Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Tchuk-ex
Masters Ryu
ベ リ ス
Hisiru
Monagma
Vibastos
Alergico
Mat Lee
x0exe
Charles M I
Viteco
Error 37
LucasAntonio50
PEURIX HILTON
18 participantes

    [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 26 Set 2012, 23:07

    N4N G4M3R escreveu:Qdo digo que sequer lembro de vc, é que realmente só me lembro da sua existencia qdo vc vem em todo tópico discutir comigo.. Ai eu lembro: AHH.. É O CARINHA QUE AMA BRINCAR DE DISCUTIR..
    Mas isso vai acrescentar algo a discussão?
    Escrever coisas como "qm é vc msm?" ou "prefiro ir ao banheiro a discutir contigo" são totalmente inúteis para a discussão em sí, além de mudar o rumo da mesma para uma flamme war ridícula.

    N4N G4M3R escreveu:Não da vantagem, mais pelo menos não é hater enchendo o saco.
    Como se um hater fosse ser pior que um fanboy cego, ambos fazem mal a saúde do fórum, não diga que um fanboy é melhor do que um hater.

    Aliás, um fanboy cego é a mesma coisa que um hater, só depende do lado que você o vê.

    Resumindo, um fanboy "enche o saco" tanto quanto um hater.

    Gente, falo isso para quem quiser guardar para si, não estamos em um tribunal, tampouco numa trincheira, não precisamos ficar nos ofendendo, na teoria, um fórum serve para trocar experiências e opiniões, e não farpas, e lembrem-se: se motrar superior tem um resultado muito mais positivo do que inferiorizar os outros, usem o bom senso, caras.

    __________________________________________________________
    Quanto ao Vitão, creio que muitos pensem como eu: não há por que investir um montante considerável de dinheiro num console que pode parar de receber suporte a qualquer momento, a Sony tem o dever de nos convencer que o Vita vale esse risco, mas parece que ela não está com a mínima vontade de fazer isso.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Mat Lee Qua 26 Set 2012, 23:14

    Masters Ryu escreveu:Mais uma vez, goste vcs ou não eu to do lado do N4N G4M3R.. Vcs podem dizer oque quiserem, mas o cara pelo menos não fala um monte de coisa nada a ver... Vejo pessoas aqui como a Peurix que deve ser perseguida por haters por dizer a verdade, e vejo que esse tal de N4N deva ser pelo mesmo motivo. Concordo com que a Peurix e com oq o N4N disseram... Se o Vita não melhorar será como a gif que ela postou.. E como o N4N disse lá atras, Litle Big Planet não é o suficiente para alavancar as vendas de um portatil que não vende nem com macumba

    Por favor, não precisa criar fake para se defender no fórum não, ok? Estou mandando um Blue Shell para as duas contas. tongue

    Por favor, prossigam com o ASSUNTO DO TÓPICO.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 23:17

    Mais uma vez, goste vcs ou não eu to do lado do N4N G4M3R.. Vcs podem dizer oque quiserem, mas o cara pelo menos não fala um monte de coisa nada a ver... Vejo pessoas aqui como a Peurix que deve ser perseguida por haters por dizer a verdade, e vejo que esse tal de N4N deva ser pelo mesmo motivo. Concordo com que a Peurix e com oq o N4N disseram... Se o Vita não melhorar será como a gif que ela postou.. E como o N4N disse lá atras, Litle Big Planet não é o suficiente para alavancar as vendas de um portatil que não vende nem com macumba.

    Eu já tinha te dito em outros tópicos meu amigo.. Aqui a última coisa que vc pode fazer é defender a Nintendo.. se defender é fanboy se não defender é hater... Infelizmente poucas pessoas no fórum são como a Peurix, mas mesmo ela é odiada por muitos aqui por dizer o que tem que falar, doa a quem doer..

    Mas não esquenta.. Eu to acostumado a qualquer coisa q eu falar o pessoal vir discutir...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 23:24

    Como se um hater fosse ser pior que um fanboy cego, ambos fazem mal a saúde do fórum, não diga que um fanboy é melhor do que um hater.

    Aliás, um fanboy cego é a mesma coisa que um hater, só depende do lado que você o vê.

    Resumindo, um fanboy "enche o saco" tanto quanto um hater.

    Sim, concordo com vc... Tanto fanboy qto hater enche o saco.. Porém a diferença é como eu disse.. se o cara ´fanboy da nintendo e tá aqui no fórum ele pelo menos ta no forum da NINTENDO e não da Sony por exemplo.. Just this
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por feichaw Qui 27 Set 2012, 00:13

    Nada de novo na terra do óbvio.

    Tá ficando chato olhar esses rankings já. Nenhuma novidade...

    E quanta discussão por causa de jogos. É um apontando para o outro...

    Meu conselho é: saiam um pouco da internet e joguem um bom jogo. Vou até recomendar duas maravilhas aqui pra vocês se divertirem e se desestressarem um pouco:

    - The Legend Of Zelda (NES)
    - Castlevania: Symphony Of The Night (PSX)

    São só jogos, pessoal. Não vale a pena criar inimizade por causa de tais coisas.
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por The Link Hyrule Sex 28 Set 2012, 20:05

    A sony pensando que tem um mario em mãos é como o rubinho pensar que um dia será campeão...

    Little Big Fail
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por mario.fernando.946 Sex 28 Set 2012, 20:39

    psv é phoda, vou pegar um depois que pegar meu 3ds, mas ta vallendo a pena um agora? e q n vejo nenhum jogo interessante nele '-'
    uma duvida: o que são esses negocios verdes com 1+ ou 2+ em alguns posts?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por gms Sex 28 Set 2012, 21:01

    mario.fernando.946 escreveu:psv é phoda, vou pegar um depois que pegar meu 3ds, mas ta vallendo a pena um agora? e q n vejo nenhum jogo interessante nele '-'
    uma duvida: o que são esses negocios verdes com 1+ ou 2+ em alguns posts?
    Primeiramente seja muito bem vindo ao fórum muitos jogos para você Very Happy

    pergunta 1 Acho que ainda não vale a pena pegar ele, apesar de ser um ótimo portátil a carência de jogos afeta uma pouco sua vida útil por isso que o vendi :s

    pergunta 2 Esses "negócios verdes" são os karmas que uma pessoa recebe se alguém gostar do seu post, é como se fosse os likes do youtube só que melhor.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Mat Lee Sex 28 Set 2012, 22:49

    The Link Hyrule escreveu:A sony pensando que tem um mario em mãos é como o rubinho pensar que um dia será campeão...

    Little Big Fail
    Eu acho que essa franquia para ela tem algo especial, como se ela quisesse fazer dela o seu principal destaque e ícone. Porém, está longe disso acontecer.

    Se a Sony continuar apertando nessa tecla, só vai perder mais mercado. Me assusta ver uma cópia do Smash Bros e não ver nada em relação ao Pokemon. Deve estar no forno, pois foi recente a perda do Pokemon dela... Vulgo Monster Hunter. Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012, 23:51

    Os "Pseudo-analistas" não sabem que no Japão é o lugar que o LBP tem a menor fan-base no mundo todo, que nem se compara ao sucesso que é na Europa e EUA.
    Já é milagre estar nessa lista, japones não gosta de LBP.

    Quero ver vendas em outros lugares. Não existe só Japão no mundo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 00:07

    No Reino Unido ficou em 6º, flopou igual. 8D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 00:10

    Pochama escreveu:No Reino Unido ficou em 6º, flopou igual. 8D
    É Pochama, de 17º para 6º tem uma diferença grande hein...

    O jogo só levou notas excelentes, que mostra o quanto é bom tb
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 00:29

    http://www.vgchartz.com/weekly/41175/UK/

    10,000 cópias vendidas. Dá para ver que o jogo fez muuuuito sucesso no Reino Unido hein Robert. Wink

    Nem vou postar a lista americana porque né, o jogo nem aparece. Se eu fosse você ficava feliz com a 17ª posição do mercado japonês. :3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 00:31

    Pochama escreveu:http://www.vgchartz.com/weekly/41175/UK/

    10,000 cópias vendidas. Dá para ver que o jogo fez muuuuito sucesso no Reino Unido hein Robert. Wink

    Nem vou postar a lista americana porque né, o jogo nem aparece. Se eu fosse você ficava feliz com a 17ª posição do mercado japonês. :3
    Concordo, antes ter um jogo realmente bom, de criticas excelentes e qualidade ótima em 17º do que ter um jogo reciclado, meia boca e mais do mesmo em primeiro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 00:38

    E quem é que está questionando isso?

    Tu chega dizendo que não dá para levar o Japão em conta porque o jogo faz sucesso no ocidente, eu te provo com NÚMEROS que o jogo não vendeu quase nada e tua resposta é essa? Clap

    Conteúdo patrocinado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 4 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:48