Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Hikari
Tico
Luan Quirante
Markin_
Dannyael
MadMax77
darknana
konji~*
matt
HLSH
DarkWarlock
Capi
Henrique 3DS
Luca§
McWolf
goku99
Kid Parada
Vinnie
DanFF
André
FilipeSoares
GustavoYoKo
Rafael Freitas
Giga Bowser
Tensai
EduKurosaki
Vargolino
Lelygax
Vini~
Limão
PoRToGa
Huligi
36 participantes

    Donkey kong Country o desenho!

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por MadMax77 Qua 10 Nov 2010, 22:04

    WoW, bela descoberta Luigi, havia esquecido completamente desse desenho do Donkey Kong, bons tempos... bounce

    Mas o site vai me valer pra outras coisas, estou baixando Caça Fantasmas, e vários episódios e filmes dos trapalhões da era dourada!!! Valeu Weeeeegeeeee!!!!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Huligi Qua 10 Nov 2010, 22:22

    Opaaaa!!! achei online sem ser necessário baixar xD:
    http://www.videofilmes.net/2009/10/assistir-o-filme-donkey-kong-dublado.html
    avatar
    Dannyael
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Dannyael Qua 24 Nov 2010, 20:14

    Acho que um amigo meu tem uns episódios em um DVD, mais não é nenhuma criação oficial então a história é meio fraca, por exemplo tem uma que o Cranky fica tentando tomar um refrigerante de banana o desenho todo e não consegue, o fato mais engraçado do desenho inteiro.
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Markin_ Qua 08 Dez 2010, 14:29

    Nossa, eu tinha 10 anos na epoca, e nunca ouvi falar desse desenho! O.o Eu lembro do desenho do mario, lembro bem, passava sempre! *-* Mas parou de passar, alguém sabe onde teria pra baixar? Mas parece que o desenho do DK é bom, curti, vou dar uma olhada no site Very Happy
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Luan Quirante Ter 11 Jan 2011, 18:33

    Quando pequeno eu via na televisão, agora achei 6 volumes desse desenho na locadora, aluguei e vi tudo
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Tico Sex 14 Jan 2011, 15:08

    eu lembro q ja tinha alugado o VHS desse DKC na locadora. Eu vi pouco mas era dahora!
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Hikari Sáb 05 Fev 2011, 00:29

    Os gráficos desse desenho me lembram muito um outro que eu era viciado quando era pequeno, chamava-se "Reboot" mais alguém ai assistia? Smile
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Shonen Seg 07 Fev 2011, 14:11

    Eu via na HBO se alguém tiver um link compartilha com os irmão ae...

    ps:As músicas da versão japonesa do desenho são muito booooas!
    Vitin
    Vitin
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Vitin Seg 07 Fev 2011, 14:28

    Gente eu só assisti uma vez o desenho e foi na record, depois nunca mais vi :x chato yaddle aki vai um episodio galera:

    [youtube][/youtube][youtube][/youtube][youtube][/youtube]


    Última edição por Vitin em Seg 07 Fev 2011, 14:31, editado 1 vez(es)
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Shonen Seg 07 Fev 2011, 14:30

    Hikari escreveu:Os gráficos desse desenho me lembram muito um outro que eu era viciado quando era pequeno, chamava-se "Reboot" mais alguém ai assistia? Smile

    Putz cara eu amava re-boot ...ano passado liberaram um teaser para um possivel filme se liga ...

    Vitin
    Vitin
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Vitin Seg 07 Fev 2011, 14:32

    e a parte 2

    [youtube][/youtube]
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Vicente. Seg 07 Fev 2011, 15:37

    LOL Luigi, eu vinha procurando isso faz... faz... faz muitas, muitas eras *anovaondadoimperador*
    ---
    Enfim, vai lançar, em 2012 ou sei lá, um canal de TV a cabo que vai passar desenhos antigos como os do super mario bros, e vai passar esse, aí vai dar pra ver de novo Very Happy
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Luan Quirante Seg 07 Fev 2011, 18:58

    Vicente. escreveu:LOL Luigi, eu vinha procurando isso faz... faz... faz muitas, muitas eras *anovaondadoimperador*
    ---
    Enfim, vai lançar, em 2012 ou sei lá, um canal de TV a cabo que vai passar desenhos antigos como os do super mario bros, e vai passar esse, aí vai dar pra ver de novo Very Happy


    Nossaa!!! Tomara que seja verdade. affraid
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 07 Fev 2011, 19:09

    Ate q parece ser legal o desenho do donkey kong, espero que passe denovo!
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Hikari Seg 07 Fev 2011, 22:42

    Shonen escreveu:
    Hikari escreveu:Os gráficos desse desenho me lembram muito um outro que eu era viciado quando era pequeno, chamava-se "Reboot" mais alguém ai assistia? Smile

    Putz cara eu amava re-boot ...ano passado liberaram um teaser para um possivel filme se liga ...


    Caraca, eu não tinha visto esse teaser ainda! tomara que lance mesmo, e tem que ser um negocio bem feito, para honrar o sucesso que foi essa série nos anos 90!

    Conteúdo patrocinado


    Donkey kong Country o desenho! - Página 4 Empty Re: Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:14