ah sim, clarearam um pouco mais as coisas.
+14
Tchuk-ex
Masters Ryu
ベ リ ス
Hisiru
Monagma
Vibastos
Alergico
Mat Lee
x0exe
Charles M I
Viteco
Error 37
LucasAntonio50
PEURIX HILTON
18 participantes
[MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop
Mat Lee- Alface
Nossa... O LBP vendeu SÓ isso? Não deu nem para para aumentar as vendas do Vitanic... Muito pelo contrário, elas caíram. Mostrando no geral, que o game só foi comprado por quem já tinha o acessório, vulgo portátil e uma pequena parcela de fãs. E sinceramente, tenho o jogo no PS3 e uma coisa é fato... Esse tipo de jogo precisa vender muito para se tornar legal, pois o mais divertido são as fases feitas por outros gamers e você ainda jogar nelas. Se ficar nessa miséria, como consequência teremos pouca variedade online. Pelo menos isso AINDA não aconteceu no PS3, pois as vendas do LBP1 para o LBP2 despencaram.
Só eu que até agora não vejo nenhum jogo como o salvador do Vitão?
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
Para que? Não há bem ou mal na batalha de consoles.PEURIX HILTON escreveu: E mais uma vez o bem venceu o mal
Convidad- Convidado
A baixa venda do LBP nos ultimos tempos esta relacionada a como a fanbase da sony ficou idiota na era PS3, muitas pessoas como eu, que comprariam esse tipo de jogo, pararam de comprar sony por que esses tipos de jogos menos casuais e padrãoes e não FPS estavam com cada vez menos espaço
Alergico- Veterano Nv.35
Daqui umas 2 ou 3 semanas o Vita chega a 1 milhão de unidades vendidas no Japão. Que sucesso hein
Convidado- Convidado
Engraçado, como os haters somem em tópicos como esses né?
Queria ver agora onde está o povo que tanto me criticou em outro tópico por eu dizer que os futuros lançamentos do Vita seriam fracos para alavancarem as vendas do portátil..
Esse foi o primeiro decepcionante.. Que venha o próximo
Queria ver agora onde está o povo que tanto me criticou em outro tópico por eu dizer que os futuros lançamentos do Vita seriam fracos para alavancarem as vendas do portátil..
Esse foi o primeiro decepcionante.. Que venha o próximo
Vibastos- Membro Nv.21
O Vita ta problematico,é um baita console e não sabem fazer jogos pra ele.
Eu gosto de LBP,mas não achei que ia ser tão decepcionante as vendas assim '-'
Eu gosto de LBP,mas não achei que ia ser tão decepcionante as vendas assim '-'
Convidado- Convidado
Haters quem? Nas brigas do 3DS X Vita eu só me lembro de três haters, dois Sonyhaters (na qual um era o que sempre iniciava as provocações) e um Nintendohater fazendo participação especial, but nway, ainda bem que eu nunca disse que Little Big Planet ia ser a salvação do VitaN4N G4M3R escreveu:Engraçado, como os haters somem em tópicos como esses né?
Mas parece um jogo excelente, vou comprá-lo quando encontrar a forma mais barata (que será online, provavelmente)
Convidado- Convidado
Haters quem? Nas brigas do 3DS X Vita eu só me lembro de três haters, dois Sonyhaters (na qual um era o que sempre iniciava as provocações) e um Nintendohater fazendo participação especial, but nway, ainda bem que eu nunca disse que Little Big Planet ia ser a salvação do Vita.
Acho que a carapuça deve ter servido pra vc, pois em momento nenhum citei seu nome, mesmo pq nem me lembro que vc existe...
Convidado- Convidado
Se ninguém comentasse em posts alheios esse fórum não tinha nenhuma postagem até hojeN4N G4M3R escreveu:Haters quem? Nas brigas do 3DS X Vita eu só me lembro de três haters, dois Sonyhaters (na qual um era o que sempre iniciava as provocações) e um Nintendohater fazendo participação especial, but nway, ainda bem que eu nunca disse que Little Big Planet ia ser a salvação do Vita.
Acho que a carapuça deve ter servido pra vc, pois em momento nenhum citei seu nome, mesmo pq nem me lembro que vc existe...
Convidado- Convidado
Se ninguém comentasse em posts alheios esse fórum não tinha nenhuma postagem até hoje
Com certeza... Principalmente idiotas que saem de fóruns de outras empresas só pra encher o saco aqui..
OBS: NÃO ESTOU CITANDO NOMES EIM.. ANTES QUE VC SE SINTA OFENDIDO DE NOVO
Convidado- Convidado
N4N G4M3R escreveu:Se ninguém comentasse em posts alheios esse fórum não tinha nenhuma postagem até hoje
Com certeza... Principalmente idiotas que saem de fóruns de outras empresas só pra encher o saco aqui..
OBS: NÃO ESTOU CITANDO NOMES EIM.. ANTES QUE VC SE SINTA OFENDIDO DE NOVO
Eu não me senti ofendido, mas indiretas são indiretas, não é?
Eu nunca fui hater de empresa/console algum, apenas da Sony e um pouco da M$ dois anos atrás, mas eu venho meio que me acordando para a realidade.
Existe uma diferença para pessoas que vão/fazem num tópico sobre um console/empresa apenas para xingá-lo/provocá-lo e gente que está apenas defendendo um console ou empresa, e tem gente que realmente precisa apenas fazer a segunda, assim como eu faço, não necessariamente você, mas outras pessoas.
Elogio o 3DS num tópico a favor do 3DS e falo dos erros do mesmo em tópicos sobre erros do 3DS. Defendo quando acho certo, ataco quando acho errado e faço isso em todos os tópicos.
Fikdik.
Eu nunca fui hater de empresa/console algum, apenas da Sony e um pouco da M$ dois anos atrás, mas eu venho meio que me acordando para a realidade.
Existe uma diferença para pessoas que vão/fazem num tópico sobre um console/empresa apenas para xingá-lo/provocá-lo e gente que está apenas defendendo um console ou empresa, e tem gente que realmente precisa apenas fazer a segunda, assim como eu faço, não necessariamente você, mas outras pessoas.
Elogio o 3DS num tópico a favor do 3DS e falo dos erros do mesmo em tópicos sobre erros do 3DS. Defendo quando acho certo, ataco quando acho errado e faço isso em todos os tópicos.
Fikdik.
Convidado- Convidado
Eu não me senti ofendido, mas indiretas são indiretas, não é?
Se vc não se sentiu ofendido pq veio falar comigo? Pq gosta de mim? Não.. pq a carapuça serviu.. O q vc gosta, deixa de gostar, elogia ou deixa de elogiar é problema seu e eu to cagando montes por isso.
Mas de fato, muitos haters imbecis, como não tem noticias que prestam nos seus respectivos fóruns, vem nos fóruns de outras pessoas pra encher o saco e fazer guerrinhas... Agora se vc se sente uma dessas pessoas, oq eu posso fazer?
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
Mat Lee escreveu:Nossa... O LBP vendeu SÓ isso? Não deu nem para para aumentar as vendas do Vitanic... Muito pelo contrário, elas caíram. Mostrando no geral, que o game só foi comprado por quem já tinha o acessório, vulgo portátil e uma pequena parcela de fãs. E sinceramente, tenho o jogo no PS3 e uma coisa é fato... Esse tipo de jogo precisa vender muito para se tornar legal, pois o mais divertido são as fases feitas por outros gamers e você ainda jogar nelas. Se ficar nessa miséria, como consequência teremos pouca variedade online. Pelo menos isso AINDA não aconteceu no PS3, pois as vendas do LBP1 para o LBP2 despencaram.
E o Call of Duty: Black Ops Declassified???
O mesmo é um forte canditado a Jesus Cristo do PS Vita
PS - Altas chibatadas verbais acima.
Só vou karmando 8)
XOXO
Monagma- Veterano Nv.MÁX
N4N G4M3R escreveu:Eu não me senti ofendido, mas indiretas são indiretas, não é?
Se vc não se sentiu ofendido pq veio falar comigo? Pq gosta de mim? Não.. pq a carapuça serviu.. O q vc gosta, deixa de gostar, elogia ou deixa de elogiar é problema seu e eu to cagando montes por isso.
Mas de fato, muitos haters imbecis, como não tem noticias que prestam nos seus respectivos fóruns, vem nos fóruns de outras pessoas pra encher o saco e fazer guerrinhas... Agora se vc se sente uma dessas pessoas, oq eu posso fazer?
Não, foi porque ele percebeu que você poderia estar se referindo a ele e foi logo mostrar o seu lado. Mas opa, se a pessoa não está do seu lado, ela está errada, né?
E desde quando esse fórum é feito exclusivamente para fanboys da nintendo? Aqui você pode ser fã de que empresa quiser, desde que respeite os outros, coisa que não vejo em alguns tópicos...
---
ON-Topic: Pois é, parece que mesmo com um jogo desses, o pobre Vita continua caindo nas vendas.
Pena, porque é um ótimo console, mas pelo visto esse ciclo vicioso de falta de jogos o mata, um jogo apenas não é capaz de alavancar suas vendas.
» [Media Create + Famitsu] Vendas da semana no Japão (21 à 27 de Outubro)
» Estimativas da Famitsu mostram que Xenoblade lidera vendas na semana no Japão
» Semana de vendas no Japão (6 a 12/01) - Semana do capiroto abaixa as vendas de todos, mas 3DS é o líder e Kirby faz estrago!
» [Vendas da semana no japão]Nintendo 3DS e Tomadachi Collection dominam as vendas no japão
» Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II
» Estimativas da Famitsu mostram que Xenoblade lidera vendas na semana no Japão
» Semana de vendas no Japão (6 a 12/01) - Semana do capiroto abaixa as vendas de todos, mas 3DS é o líder e Kirby faz estrago!
» [Vendas da semana no japão]Nintendo 3DS e Tomadachi Collection dominam as vendas no japão
» Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya