Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Frayer3
lukazz
ASALECS
MarcoJunior
Eduardo.
gms
Archie
Andredjow
Balanakuya
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Hitsugi
15 participantes

Para os amantes do Game Cube.

Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

Para os amantes do Game Cube. - Página 2 Empty Re: Para os amantes do Game Cube.

Mensagem por Frayer3 Seg 01 Out 2012, 18:26

E o tal do Wii2HDMI? Ele também não melhora a resolução do Wii?

Spoiler:

Edit: Ver em off-screen é uma m***. nem adiantou postar.

Edit 2: Achei um que mostra melhor, e comparando o video componente com o wii2HDMI

Spoiler:

Última edição por Frayer3 em Seg 01 Out 2012, 18:31, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Para os amantes do Game Cube. - Página 2 Empty Re: Para os amantes do Game Cube.

Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 18:30

A qualidade melhorou, o problema é os serrilhados, mas não me incomodo com isto.

E estou feliz com meu GC aqui, totalmente desbloqueado, e tem um Game Boy Player.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington Seg 01 Out 2012, 18:44

Hitsugi escreveu:Vejam a diferença. ...
    A COMPARAÇÃO FOI FEITO COM UMA TV LG - LCD 42 POLEGADAS COM AS MESMAS CONFIGURAÇÕES PARA CADA IMAGEM
    Muito bom Hitsugi, com esse cabo os jogos ficam bem mais vibrantes, o ruim é que a Nintendo cortou os gastos tirando o suporte para esse cabo nos ultimos lotes do GC, ainda bem que o meu Jet Black tem as duas saídas a AV ea Digital, fora que atras das caixinhas dos games vem escrito se são compativeis com esse cabo (progressive scan).
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

Mensagem por rapbigze Dom 11 Nov 2012, 22:52

nossa... foi de analógico pra digital.

vou comprar esse cabo componente quando arrumar meu GameCube.

Imagina meu Resident Evil, meu RE 4 assim What a Face
    sabao.soap
    sabao.soap
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

Mensagem por sabao.soap Sex 16 Nov 2012, 03:45

Parece que a imagem ficou mais "viva"

com os cabos normais a imagem é suave, não sei pq, mas ainda prefiro o cabo normal (pelo menos pela foto)...

GC é xodózinho aqui em casa ^^..

Wii tem pouco mais de processamento e se não me engano a mídia influência também.
    Mais espaço = mais texturas/conteúdo (?)
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Dom 25 Nov 2012, 18:38

onde encontrou esse cabo? perdi este cabo do meu GC e seria legal comprar o melhor cabo agora...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:24