Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Tadeu Carneiro
EHHH
hermano.augusto
Earth121221
ludmam
Hitsugi
x0exe
leonardo01
Alejandro_
13 participantes

    MIIVERSE

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    MIIVERSE  - Página 2 Empty Re: MIIVERSE

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 22:48

    Teslink com certeza, ninguém na Terra é fã de Nicolas Tesla e The Legend of Zelda ao mesmo tempo hahaha
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    MIIVERSE  - Página 2 Empty Re: MIIVERSE

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sáb 22 Set 2012, 22:56

    Luiz escreveu:
    leonardo01 escreveu:
    Luiz escreveu:O meu vai ser Fernando (Por que?::::Porque é o meu nome oras)

    rs mas acho que vc terá que acrescentar algo a mais, pois se colocar só "fernando" acho que não aceitará! Imagina quantos fernandos não existirão...

    Podem me corrigir se eu estiver errado!! Wink
    Mas tipo, ainda terá o FC mas será reduzido (caso queira adicionar alguém), e nos grupos não sei como terá, mas pelos vídeos podem ser nomes comuns mesmo (nos vídeos do Miiverse), poderá existir vários mas será difícil se encontrarem no mesmo "Grupo" ou gostos

    Cara, duvido muito que vá ser FC no Miiverse, só se a Nintendo for realmente muito cabeça dura para tentar manter esse sistema da idade da pedra.

    Tenho certeza de que a adição de amigos no Miiverse vai seguir o mesmo estilo da Live do X360, ou seja, adiciono você, você me aceita (ou não) e pronto.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    MIIVERSE  - Página 2 Empty Re: MIIVERSE

    Mensagem por x0exe Dom 23 Set 2012, 08:54

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Luiz escreveu:
    leonardo01 escreveu:
    Luiz escreveu:O meu vai ser Fernando (Por que?::::Porque é o meu nome oras)

    rs mas acho que vc terá que acrescentar algo a mais, pois se colocar só "fernando" acho que não aceitará! Imagina quantos fernandos não existirão...

    Podem me corrigir se eu estiver errado!! Wink
    Mas tipo, ainda terá o FC mas será reduzido (caso queira adicionar alguém), e nos grupos não sei como terá, mas pelos vídeos podem ser nomes comuns mesmo (nos vídeos do Miiverse), poderá existir vários mas será difícil se encontrarem no mesmo "Grupo" ou gostos

    Cara, duvido muito que vá ser FC no Miiverse, só se a Nintendo for realmente muito cabeça dura para tentar manter esse sistema da idade da pedra.

    Tenho certeza de que a adição de amigos no Miiverse vai seguir o mesmo estilo da Live do X360, ou seja, adiciono você, você me aceita (ou não) e pronto.
    Já foi confirmado que será FC, mas provavelmente será decorável, algo em torno de 4~8 dígitos, imagino que terá que colocar a região do cara também ou o nome junto para não ter que ficar algo como "Fulanomaster492WS"
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    MIIVERSE  - Página 2 Empty Re: MIIVERSE

    Mensagem por OpacoLione Dom 23 Set 2012, 10:18

    Eu concordo com alguns demais: Acho que ainda está muito cedo para isso.

    Mas já que estão todos falando, o meu será igual ao do meu XBOXLIVE (ErickOpaco), ou igual aqui do fórum (OpacoLione)...

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    MIIVERSE  - Página 2 Empty Re: MIIVERSE

    Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 23 Set 2012, 10:28

    Luiz escreveu:
    Tadeu Carneiro escreveu:
    Luiz escreveu:
    leonardo01 escreveu:
    Luiz escreveu:O meu vai ser Fernando (Por que?::::Porque é o meu nome oras)

    rs mas acho que vc terá que acrescentar algo a mais, pois se colocar só "fernando" acho que não aceitará! Imagina quantos fernandos não existirão...

    Podem me corrigir se eu estiver errado!! Wink
    Mas tipo, ainda terá o FC mas será reduzido (caso queira adicionar alguém), e nos grupos não sei como terá, mas pelos vídeos podem ser nomes comuns mesmo (nos vídeos do Miiverse), poderá existir vários mas será difícil se encontrarem no mesmo "Grupo" ou gostos

    Cara, duvido muito que vá ser FC no Miiverse, só se a Nintendo for realmente muito cabeça dura para tentar manter esse sistema da idade da pedra.

    Tenho certeza de que a adição de amigos no Miiverse vai seguir o mesmo estilo da Live do X360, ou seja, adiciono você, você me aceita (ou não) e pronto.
    Já foi confirmado que será FC, mas provavelmente será decorável, algo em torno de 4~8 dígitos, imagino que terá que colocar a região do cara também ou o nome junto para não ter que ficar algo como "Fulanomaster492WS"
    Sério mesmo? Neutral

    As vezes a Big N insiste em coisas muito idiotas... pelo amor de Deus...

    Até desanimei com o Miiverse
    Digupaz
    Digupaz
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    MIIVERSE  - Página 2 Empty Re: MIIVERSE

    Mensagem por Digupaz Ter 16 Abr 2013, 12:24

    Se alguém quiser add ai, o meu é Digupaz
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    MIIVERSE  - Página 2 Empty Re: MIIVERSE

    Mensagem por Caleb John Ter 16 Abr 2013, 12:25

    CalebMaster
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    MIIVERSE  - Página 2 Empty Re: MIIVERSE

    Mensagem por Guinomonster Ter 16 Abr 2013, 12:36

    Então, pessoas...

    Este tópico, é o oficial para postar os IDs do Miiverse e etc.

    E como esse tópico aqui, é do ano passado, estou bloqueando-o.

    Qualquer coisa, dúvidas e etc, só mandar uma MP.

    :I

    Conteúdo patrocinado


    MIIVERSE  - Página 2 Empty Re: MIIVERSE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:25