Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Shoichi
luanfellipe
ShadowHider9
Raphael88
Rafos
Ranza Kaus
Lucasxarope
Ikki_Goku
Kanda Luna
Scarpa
Vargolino
Alergico
Yakusa
Marcio1000
18 participantes

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 10:26

    @Lucas, o problema das plantações foi resolvido no remake chamado Sunshine Islands, por isso que eu chamo ele Island of Happines: Edição Jogavel.
    A wonderful life é chatinho até você ter uma filinha sapeca passeando por tudo que é lugar, o jogo fez essa parte muito bem.


    @Ikki, concordo com você, os personagens perderam uma boa dose de carisma e personalidade nos ultimos tempos :<. Algumas vezes eu acho que isso é por causa da tradução, tipo, no tale of two towns era para ter uma moça com o belo nome Raspberry, olha que lindo, mas na versão americana ela se chama Georgia... ;-;
    Mas também tem haver com os facesets, os de BTN/FoMT eram super expressivos e apaixonantes, já os ultimos vem sendo... meh, chatinhos e computadorizados.

    @Pochama, eu curto os de DS sim, mas acho que falta um pouco de magia neles : )
    Enfim, estranho, por que a da menina com chapeu de vaca é o new beginnings, o novo para 3DS, mas eu te garanto que esse não é reciclado de nenhum outro jogo da série. Os comentarios que você citou parecem mais proximos dos que eu ouvi do primeiro HM DS e do two towns x_x
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 26 Set 2012, 12:16

    Adoro essa série, jogo desde o snes, na época do snes mesmo. Joguei quase todos, só deixei de jogar os de psp, o resto joguei todos. E estou a espera desse novo de 3DS, que está na minha lista na frente de muito jogo "must-buy" que falam por aí
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Rafos Qua 26 Set 2012, 12:25

    Harvest Moon: A Wonderful Life Special Edition e Harvest Moon Friends Of Mineral town>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all. Bjs.

    --

    Joguei quase todos os Harvest Moon lançados até hoje, se não todos. Amo a série, só perde pra Dragon Quest entre as minhas favoritas. Se contar todos os jogos, já devo ter perdido mais de 3000 horas jogando Harvest Moon. xD

    --

    Btw, tenho o Tale Of Two Towns de 3DS, e é um lixo. Mesmo assim já perdi umas 150h com ele. e-e

    Jogo tinha tudo pra ser um dos melhores, mas fizeram tudo correndo e estragaram a ideia maravilhosa deles, principalmente com o versão 3D ...

    --

    Agora é só esperar o lançamento do A New Beggining. Esse sim promete e será o melhor. <33
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Raphael88 Qua 26 Set 2012, 23:06

    Sou meio Noob em relação a Harvest Moon, já assisti muito meu irmão jogando o de play 1 e eu até achava meio chato, haha, que pena.... Pq hoje eu adoro demais e estou jogando o Animal Parade de Wii e posso dizer que já perdi umas 300 horas jogando e nem me arrependo... E isso que recém tive minha primeira filha - Dakota - :v

    Ainda pretendo jogar o de 64 e Game Boy :3 Mas isso tem que ser nas férias, pq experimentei jogar o de DS (Island of happines, acho que é assim o nome, seilá.) e mesmo sendo um Harvest Moon meio "estranho" com uma história chata eu perdi muito tempo jogando e me perdi nas aulas... Então... É melhor ficar só no de Wii e jogar só quando tiver tempo em casa, pq HV é uma franquia que requer paciência. Ter uma fazendinha nunca foi tão divertido. *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 23:13

    Minha historia com HM é a seguinte, eu vi ele em uma revista, me apaixonei, e no dia que eu consegui o jogo, eu peguei catapora... Timing perfeito, fiquei uma semana na cama jogando HM Hah
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 23:19

    Pow. minha esposa tá louca pra eu comprar um HM pra ela.. Aquele TREE OF TRANQUILITY é bo?
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Raphael88 Qua 26 Set 2012, 23:37

    N4N G4M3R escreveu:Pow. minha esposa tá louca pra eu comprar um HM pra ela.. Aquele TREE OF TRANQUILITY é bo?

    É sim, mas Animal Parade de Wii é uma versão melhorada, tem até uma câmera fotográfica para tirar belas fotos, e como fator único do game é possível ter 2 filhos (as). Recomendo, muito! tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 09:24

    Isso mesmo que o rafa disse, Animal Parade é Pokemon Esmeralda, e o Tree of Tranquility é Pokemon Ruby. Vale muito mais a pena a versão melhorada, já que tem tudo da primeira e mais um mol de coisas
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Rafos Qui 27 Set 2012, 10:15

    Mais alguém aí pretende pegar o A New Beggining no lançamento já ?

    Só estou esperando par ver se a Natsume fará alguma promoção como v ez com o Tales Of Two Towns, hm.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 10:23

    Eu comprei a edição de 15 anos na pré venda, no dia que lançar irei ter o jogo na mão e ganherei aquela vaca fofinha do HM snes.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Rafos Qui 27 Set 2012, 10:31

    Raspberry Slime escreveu:Eu comprei a edição de 15 anos na pré venda, no dia que lançar irei ter o jogo na mão e ganherei aquela vaca fofinha do HM snes.

    Estava pensando em pegar essa também, mas a edição especial do Tale Of Two Towns era tão superior com aquela Alpaca. ;-;
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 12:08

    Onde tem pré-venda com esse brinde? Eu vivo desenhando as vaquinhas de Harvest Moon, acho a artwork super amor! <333

    Mas então Raspberry, não faço ideia porque já faz um tempinho que tinha pesquisado, HAHAHHAHA.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 27 Set 2012, 12:33

    Harvest Moon Back to Nature... boas lembranças com esse jogo, me lembro que na época do PS1 jogava eu mais 2 amigos, agente ia pra casa de um deles e ficavamos jogando, conversando, dando dicas uns pros outros, e ao mesmo tempo revezando os saves de cada um para todos jogarem...

    Me lembro que eu casei com Elli, como eu gostava dela, agente acaba até formando uma especie de laço afetivo com o personagem, eu era bom em inglês e conseguia ler as frases, (meus amigos que eram ruim em inglês, pediam pra eu ficar traduzindo o tempo todo, hehe)

    Me lembro que o doutor do consutório gosta de Elli de acordo com algumas pistas que ele deixa escapar, tem até uma parte no jogo que ele planeja pedi-la em casamento, mas eu que sou muito safado, fui e me casei com ela antes! hehe...

    Eu joguei o jogo por quase um ano inteiro, sendo que dentro do jogo eu passei uns 3 anos... o jogo só começa a ficar enjoativo depois do 3ª ano que todos os eventos da cidade já foram vistos e repetidos, ainda acho que o jogo deveria ter eventos somente inéditos por 2 ou 3 anos, pra ai começar a repetir... Anyways ótimo jogo, que eu e meus amigos guardamos no coração até hoje. Espero um dia poder ver um Harvest Moon ao nivel daquele, confio nesse New Begining !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 12:46

    Só joguei o de Super Nintendo( emulador e eu não sabia Inglês tão bem, mas eu já fiz algumas coisas legais no jogo.)...e ao meu ver, é um problema lançar uma série anualmente, exatamente pelo fato de desgastar uma franquia em si...vou dar exemplos :

    Mario tem pelo menos um lançamento por ano(contando com os spin-offs, que são jogos de esporte.), a qualidade da série Mario Tennis caiu quando chegou ao 3DS, acredito que muitos não gostaram pela falta do modo RPG...enfim, ele não foi necessariamente ruim, tivemos até um modo que tu joga Super Mario Bros. batendo com a bolinha na parede enquanto a fase ia se mexendo...e outros modos bem legais, mas a pressa da Nintendo evitou ela colocar o modo RPG.

    Também percebi um desgaste na franquia New...tivemos dois jogos da série NSMB anunciados este ano, o 2 teve a qualidade comprometida por estar sendo desenvolvido ás pressas ( reciclaram muita coisa, é um bom jogo, mas whatever...perdeu pontos comigo.), enquanto o de WIIU já está com uma qualidade bem superior.

    Um exemplo de como manter uma franquia sem degasta-la é The Legend of Zelda, que leva dois até 3 anos para ser produzido, sendo que o último levou 5 anos.

    Não sou fã de HM, mas espero que a franquia já dê uma excelente melhorada, e seria até bom ter um prazo mais demorado para lançar os jogos, para eles serem bem melhor planejados.

    Não é que tempo seja sinônimo de qualidade, a questão é eles usarem esse tempo para deixar os jogos melhores, no geral. Very Happy
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Rafos Qui 27 Set 2012, 12:52

    Pochama escreveu:Onde tem pré-venda com esse brinde? Eu vivo desenhando as vaquinhas de Harvest Moon, acho a artwork super amor! <333

    Site da Natsume tem. Mas só entrega nos EUA.

    Não sei de outra loja que esteja fazendo a Pré-venda também, hm.

    Conteúdo patrocinado


    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 2 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:08