Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Kooppa-Trooppa
x0exe
LiveinRiot
GuiNh
ichigo86
SparkTFS
Alicia, Boo,Luxio and Pit
gms
TaitouYuu
de_pauli
Viteco
Earth121221
16 participantes

    [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?

    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Seg 24 Set 2012, 22:17

    Cara o Wii U é um console novo,que merece ser anunciado,claro o 3DS hoje não tem tanta repercussão quanto na sua chegada ao mercado,mas não deixa de ser lembrado.A biblioteca dele só aumenta e mais e mais apps vão chegando.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?

    Mensagem por Hitsugi Seg 24 Set 2012, 22:20

    se eu fosse a Nintendo esqueceria o modelo pequeno e ficava só com o grandão.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?

    Mensagem por x0exe Seg 24 Set 2012, 22:22

    Hitsugi escreveu:se eu fosse a Nintendo esqueceria o modelo pequeno e ficava só com o grandão.
    Ai seria sacanagem com quem comprou o pequeno pois teria muito menos apoio e ele é bem novo
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?

    Mensagem por Ghutto® Seg 24 Set 2012, 22:37

    As vezes eu acho que as pessoas simplesmente não sabem usar o google para pesquisas.

    A Nintendo não falou da NN nem no 3DS e nem no WiiU. Ela apenas informou alguns features do console que usaram a NN, assim como o 3DS também. E terminou dizendo que ambos os consoles terão sistemas de contas integradas em ambos os consoles e que o Miiverse estará disponível em ambos além do PC e dispositivos móveis como celulares e tables.

    E o mesmo caso de Zelda, pessoa não entende que NUNCA uma empresa vai revelar no que trabalha logo de cara ainda mais sabendo que tem vários Mimics espalhados por ai só esperando uma oportunidade.

    Dai-me paciência senhor...
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?

    Mensagem por Lucasxarope Ter 25 Set 2012, 00:49

    Não diria esquecido, mas verdade seja dita, a Nintendo está deixando o 3DS esfriar... até o final do ano tirando um ou dois títulos, (Paper Mario e para quem considera Epic Mickey) não há um grande jogo chegando. Todos foram adiados ou programados para 2013.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 08:12

    Ele ainda não esta esquecido! Claro que não ta doido!!

    haha'
    Eu acompanho os lançamentos, e esta vindo muitos jogos legais, pra mim é o portátil do momento... e vai demorar pra sair das nossas cabeças...
    eu nem, comprei o meu ainda.... Só no meu aniversário mesmo =P

    Ele ainda vai dar o que falar....
    pois só consigo ouvir elogios e não criticas...
    a não ser sonistas... isso é fato!
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 25 Set 2012, 20:49

    O 3ds está dormindo um pouco daqui a pouco ele volta com a bateria 100%
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?

    Mensagem por SparkTFS Ter 25 Set 2012, 21:24

    E eu zerando NSMBW pela 3ª vez OkaySad ...
    -----------------------------
    Eu acho que a Nintendo lançou o 3DS com a intenção de integra-lo ao WiiU:

    Friend Codes irão ser trocados por contas(3DS/WiiU);

    3DS pode ser usado como controle para WiiU(E assim o tão sonhado multiplayer com 30 pessoas na mesma sala se tornará possível Very Happy !!!!Oh,wait...;

    Miiverse chegará em breve ao 3DS...

    Bem,acho que isso já diz tudo Wink !!!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?  - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 3ds esquecido?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:25