Eu moro em São Paulo e farei possível para poder ir!
+9
leonardo01
Paulo Yamato
ASALECS
Viteco
Andredjow
Alicia, Boo,Luxio and Pit
NINTENDAUN
Monagma
feichaw
13 participantes
Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012
leonardo01- Membro Nv.25
NINTENDAUN- Membro Nv.32
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:NINTENDAUN escreveu:Seria legal que o pessoal do forum Blast que fosse ao evento e que desfrutasse do conteudo da Nintendo coloquem fotos e talz... seria muito bom pra "nóis que ta longe" poder ver como foi e como é um evento deste... brigs!!!!
Eles sempre vão em eventos assim, logo tiram fotos e depois postam no Site ... Sei que é meio obvio, mas acho que você não acessa/va o site da NB ou não tem acesso á outro Blogs e tal'z ...
Quando disse "o pessoal do forum Blast" quis dizer nós ( eu vc e outros membros do forum ), acompanho o blog da NintendoBlast a 3 anos e sei que eles colocam as fotos lá, só que são 2 ou 3 fotos apenas.
Gostaria que o pessoal grava-se de seu celular, camera ou do própio 3ds o evento.... o que gostou ou não, das coisas engraçadas e coisas sem graça.... bom foi isso que quiz dizer!!!
leonardo01- Membro Nv.25
NINTENDAUN escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:NINTENDAUN escreveu:Seria legal que o pessoal do forum Blast que fosse ao evento e que desfrutasse do conteudo da Nintendo coloquem fotos e talz... seria muito bom pra "nóis que ta longe" poder ver como foi e como é um evento deste... brigs!!!!
Eles sempre vão em eventos assim, logo tiram fotos e depois postam no Site ... Sei que é meio obvio, mas acho que você não acessa/va o site da NB ou não tem acesso á outro Blogs e tal'z ...
Quando disse "o pessoal do forum Blast" quis dizer nós ( eu vc e outros membros do forum ), acompanho o blog da NintendoBlast a 3 anos e sei que eles colocam as fotos lá, só que são 2 ou 3 fotos apenas.
Gostaria que o pessoal grava-se de seu celular, camera ou do própio 3ds o evento.... o que gostou ou não, das coisas engraçadas e coisas sem graça.... bom foi isso que quiz dizer!!!
Eu aprovo sua ideia! Se eu realmente for, vou tirar fotos e colocarei aqui no fórum!!
NINTENDAUN- Membro Nv.32
leonardo01 escreveu:NINTENDAUN escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:NINTENDAUN escreveu:Seria legal que o pessoal do forum Blast que fosse ao evento e que desfrutasse do conteudo da Nintendo coloquem fotos e talz... seria muito bom pra "nóis que ta longe" poder ver como foi e como é um evento deste... brigs!!!!
Eu aprovo sua ideia! Se eu realmente for, vou tirar fotos e colocarei aqui no fórum!!
ichigo86- Veterano Nv.8
to querendo ir, o tenso q vo trabalhar no sábado, aí só sobra o domingo pra mim....
alguém ta pensando em ir no domingo???
alguém ta pensando em ir no domingo???
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
ÊÊÊ! Pena que o evento não revela nada e só serve pro povo meter a mão nas novidades. E eu aqui, sem poder ir. Hue.
Corrigido.feichaw escreveu:Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo PINGAS, 333, Vila Guilherme - SP
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
Um. Um. UM evento em que eu poderei ir. Aleluia, Celestia seja louvada!
NINTENDAUN- Membro Nv.32
Djous escreveu:Um. Um. UM evento em que eu poderei ir. Aleluia, Celestia seja louvada!
Me desculpe mais quem é Celestia??? Obrigado!!!
Solid Cliff- Veterano Nv.10
EU VOU ***
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya