Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
ZoruaLink
Suicune
Artesox
The Link Hyrule
Hitsugi
ASALECS
Solid Cliff
Krig-Ha Bandolo
Vibastos
gms
Lemanto
Grilo 2899
LiveinRiot
Rafos
ベ リ ス
Gabriek
Jamian
Ghutto®
leonardo01
Monagma
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RiderBlack
Viteco
feichaw
vandalier
PEURIX HILTON
30 participantes

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por The Link Hyrule Sex 28 Set 2012, 21:54

    Na verdadea ando lendo nos fóruns gringos, uma quantidade considerável de pessoas querendo vender o PS3 para comprar WiiU no final do ano, acho que a Sony pensou um pouco tarde nessa idéia não? Se fosse 2011 daria para pensar nisso. A oitava geração batendo a porta é hora de mandar console velho embora...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 00:14

    The Link Hyrule escreveu:Na verdadea ando lendo nos fóruns gringos, uma quantidade considerável de pessoas querendo vender o PS3 para comprar WiiU no final do ano, acho que a Sony pensou um pouco tarde nessa idéia não? Se fosse 2011 daria para pensar nisso. A oitava geração batendo a porta é hora de mandar console velho embora...
    Não é por que a Nintendo está fazendo um novo video-game que queira dizer que a geração tem que mudar. PS3 e 360 possuem hardware para se manter e trazer jogos superiores aos do WiiU por no mínimo 1 ano.

    Agora um individuo vender PS3, com biblioteca fantástica, previsão de excelentes exclusivos e gráficos superiores aos de lançamento do WiiU, para trocar por um console que é uma incógnita, biblioteca ainda baixa (por motivos óbvios) e caro, o cidadão tem que ter mérda na cabeça ou amar muito a Nintendo.
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por The Link Hyrule Sáb 29 Set 2012, 04:15

    Robert Prado escreveu:
    The Link Hyrule escreveu:Na verdadea ando lendo nos fóruns gringos, uma quantidade considerável de pessoas querendo vender o PS3 para comprar WiiU no final do ano, acho que a Sony pensou um pouco tarde nessa idéia não? Se fosse 2011 daria para pensar nisso. A oitava geração batendo a porta é hora de mandar console velho embora...
    Não é por que a Nintendo está fazendo um novo video-game que queira dizer que a geração tem que mudar. PS3 e 360 possuem hardware para se manter e trazer jogos superiores aos do WiiU por no mínimo 1 ano.

    Agora um individuo vender PS3, com biblioteca fantástica, previsão de excelentes exclusivos e gráficos superiores aos de lançamento do WiiU, para trocar por um console que é uma incógnita, biblioteca ainda baixa (por motivos óbvios) e caro, o cidadão tem que ter mérda na cabeça ou amar muito a Nintendo.

    Amigo, não precisa dar desculpas é dureza ser criança. Eu entendo que deve fazer pouco tempo que seus pais compraram seu play 3 e você não pode ter o novo video game da oitava geração. Quando eu era novinho que nem você também era complicado... Crying or Very sad

    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 12:32

    Wii U no lauch esta bom, mas o PS3 ainda é um baita console, cheio de coisas para jogar e bom lançamentos que ainda esta vindo. Eu não tive um, mas não venderia um PS3 para comprar um Wii U.

    Eu estou entre um PS3 e um Wii U, mas vou esperar para ver se algum bom RPG vai ser anunciado para o Wii U, já que a N desde o Snes nos consoles de mesa tem em media 3 rpgs bons por geração, e isso é muito pouco.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Suicune Sáb 29 Set 2012, 14:17

    As vezes tenho a impressão de q o pessoal da Sony não saca nada de games!!!
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por The Link Hyrule Sáb 29 Set 2012, 14:37

    O amigo ali está meio por fora perdão, o gamecube por exemplo tem uma boa quantidade de rpgs de qualidade, RPG não é apenas Final Fantasy fica a dica, de cabeça tenho facilmente 10 rpgs ótimos como exemplo pra ele . O que o que está lhe faltando é jogar os consoles, procure dar uma pesquisada sobre isso. Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 14:39

    Kaochi também, xinga a sony para parecer super cool e descolado entre os nintendistas.
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 14:54

    The Link Hyrule escreveu:O amigo ali está meio por fora perdão, o gamecube por exemplo tem uma boa quantidade de rpgs de qualidade, RPG não é apenas Final Fantasy fica a dica, de cabeça tenho facilmente 10 rpgs ótimos como exemplo pra ele . O que o que está lhe faltando é jogar os consoles, procure dar uma pesquisada sobre isso. Wink

    E quando eu disse que eu gosto de final fantasy? nintendo tem a maioria dos final fantasy bons, tirando o 9 e o 12. Estou falando de Jrpgs em geral que nos consoles de mesa estão em sua maioria na sony.

    Muitas pessoas contam zelda como RPG, mas não é um.

    Dai se formos falar de RPGs únicos ao Game Cube, temos Baten Kaitos. Por que outros bons, como Skies of Arcadia ou Tales of Symphonia, também estão disponíveis em outros consoles.

    O que eu estou dizendo é que, depois do fim do Snes , na areá de consoles de mesa, os Playstations sempre tiveram uma maior quantidade e qualidade os RPGs, e como é meu gênero favorito...
    Mas eu tenho a impressão de que o Wii U vai ser diferente, por isso vou esperar ele evoluir um pouco e ver se vão vir os rpgs bons.
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por The Link Hyrule Sáb 29 Set 2012, 15:20

    Relaxa meu caro amigo, todos nós erramos na vida. Como você disse RPGs logo eu o corrigi, você precisa se comunicar melhor na próxima vez, dizendo o gênero específicio, Tales Of Symphonia do Ps2 lançou apenas no japão mas existe a possibilidade de vc colocar um patch em inglês então dá na mesma.

    Mas ainda assim a biblioteca do Cube em Jrpg não se resume a Tales e Skies, Baten Kaitos, eu já imaginava que vc iria citar esses inclusive Tales que são os mais famosos. Por isso de uma pesquisada e verá que tem coisa bem interessantes, a dica é sente e jogue, experimente, video game é como música neste sentido, ficar só explicando de perda de tempo, música vc vai ouve, video game você precissa jogar. Agora em relação ao Ps ter maior quantidade de rpgs, sim, isso não tem o que se discutir, por isso me foquei no gamecube.

    Em quanto ao seu irmão mais velho o N64, este certamente teve muito poucos, e maioria ficava no japão porque o N64 eu diria que foi o Xbox dos anos 90 em termos mercado, a Nintendo conseguiu muito apoio de softhouses ocidentais revolucionou os FPS da época junto com os PCs, muitas empresas ocidentais ficaram mais fortes naquela época até os dias de hoje.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 15:25

    The Link Hyrule escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    The Link Hyrule escreveu:Na verdadea ando lendo nos fóruns gringos, uma quantidade considerável de pessoas querendo vender o PS3 para comprar WiiU no final do ano, acho que a Sony pensou um pouco tarde nessa idéia não? Se fosse 2011 daria para pensar nisso. A oitava geração batendo a porta é hora de mandar console velho embora...
    Não é por que a Nintendo está fazendo um novo video-game que queira dizer que a geração tem que mudar. PS3 e 360 possuem hardware para se manter e trazer jogos superiores aos do WiiU por no mínimo 1 ano.

    Agora um individuo vender PS3, com biblioteca fantástica, previsão de excelentes exclusivos e gráficos superiores aos de lançamento do WiiU, para trocar por um console que é uma incógnita, biblioteca ainda baixa (por motivos óbvios) e caro, o cidadão tem que ter mérda na cabeça ou amar muito a Nintendo.

    Amigo, não precisa dar desculpas é dureza ser criança. Eu entendo que deve fazer pouco tempo que seus pais compraram seu play 3 e você não pode ter o novo video game da oitava geração. Quando eu era novinho que nem você também era complicado... Crying or Very sad

    Puts, morrendo de dar risada aqui. Criança não tem nem pelo no saco e quer supor que pensa que sabe quem eu sou. Laughing

    Que console de 8ª Geração? Nintendo WiiU? HAHA Faz me rir.
    Console atrasado com potencial levemente superior aos da 7ª. Sorry, prefiro esperar sair os true-next gen, 720 e PS4.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 29 Set 2012, 15:55

    Robert Prado escreveu:
    Que console de 8ª Geração? Nintendo WiiU? HAHA Faz me rir.
    Console atrasado com potencial levemente superior aos da 7ª.
    Quem disse ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 15:56

    O cara que ACHA que manja de hardwares escreveu: Que console de 8ª Geração? Nintendo WiiU? HAHA Faz me rir.
    Console atrasado com potencial levemente superior aos da 7ª. Sorry, prefiro esperar sair os true-next gen, 720 e PS4.

    Ok, quando você respeitar o gosto das outras pessoas, eu respeito os comentários de vossa pessoa. Só tenho a lamentar que ainda EXISTE gente que subestima o WIIU.

    Ok, primeiramente, o WIIU usará uma mídia de 25 GB e que é mais que o dobro do Blu-ray, logo, podemos fazer jogos maiores.

    A GPU do WiiU foi muito bem elogiado também, a CPU...não sabemos, mas ele tem a função GPGPU ( passa maioria das tarefas pro GPU.), funções semelhantes ao Direct X 11 como foi confirmado.

    Ah sim, e temos o WiiU Gamepad. Eu adoro quando as pessoas querem criticar sem nem se informar. cat

    " Gamer de verdade joga isto! Console de verdade é aquilo! Jogos de verdade são x! Xbox 720 e PS4 SÃO TÃO TRUE NEXT-GEN."

    Pode ir parando por ai. Rolling Eyes
    Robert, eu vou te dar uma dica : páre de usar a maldita falácia do escocês de verdade, fica a dica.



    Para vocês que não sabem o que é esta falácia.
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por The Link Hyrule Sáb 29 Set 2012, 15:58

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 1085 Não creio que li isso, você pelo visto precisa tomar muito nescau para começar a trollar fala sério, seus posts são piada pronta, se eu pegasse todas as lágrimas dos seus 2312 posts robertinho, daria para fazer um sopão para matar a fome de todo planeta terra. kkk

    Para ser tão coitado ao ponto de passar todo dia em um fórum Nintendo, protegendo a Sony, imagino que a mamis deve limpar suas calças ainda, uma vez que vc vive borrado e chorando toda vez que olha as vendas semanais do Psvita assim como joguinhos do tipo Little Big Fail.

    E quem não pode tirar uma carteira de trabalho ainda, tem mais que esperar mesmo e tirar lindas notas na escola se não "mamis não vai compla o prei4"

    Laughing
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 29 Set 2012, 16:12

    Vamos para com as ofensas porfavor ?
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por cloudstrifer Sáb 29 Set 2012, 16:17

    N4N G4M3R escreveu:Um cara pra comprar um PS3 tendo já um XBOX só o comprará por 3 motivos e olha lá:

    GOF OF WAR
    UNCHRTED
    HEAVY RAIN

    Do resto, prefiro milhões devezes o XBOX 360, mesmo tendo que pagar a Live.. Que adianta vc ter um online gratuito onde no pago, vc paga, porém, vc tem uma qualidade superior.. Mesmo pq depois daquela invasão na PSN, eu sou meio suspeito...

    Isso mesmo, o xbox é um pouco mais popular globalmente e aqui no Brazil o JackSparrow tornou o xbox muito popular.

    O PS3 é uma maquina muito melhor, mas o xbox é muito popular.
    Por estes 3 exclusivos citados pelo amigo, SAINT SEIYA e LAST OF US eu tenho XBOX e PS3.

    Conteúdo patrocinado


    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 3 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:41