Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Solid Cliff
philas
Maicon Alves
Neko
Hirohyto
Hamburger
ShadowHider9
Alicia, Boo,Luxio and Pit
de_pauli
josue dark bros
mariolink
15 participantes

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Neko Qua 26 Set 2012, 15:47

    Me assustei quando li o nome do tópico. Se ele estivesse falando do PlayStation All-Stars Battle Royale dava um tiro nele. max

    A galera tá esquecendo que pirataria não é algo global, lógico que influência, mas não nessa escala de dizer quem vai vender mais na sua geração. Eu acredito que não é a pirataria que levas às vendas e sim às vendas levam a pirataria...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 15:57

    de_pauli escreveu:
    Ninguém disse que os três consoles mais vendidos(Que no caso não inclui o PS1, já que o terceiro mais vendido é o Gameboy) fizeram sucesso por causa da pirataria, mas sim que a pirataria ajudou bastante, e isso é uma grande verdade.

    O PS2 não vendeu mais que o GameCube por ter uma biblioteca melhor. O PS2 vendeu mais por ter uma MÍDIA melhor, o DVD. Esse foi o único fator que fez o sucesso do PS2 ser tão grande em relação ao GameCube, por culpa de um erro besta da Nintendo de usar Mini-Dvds. Tanto o PS2 quanto o GC tem uma biblioteca de jogos incriveis. Aliás, você citou Tales of Symphonia no seu post, que é um jogo originalmente do GameCube.

    E não entendi essa parte sobre o Wii. Ele não foi um fenomeno em vendas a curto prazo, ele É um fenomeno de vendas, sendo o 5º console mais vendido do mundo, com 96 milhões de unidades vendidas, e logo passará o PS1, que tem 102 milhões.

    O Mundo não aceitaria outro Wii por quê? Como não aceitariam o console que teve o maior número de vendas na 7ª geração? Os dados não mentem. Enquanto o Wii vendeu 96 milhões, PS3 e Xbox 360 venderam, respectivamente, 68 e 63 milhões.

    Gameboy só é o terceiro se contarem o Gameboy Color junto, a minha fonte e eu pessoalmente não considero isso certo.

    E sim, a pirataria existia e era até um fator de compra, ainda sim, de novo, play 2 venceu o game cube por o game cube não era um console tão versatil quanto ele.

    No mais, não fale que o Wii foi um grande acerto da nintendo, ele vendeu a curto praso sim, e depois pegou poeira no armario de muita gente. A Nintendo acertou sim em falar que eles iriam mudar isso, e mudaram isso. Wii cometeu alguns pecados, que parece que foram resolvidos no Wii U, o que é ótimo. E duvido muito que o Wii passe o PS1, as vendas dele cairam fenomenalmente nos ultimos ano. (E não acho que mereça passar, minha opinião, do mesmo modo que eu acho que o Snes devia estar muito mais em cima)

    E sim, o mundo não vai aceitar outro Wii, o mercado casual já esta entalado até a boca nos ultimos anos. Por isso que o Wii U não é um outro Wii, por isso que eu acho a Nitendo inteligente, por isso que eu acho que esse console vai ser o novo Snes, novo PS2, novo DS. Por isso que eu pretendo comprar esse console, meu primeiro console de mesa da nintendo.

    Eu citei tales of symphonia como um dos jogos que eu ainda precisava jogar no meu velho play 2, não como um jogo que fazia o play 2 algo melhor :<
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 16:03

    Meu irmão tem um play 2 até hoje e vive jogando nele... não vejo problemas em jogar plataformas antigas. O que conta mesmo é a diversão que a pessoa tem com os jogos.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Maicon Alves Qua 26 Set 2012, 16:32

    o PlayStation 2 so recebera 2 Novos Jogos

    FIFA 13 e PES 13
    philas
    philas
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 195

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por philas Qua 26 Set 2012, 17:17

    Tem 12 anos, e ainda recebe jogos novos, mesmo sendo de uma geração em que seus concorrentes já faleceram faz tempo....vejamos se o tão bom Wii sera capaz disso tbm....;-)
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Solid Cliff Qua 26 Set 2012, 18:10


    Fanboys da Nintendo, façam o favor de tomarem no meio do cu. E please, que tenhamos uma boa discussão, porque até agora quase que só vi comentários fanboyolas.

    Coveiro

    -

    BTW, Reggie está certo. PS2 é uma lenda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 18:14

    de_pauli escreveu:
    O PS2 não vendeu mais que o GameCube por ter uma biblioteca melhor. O PS2 vendeu mais por ter uma MÍDIA melhor, o DVD.
    NOPE.

    O PS2 tinha uma biblioteca 10x maior que a do GameCube, além de acompanhar o enorme embalo causado pelo PlayStationOne, que foi um sucesso estrambólico.


    Na sua lógica, o Vita venderia mais que o 3DS.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por gms Qua 26 Set 2012, 18:22

    Pelo menos o pessoal da Nintendo é umilde.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 19:29

    O grande fator que fez o PS2 vender foi o hipe que o PSONE causou, além CLARO da pirataria. Não estou tirando os meritos do console, mas de fato, só vendeu o que vendeu pela pirataria que até eu inclusive sei destravar um PS2.

    Agora o console de fato foi um estouro.. Pow, God of War 1 e 2, Shadow of The Colossus, Devil May Cry 1, 2 e 3, Black, Final Fantasy X já são bons motivos que fariam eu comprar o console aé hoje. Já o Gamecube que citaram aqui era uma máquina superior ao PS2, porém teve uma grande falha que foi ter pouc apoio de thirdies.. Mais pra mim se formos comparar exclusividades, o Gamecube desossa o PS2. WIND WAKER, MARIO SUNSHINE, LUIGIS MANSION, METROID PRIME, RESIDENT EVIL REMAKE, TWINLIGHT PRINCESS, DK: JUNGLE BEAT, PIKMIN 1 E 2, fora grandes jogos como METAL GEAR REMAKE.. Enfim... sei que os haters vão falar que eu sou louco, mas pra mim o Gamecube foi melhor que o PS2 para o meu gosto pessoal, mas de fato em questões de vendas ele destruiu o GameCube.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qua 26 Set 2012, 19:34

    Pra mim PS1 e PS2 são duas lendas do mundo gamer, não por causa das vendas e sim devido a uma variedade enorme de títulos lançados.

    PS1 por exemplo não teve nenhum jogo cancelado... repito: NENHUM.

    Humildade é isso Nintendo, admitir numa boa que as concorrentes também fazem coisas legais e, de vez em quando, copiar algumas coisas também. Faz parte do mundo corporativo essa competitividade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 20:13

    N4N G4M3R escreveu:O grande fator que fez o PS2 vender foi o hipe que o PSONE causou, além CLARO da pirataria. Não estou tirando os meritos do console, mas de fato, só vendeu o que vendeu pela pirataria que até eu inclusive sei destravar um PS2.

    Agora o console de fato foi um estouro.. Pow, God of War 1 e 2, Shadow of The Colossus, Devil May Cry 1, 2 e 3, Black, Final Fantasy X já são bons motivos que fariam eu comprar o console aé hoje. Já o Gamecube que citaram aqui era uma máquina superior ao PS2, porém teve uma grande falha que foi ter pouc apoio de thirdies.. Mais pra mim se formos comparar exclusividades, o Gamecube desossa o PS2. WIND WAKER, MARIO SUNSHINE, LUIGIS MANSION, METROID PRIME, RESIDENT EVIL REMAKE, TWINLIGHT PRINCESS, DK: JUNGLE BEAT, PIKMIN 1 E 2, fora grandes jogos como METAL GEAR REMAKE.. Enfim... sei que os haters vão falar que eu sou louco, mas pra mim o Gamecube foi melhor que o PS2 para o meu gosto pessoal, mas de fato em questões de vendas ele destruiu o GameCube.


    Sim, os Gamecube teve ótimos exclusivos first party e uma dezena de outros thid/second excelentes. Já o play 2 teve uma penca infinita de exclusivos third principalmente rpgs, o que explica as grandes vendas no japão, mas os de first e second ficaram meio esquecidos, principalmente os que vieram de herança do play 1. São dois bons consoles, eu que tive um play 2 só queria ter tido um game cube também, e conheço gente que tinha um game cube só e ficou querendo jogar jogos de play 2.
    Já nessa geração a coisa ficou mais amena, os consoles ficaram mais parecidos e o wii ficou mais first ainda, whatever...

    Agora me vem o Wii U, que parece que vai ser uma fusão de game cube com PS2 com uma boa pitada de Snes e Wii. Se a Nintendo manter esse padrão da lauch nos proximos anos, vejo esse console subindo nas charts mais rápido que uma girafa sovietica.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Vibastos Qua 26 Set 2012, 20:19

    Eu nunca vi uma girafa sovietica.

    Play 2 foi um baita console,God of War 1 e 2,Metal gear solid 2 e 3,Silent Hill's,DmC,Final Fantasy X e X-2.

    Eu podia citar muito mais,mas a preguiça não deixa xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 20:59

    Esse PS2 tem um rosa tão forte que chega a queimar a retina...@__@
    --------------------
    Concordo com o Reggie. Realmente, o Playstation 2 foi um ótimo trabalho.

    Dos consoles que possuo, o PS2 foi um dos que mais me deu(e ainda me dá) alegrias. Pude reviver e jogar na minha casa os titulos que via nos fliperamas, no pc ou em consoles antigos(yup, já havia isso em outros consoles, mas o PS2 tinha muitas antologias/packs com games de arcade/console), conhecer muitas franquias, jogos e empresas que hoje amo.

    Acho esse console Magnifico pois, varrendo sua biblioteca, sempre encontro titulos muito bons que nunca ouvi falar...e muitos ruins também. Em compensação, a lista de jogos é bastante equilibrada. Tanto há jogos A+ quanto jogos F.

    Na minha opnião, o DS ainda irá vender por muitos anos, assim como o PS2(Possui bastante compradores e há pessoas que preferem ele a um 3DS. Já vi provas disso em lojas). Já o Wii...well, não tenho tanta certeza assim...mas quem sabe né.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Reidosmash Qua 26 Set 2012, 21:04

    Ninguém reclamou ainda da foto com o PS2 rosa. Laughing

    Gosto da simpatia e da humildade do Reggie, agora se elas são sinceras já não sei. xD

    EDIT: Droga reclamaram logo depois que postei. Evil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado


    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal - Página 2 Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:12