Mas isso vai acrescentar algo a discussão?N4N G4M3R escreveu:Qdo digo que sequer lembro de vc, é que realmente só me lembro da sua existencia qdo vc vem em todo tópico discutir comigo.. Ai eu lembro: AHH.. É O CARINHA QUE AMA BRINCAR DE DISCUTIR..
Escrever coisas como "qm é vc msm?" ou "prefiro ir ao banheiro a discutir contigo" são totalmente inúteis para a discussão em sí, além de mudar o rumo da mesma para uma flamme war ridícula.
Como se um hater fosse ser pior que um fanboy cego, ambos fazem mal a saúde do fórum, não diga que um fanboy é melhor do que um hater.N4N G4M3R escreveu:Não da vantagem, mais pelo menos não é hater enchendo o saco.
Aliás, um fanboy cego é a mesma coisa que um hater, só depende do lado que você o vê.
Resumindo, um fanboy "enche o saco" tanto quanto um hater.
Gente, falo isso para quem quiser guardar para si, não estamos em um tribunal, tampouco numa trincheira, não precisamos ficar nos ofendendo, na teoria, um fórum serve para trocar experiências e opiniões, e não farpas, e lembrem-se: se motrar superior tem um resultado muito mais positivo do que inferiorizar os outros, usem o bom senso, caras.
Quanto ao Vitão, creio que muitos pensem como eu: não há por que investir um montante considerável de dinheiro num console que pode parar de receber suporte a qualquer momento, a Sony tem o dever de nos convencer que o Vita vale esse risco, mas parece que ela não está com a mínima vontade de fazer isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya