Geeente, por favor, me deem uma luz! Eu estou comprando esse jogo pra dar de presente de natal. Bem, queria saber se ele é como os outros da serie. Eu pesquisei bem e pra ser sincera, não entendi nada...rs. Estou mto desatualizada sobre megaman, e meu namorado estava dizendo que queria mto jogar um megaman, nem se fosse um antigo. E pelo visto esse vem 4 jogos neh? Alguem, poderia me dar uma luz? Muito obrigado!
+4
Monagma
Ω Vitor
x0exe
Mylla1000
8 participantes
Alguém aí tem/conhece Megaman Zero collection?
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº1
Alguém aí tem/conhece Megaman Zero collection?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Alguém aí tem/conhece Megaman Zero collection?
É um jogo raríssimo, comprei o meu no Aikade, está sendo separado pela transportadora norte-americana, agora é só aguardar, muitos reclamam do site, mas no final das contas é confiável sim, só tive problemas com ele, demorou uns 3 meses esse problema e recentemente deu tudo certo agora,.. agora é só aguardar mesmo, o que poderá demorar mais uns 2 meses, mas tudo bem, é o preço que se paga por uma raridade dessas *u*
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Esse Megaman Zero Collection é uma adaptação da série Megaman Zero do Game Boy, no total, foram lançados 4 Megaman Zero, e esses 4 estão reunidos neste game que você vai comprar. Ele é muito bom, vai demorar muito para o seu namorado se enjoar do game, pois para zerar 100% cada Game, é preciso fazer bastante coisa, sem dizer que é um dos melhores Megamans que já joguei, a história é bem empolgante. Recomendo muito esse game
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº4
Poxa, que bom! Obrigado gente!
Eu tinha ficado meio na duvida pq eu não conheço mto bem (não conheço nd....rs) da história, e o unico megaman que zerei foi o ZX advent, que meu namorado gostava, mais sempre falou que preferia os antigos e de jogar com o Zero. Então achei esse perfeito. Achei no ML, meio salgado, mais me pareceu o vendedor mais honesto dos pouquissimos que vendia esse jogo!
Mais a história e a jogabilidade meio que se compara aos antigos?
E mto obrigado por ajudar geeente!
Eu tinha ficado meio na duvida pq eu não conheço mto bem (não conheço nd....rs) da história, e o unico megaman que zerei foi o ZX advent, que meu namorado gostava, mais sempre falou que preferia os antigos e de jogar com o Zero. Então achei esse perfeito. Achei no ML, meio salgado, mais me pareceu o vendedor mais honesto dos pouquissimos que vendia esse jogo!
Mais a história e a jogabilidade meio que se compara aos antigos?
E mto obrigado por ajudar geeente!
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Antigos referentes a série X certo, não, cada série tem seu charme, a série Zero é ótima, pois a sua história é bem envolvente e empolgante, e a jogabilidade é muito boa, no game, há vários jeitos de se passar o game, mas para estar por dentro do game, é preciso do inglês.
Enfim, foi uma boa escolha comprar esse Megaman.
Enfim, foi uma boa escolha comprar esse Megaman.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº6
Valeu mesmo gente, foi de grande ajuda!
Eu vi alguns videos do jogo e achei mto legal, acho que ele vai adorar! Deve chegar na semana que vem.
Só estou com outra duvida,....meu namorado tem um 3ds, então, a imagem do jogo vai ficar ruim? Tipo o pokemon white? Não que fique "ruim", só fica "pequena"...rs. Ficaria dessa mesma forma o megaman zero?
Eu vi alguns videos do jogo e achei mto legal, acho que ele vai adorar! Deve chegar na semana que vem.
Só estou com outra duvida,....meu namorado tem um 3ds, então, a imagem do jogo vai ficar ruim? Tipo o pokemon white? Não que fique "ruim", só fica "pequena"...rs. Ficaria dessa mesma forma o megaman zero?
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Mylla1000 escreveu:Valeu mesmo gente, foi de grande ajuda!
Sim, pelo fato do game ser do DS, todos os jogos do DS quando jogados no 3DS, a imagem é diminuida
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Conheço porque o Tchuk me contou dele, mas nunca vi à venda. :/
Aliás, o mesmo pro X Collection.
E baixar NÃO é a mesma coisa.
Aliás, o mesmo pro X Collection.
E baixar NÃO é a mesma coisa.
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº9
eu tenho ele,qualquer duvida é só perguntar,e se quiser no mercadolivre tem vendedores confiaveis vendendo esse jogo lá,sei disso porque já negociei com alguns.
deodario- Membro Nv.7
- Mensagem nº10
se puder importar tem na estarland
http://www.estarland.com/NintendoDS.product.35141.html
http://www.estarland.com/NintendoDS.product.35141.html
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº11
Valeu mesmo gente, mais eu ja comprei o jogo pelo ML. Como ja disse aqui, eu tinha achado meio carinho, mais pelo visto que vcs falam do jogo, to começando a achar um ótimo negocio, sem contar que encontrei um lacrado!
Deve chegar semana que vem. Eu só estou um pouco preocupada com a imagem do jogo no 3ds. Eu ja ouvi falar que alguns jogos de Ds ficam com a imagem ruim no 3ds, alem de reduzida. Queria saber se seria o caso desse Megaman. Bem, ele poderia jogar no meu Dsi, mais eu sou chata, gosto de td perfeitinho..rs. Se alguem joga esse jogo no 3ds por favor posta se a imagem é boa ou ruim!
Beijinhos geeente,....e vcs são d+
Deve chegar semana que vem. Eu só estou um pouco preocupada com a imagem do jogo no 3ds. Eu ja ouvi falar que alguns jogos de Ds ficam com a imagem ruim no 3ds, alem de reduzida. Queria saber se seria o caso desse Megaman. Bem, ele poderia jogar no meu Dsi, mais eu sou chata, gosto de td perfeitinho..rs. Se alguem joga esse jogo no 3ds por favor posta se a imagem é boa ou ruim!
Beijinhos geeente,....e vcs são d+
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Lá fora, nem é difícil de achá-lo.
Eu aproveitei uma promoção da play-asia e paguei apenas 20-25 reais nele, lacrado.
Chegou semana passada, jogaço =)
Eu aproveitei uma promoção da play-asia e paguei apenas 20-25 reais nele, lacrado.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
EduKurosaki escreveu:Lá fora, nem é difícil de achá-lo.
Demorou quanto tempo pra chegar?
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
feichaw escreveu:EduKurosaki escreveu:Lá fora, nem é difícil de achá-lo.
+ ou - 1 mês.
Diga-se de passagem, a play-asia embala muito bem seus produtos, chegam sempre impecáveis.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
EduKurosaki escreveu:feichaw escreveu:EduKurosaki escreveu:Lá fora, nem é difícil de achá-lo.
+ ou - 1 mês.
Diga-se de passagem, a play-asia embala muito bem seus produtos, chegam sempre impecáveis.
Bom saber. Por esse preço, vale a pena comprar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya