Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Eduardo.
jrcdz01
Archie
7 participantes

    Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo?

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo? Empty Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo?

    Mensagem por Archie Seg 24 Set 2012, 17:34

    Acho que não existe um jogo mais subestimado que esse. Foram dois jogos maravilhosos, que pouca gente jogou e que só vendeu bem na época de seu lançamento. Tudo no jogo é ótimo, desde a história, os gráficos (para a época) o carisma dos personagens, a trilha sonora... A jogabilidade acaba devendo um pouco, mas é um detalhe sem importância nenhuma frente a magnitude do jogo.

    Twinsen's Relentless (Também conhecido como "Twinsen's Adventure" e "Little Big Adventure") foi lançado em 1994 para PC e PS1 e conta a história de Twinsen. Ele é um Quetch que lembra bastante um ser humano que vive na Ilha da Fortaleza no seu planeta-natal Twinsun. Ele tem vários sonhos em que ele é o herdeiro da Deusa de seu planeta: Sendell e que um dia iria salvar Twinsun da tirania do Dr. FunFrock. FunFrock planeja sugar a energia de Sendell e aumentar ainda mais os seus poderes. Quando descobre sobre Twinsen, FunFrock manda prende-lo e rapta Zoe (a namorada de Twinsen). Twinsen parte então para resgata-la.

    O enredo simples, se densenrola de uma maneira incrível no decorrer do jogo e o jogador já se envolve rapidamente com a história do game e seus personagens. Um jogaço!!

    Gameplay:


    O jogo ainda teve uma sequencia em 1997: Twinsen's Odyssey (ou "Little Big Adventure 2"). Ao contrário do primeiro game, esse jogo foi lançado apenas para PC e não ganhou uma versão para PS1. Ele já fez mais sucesso que o seu antecessor e a maioria das pessoas (incluindo eu) jogou este sem saber que é uma sequencia de outro jogo. Se o primeiro já era um excelente jogo, esse então é uma verdadeira Obra-Prima. É um dos melhores jogos que já joguei e continua divertido de se jogar até hoje. É uma sequencia direta de seu antecessor embora não seja necessário jogar o primeiro jogo, para depois jogar este.

    Matéria do programa "Game Over":


    Introdução do jogo:


    Como é um jogo muito antigo, obviamente não está mais disponivel a venda em qualquer lugar, mas pode-se encontra-lo em alguns lugares. O jogo pode até parecer estranho pra quem não conhece, mas acredite: VALE A PENA!!!


    Última edição por Artcalumby em Seg 24 Set 2012, 20:47, editado 1 vez(es)
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo? Empty Re: Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo?

    Mensagem por jrcdz01 Seg 24 Set 2012, 17:49

    Esse jogo é muito legal, se não me engano ele vinha até em português ou não sei se era uma tradução feita por fãs.
    E caramba um dia desses lembrei desse jogo e ia criar um post pra relembrar ele.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo? Empty Re: Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo?

    Mensagem por Archie Seg 24 Set 2012, 18:47

    Eu tenho o CD do Odyssey até hj que veio com aquela revista CD- Expert. E é em português sim.
    Eduardo.
    Eduardo.
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo? Empty Re: Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo?

    Mensagem por Eduardo. Seg 24 Set 2012, 19:21

    Bom tópico, vou ver se eu alugo ele aqui na "Biblioteca" de jogos antigos que tem na minha cidade, gostei das gameplays, e o enredo é bem cativante! Razz
    Hiroki
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo? Empty Re: Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo?

    Mensagem por Hiroki Qui 11 Out 2012, 21:49

    Esse jogo é EPICO
    O cara matava as salsichas alieniginas com uma zarabatana kkkkk
    muito bom msmo
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo? Empty Re: Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo?

    Mensagem por Vicente. Qui 11 Out 2012, 23:51

    Ttttenho isso, e é a minha infância.
    ---
    Perdi o CD uns anos atrás, mas comprei assim que lançou no Good Old Games. É realmente incrível, já zerei inúmeras vezes mas não perde a magia...

    Um bom lugar pra achar conteúdo e curiosidades sobre o jogo é o fórum Magic Ball.
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo? Empty Re: Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo?

    Mensagem por Ferphen Sex 30 Nov 2012, 23:05

    Nossa! Joguei muito esse jogo quando era garoto e continuo jogando de vez em quando. Ele está disponível no gog.com, e custa pouquíssimo.
    Fugushi
    Fugushi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 58

    Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo? Empty Re: Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo?

    Mensagem por Fugushi Sáb 01 Dez 2012, 14:25

    Esse jogo parece ser muito bom.
    Vou ver se eu acho na internet ou em alguma loja.
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo? Empty Re: Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo?

    Mensagem por Ferphen Sáb 01 Dez 2012, 14:29

    Fugushi escreveu:Esse jogo parece ser muito bom.
    Vou ver se eu acho na internet ou em alguma loja.

    gog.com, custa 12 reais. Lá eles também tem diversos jogos antigos de PC.

    Conteúdo patrocinado


    Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo? Empty Re: Twinsen's Odyssey. Alguém conhece esse jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:56