de_pauli escreveu:
Ninguém disse que os três consoles mais vendidos(Que no caso não inclui o PS1, já que o terceiro mais vendido é o Gameboy) fizeram sucesso por causa da pirataria, mas sim que a pirataria ajudou bastante, e isso é uma grande verdade.
O PS2 não vendeu mais que o GameCube por ter uma biblioteca melhor. O PS2 vendeu mais por ter uma MÍDIA melhor, o DVD. Esse foi o único fator que fez o sucesso do PS2 ser tão grande em relação ao GameCube, por culpa de um erro besta da Nintendo de usar Mini-Dvds. Tanto o PS2 quanto o GC tem uma biblioteca de jogos incriveis. Aliás, você citou Tales of Symphonia no seu post, que é um jogo originalmente do GameCube.
E não entendi essa parte sobre o Wii. Ele não foi um fenomeno em vendas a curto prazo, ele É um fenomeno de vendas, sendo o 5º console mais vendido do mundo, com 96 milhões de unidades vendidas, e logo passará o PS1, que tem 102 milhões.
O Mundo não aceitaria outro Wii por quê? Como não aceitariam o console que teve o maior número de vendas na 7ª geração? Os dados não mentem. Enquanto o Wii vendeu 96 milhões, PS3 e Xbox 360 venderam, respectivamente, 68 e 63 milhões.
Gameboy só é o terceiro se contarem o Gameboy Color junto, a minha fonte e eu pessoalmente não considero isso certo.
E sim, a pirataria existia e era até um fator de compra, ainda sim, de novo, play 2 venceu o game cube por o game cube não era um console tão versatil quanto ele.
No mais, não fale que o Wii foi um grande acerto da nintendo, ele vendeu a curto praso sim, e depois pegou poeira no armario de muita gente. A Nintendo acertou sim em falar que eles iriam mudar isso, e mudaram isso. Wii cometeu alguns pecados, que parece que foram resolvidos no Wii U, o que é ótimo. E duvido muito que o Wii passe o PS1, as vendas dele cairam fenomenalmente nos ultimos ano. (E não acho que mereça passar, minha opinião, do mesmo modo que eu acho que o Snes devia estar muito mais em cima)
E sim, o mundo não vai aceitar outro Wii, o mercado casual já esta entalado até a boca nos ultimos anos. Por isso que o Wii U não é um outro Wii, por isso que eu acho a Nitendo inteligente, por isso que eu acho que esse console vai ser o novo Snes, novo PS2, novo DS. Por isso que eu pretendo comprar esse console, meu primeiro console de mesa da nintendo.
Eu citei tales of symphonia como um dos jogos que eu ainda precisava jogar no meu velho play 2, não como um jogo que fazia o play 2 algo melhor :<
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya