Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
GreatMightyPoo
Gazat
Painkiller X
ASALECS
Qdiz
Viteco
Lucasxarope
mariolink
Raphael88
Yagosbl
PGrossmann
Felipe Fabricio
Angel Kenede
rabbitmario
Hinnata
Hitsugi
Alergico
Vibastos
Raul_F.A.N
leonardo01
Gabriek
Archie
x0exe
Frayer3
Tucano
Mairon W
Tsukiko
LucasAntonio50
SparkTFS
Weber
Huligi
dkncabelo
36 participantes

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 22:47

    Mas o cartucho do DS/3DS nem tem buraquim para soprar... @___@

    Só se tu sopra a entrada do console, eu já fiz isso só para glamourizar também, heh.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Angel Kenede Qua 26 Set 2012, 22:59

    Se bem que ainda acharia mais comum assoprarem o Slot 2 do DS/Lite ou os cartuchos de GBA mesmo do que o Slot 1 do pobre "Dual Screen"... Shocked
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 26 Set 2012, 23:06

    Nunca tive NES/SNES/64/Qualquer Cartucho...

    ...Mas vivia limpando na camisa os CDs do PS2 Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 3005212426
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Hitsugi Qua 26 Set 2012, 23:13

    eu já vi um colega uqe passa a lingua no conector do cartucho pra fazer funcionar . sério nunca vi algo mais anti-higiênico que isso.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Angel Kenede Qua 26 Set 2012, 23:18

    Credo, medo de imaginar como ele limparia um Joystick de Atari... Shocked
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Frayer3 Qua 26 Set 2012, 23:36

    Hitsugi escreveu:nunca vi algo mais anti-higiênico que isso.

    Já ouviu falar na História do leonam e seu Dreamcast???

    Pior é....

    Spoiler:
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por PGrossmann Qui 27 Set 2012, 08:03

    eu tinha um amigo que puxava um catarro
    "vo chamar o verdão!"
    uhasuhasuhasuhsuahsuahsuhshau

    bons tempos Wink
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Yagosbl Qui 27 Set 2012, 09:41

    kkkk ainda dou umas assopradinhas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 10:12

    Cara, sempre assoprei.. =S

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bons tempos..lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 11:49

    Eu lambia aquele chipizinho, e pior que o jogo só funcionava se eu fizesse isso!
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Hitsugi Qui 27 Set 2012, 12:47

    isso daqui mesmo ninguém procurava né.


    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 NES_Cleaning_Kit


    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Cleaning-kit-super-nintendo-snes-novo-lacrado_MLB-F-219343802_817


    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Cleaning-kit-nintendo-nes-8-bis-com-caixa-otimo-estado_MLB-O-219990291_9594


    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Gabriek Qui 27 Set 2012, 13:00

    Pra que gastar mais dinheiro se o sopro "resolvia"? Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 3005212426
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Raphael88 Qui 27 Set 2012, 13:30

    Eu tenho um amigo que sempre jogou comigo, player 1 e player 2... Quando eramos pequenos e eu tinha uns 5 anos e ele 7, ele não deixava eu assoprar pq dizia que eu era pequeno demais para não deixar sair nenhuma saliva :v eu ficava irado, mas no fundo isso tem uma verdade xD'
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por mariolink Qui 27 Set 2012, 16:32

    Desconheço essa expressão ''assoprar cartuchos''. dorgas
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Lucasxarope Qui 27 Set 2012, 18:27

    Esses dias o DS não ligou corretamente, e me peguei assoprando ele e o cartucho novamente.

    E funcionou corretamente em seguida.

    Mas até alguns anos atrás, quando não tinha o Wii e meu GC estava encostado com defeito. Voltei a jogar N64, e as fitas só funcionavam depois de assopradas, e também o conector.

    ahahahahahhaha


    Conteúdo patrocinado


    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 3 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:05