normalmente compro no meu cartão lá, não uso pay pal, gostaria de aprender, mas até hoje nunca usei
+19
bruno.martins.18659
Wendelwga
luizags
dermebr
Jamian
qleber
Victor S@nji
MurifoX
Nandu~
lucasdittmann
Zica_tva
Sheik
Raphael88
dericpires
feichaw
EduKurosaki
Bferrari350
Ferphen
Rod-Spidey
23 participantes
[Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA"
Zica_tva- Veterano Nv.25
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
T-Rex escreveu:Aproveitando isso... queria saber como faz pra confirmar o Pay-Pal no Play-Asia, pois comprei o jogo, efetuei o pagamento via PayPal. Mas recebi o e-mail recentemente pedindo pra eu reconfirmar o pagamento e não entendi isso... lembrando-se que eu já tenho cartão de crédito internacional vinculado no PayPal há tempos.
Já tive o mesmo problema neste esquema e tive que colocar CCI ao invés de PayPal, mas quero saber como é que resolve desta vez com PayPal pra não expor os meus números de CCI na confirmação de pagamento.
Alguém sabe?? Voltei da viagem e... pasmem, perdi o pedido que eu já tinha selecionado o PayPal (mas nunca se progrediu a partir disso, só fica solicitando reconfirmação posteriormente), pois na outra cidade onde viagem não tem internet.
Samato- Veterano Nv.12
Sempre uso o PayPal para comprar no Play-Asia e nunca deu problema...T-Rex escreveu:T-Rex escreveu:Aproveitando isso... queria saber como faz pra confirmar o Pay-Pal no Play-Asia, pois comprei o jogo, efetuei o pagamento via PayPal. Mas recebi o e-mail recentemente pedindo pra eu reconfirmar o pagamento e não entendi isso... lembrando-se que eu já tenho cartão de crédito internacional vinculado no PayPal há tempos.
Já tive o mesmo problema neste esquema e tive que colocar CCI ao invés de PayPal, mas quero saber como é que resolve desta vez com PayPal pra não expor os meus números de CCI na confirmação de pagamento.
Alguém sabe?? Voltei da viagem e... pasmem, perdi o pedido que eu já tinha selecionado o PayPal (mas nunca se progrediu a partir disso, só fica solicitando reconfirmação posteriormente), pois na outra cidade onde viagem não tem internet.
Pelo menos o que acontece na hora de comprar com PayPal, dou checkout usando o mesmo, então sou redirecionado para o site do PayPal, onde tem as informações da sua compra e um campo para colocar sua conta/senha do PayPal, confirmar os dados do cartão e finalizar a compra.
cferrari- Membro Nv.8
5$ desconto Play-Asia UB-OZS-BHK
pra qm quiser usar
expira dia 1 de maio
o/
pra qm quiser usar
expira dia 1 de maio
o/
Samato escreveu:Sempre uso o PayPal para comprar no Play-Asia e nunca deu problema...T-Rex escreveu:T-Rex escreveu:Aproveitando isso... queria saber como faz pra confirmar o Pay-Pal no Play-Asia, pois comprei o jogo, efetuei o pagamento via PayPal. Mas recebi o e-mail recentemente pedindo pra eu reconfirmar o pagamento e não entendi isso... lembrando-se que eu já tenho cartão de crédito internacional vinculado no PayPal há tempos.
Pelo menos o que acontece na hora de comprar com PayPal, dou checkout usando o mesmo, então sou redirecionado para o site do PayPal, onde tem as informações da sua compra e um campo para colocar sua conta/senha do PayPal, confirmar os dados do cartão e finalizar a compra.
Exatamente é o que eu fiz... então, mas aonde é que tá o problema? Porque eu recebi o e-mail pra eu reconfirmar o pagamento?? Parece que o PayPal não tá funcionando pra mim com Play-Asia...
Mat Lee- Alface
Tenho cupom sobrando aqui, quem quiser... Me manda MP!
Flw
Flw
Zica_tva- Veterano Nv.25
RESSUCITANDO O TÓPICO
GY-MGF-YVG
US$ 60. Expira 21/11/2014
minha ultima encomenda não veio tributada, não veio de hong Kong, veio de singapura, e mesmo com o logo do play asia, feliz da vida por não pagar imposto nesse aqui
GY-MGF-YVG
minha ultima encomenda não veio tributada, não veio de hong Kong, veio de singapura, e mesmo com o logo do play asia, feliz da vida por não pagar imposto nesse aqui
Zica_tva escreveu:RESSUCITANDO O TÓPICO
GY-MGF-YVG
O que comprou?
Zica_tva- Veterano Nv.25
T-Rex escreveu:Zica_tva escreveu:RESSUCITANDO O TÓPICO
GY-MGF-YVG
O que comprou?
http://forum.nintendoblast.com.br/t36816p105-poste-fotos-de-sua-ultima-aquisicao
antepenultimo post da pagina 8
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya