest e o prazo da pre-venda foi adiado 5 vezes aí cancelei e prometi a mim mesmo q nunca mais ia comprar la na pre-venda, aê na pressa pelo B2 acabei comprando, esperarei até amanha se nao mudar nada no status do pedido... cancelo :/
    Blue Man
    Blue Man
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 24

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Blue Man Qui 11 Out 2012, 01:26

    O Status do meu Pedido mudou pra "Atendido" (Fnac)
    Sera que tentaram entregar e eu não estava presente ? :fffuuu:
    Comprei a 3 Dias,Possivelmente chega hoje \o/
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Naitomea Qui 11 Out 2012, 09:15

    O meu não mudou ainda. T-T
    Nathancefetrj
    Nathancefetrj
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Nathancefetrj Qui 11 Out 2012, 09:29

    O meu comprei lá na saraiva dia 8 e ainda ta lá: Produto em Busca.

    acho que vou ter que me contentar com os pokes do drean radar que já to catando Wink

    não tenho pressa, o genetsec (sei lá como escreve) vai até novembro mesmo.. só comprei lá na saraiva porque tinha pontos e com o cartão saraiva o jogo + frete saiu por 110, 111 sei lá Very Happy
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por pdr29 Qui 11 Out 2012, 10:06

    Para o pessoal que assim como eu, fez a burrada de comprar na pre-venda da saraiva confiando receber logo... ta aí, tirem suas próprias conclusões... eu em particular nao compro mais nada la na pre-venda... :/

    [img]Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 61995267643313357259137 [/img]

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 9 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:41