Seria foda hahaLukepaz99 escreveu:Mazza escreveu:É um periodo bem mais moderninho para série(mas já que um dos caps. será num estádio brasileiro, yeah, dá para pensar um pouco...), mas eu acho que um Assasins Creed nos tempos do Cangaço meio que cairia como uma luva, até mesmo por ter em foco uma disputa entre bandidos/justiceiros assasinos e coronéis/politicos/familias de grande influencia .
Eu acho que seria perfeito. Sendo "irmãos pobres dos Assassinos originais" (não Lampião, claro, como fiz na brincadeira acima), talvez ele (o Assassino) poderia ficar ao lado dos cangaceiros e se ater à originalidade e diferentes artimanhas dos assassinos anteriores. E claro, teria de se passar no começo do cangaço, pois no final/meio já seria tarde, no século 20.
+8
mariolink
Vibastos
Monagma
Scraffty
Luigi Bros.
Gabriek
ERROR
Daunted
12 participantes
Ubisoft já está trabalhando em Assassins Creed no Brasil
Viteco- Veterano Nv.15
gms- Veterano Nv.25
Eu gostaria que esse Assassin's Creed acontecesse durante a ditadura militar pensem:
Por décadas o Brasil era controlado pelos templários até que mais ou menos em 1960 eles voltaram a atacar a sociedade com muito mais força e seria bem bacana pois ao contrario do que se viu até agora,a influencia da ordem nao diminuía, mesmo com os ataques da irmandade. Eles eram o governo e não apenas pessoas influentes o que seria mais complicado de serem detidos e o nosso herói poderia ser descendente dos assassinos e que luta para acabar contra a influencia dos templários e tentar de uma vez por todas devolver a democracia ao nosso pais.
Por décadas o Brasil era controlado pelos templários até que mais ou menos em 1960 eles voltaram a atacar a sociedade com muito mais força e seria bem bacana pois ao contrario do que se viu até agora,a influencia da ordem nao diminuía, mesmo com os ataques da irmandade. Eles eram o governo e não apenas pessoas influentes o que seria mais complicado de serem detidos e o nosso herói poderia ser descendente dos assassinos e que luta para acabar contra a influencia dos templários e tentar de uma vez por todas devolver a democracia ao nosso pais.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
E não se esqueçam do fato de que todas as personagens irão ter um inglês perfeito, não importando a classe social, nem a idade.
Alergico- Veterano Nv.35
Vem matar uns funkeiros seu lindo
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Só acredito vendo!!! Mas se sair mesmo é compra certa!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya