Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
leonardo01
Paulo Yamato
ASALECS
Viteco
Andredjow
Alicia, Boo,Luxio and Pit
NINTENDAUN
Monagma
feichaw
13 participantes

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por leonardo01 Qui 20 Set 2012, 07:20

    Eu moro em São Paulo e farei possível para poder ir! Very Happy
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 20 Set 2012, 07:22

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Seria legal que o pessoal do forum Blast que fosse ao evento e que desfrutasse do conteudo da Nintendo coloquem fotos e talz... seria muito bom pra "nóis que ta longe" poder ver como foi e como é um evento deste... brigs!!!!

    Eles sempre vão em eventos assim, logo tiram fotos e depois postam no Site ... Sei que é meio obvio, mas acho que você não acessa/va o site da NB ou não tem acesso á outro Blogs e tal'z ... Neutral

    Quando disse "o pessoal do forum Blast" quis dizer nós ( eu vc e outros membros do forum ), acompanho o blog da NintendoBlast a 3 anos e sei que eles colocam as fotos lá, só que são 2 ou 3 fotos apenas.

    Gostaria que o pessoal grava-se de seu celular, camera ou do própio 3ds o evento.... o que gostou ou não, das coisas engraçadas e coisas sem graça.... bom foi isso que quiz dizer!!!

    Coveiro
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por leonardo01 Qui 20 Set 2012, 07:27

    NINTENDAUN escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Seria legal que o pessoal do forum Blast que fosse ao evento e que desfrutasse do conteudo da Nintendo coloquem fotos e talz... seria muito bom pra "nóis que ta longe" poder ver como foi e como é um evento deste... brigs!!!!

    Eles sempre vão em eventos assim, logo tiram fotos e depois postam no Site ... Sei que é meio obvio, mas acho que você não acessa/va o site da NB ou não tem acesso á outro Blogs e tal'z ... Neutral

    Quando disse "o pessoal do forum Blast" quis dizer nós ( eu vc e outros membros do forum ), acompanho o blog da NintendoBlast a 3 anos e sei que eles colocam as fotos lá, só que são 2 ou 3 fotos apenas.

    Gostaria que o pessoal grava-se de seu celular, camera ou do própio 3ds o evento.... o que gostou ou não, das coisas engraçadas e coisas sem graça.... bom foi isso que quiz dizer!!!

    Coveiro

    Eu aprovo sua ideia! Se eu realmente for, vou tirar fotos e colocarei aqui no fórum!! Wink
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 20 Set 2012, 13:38

    leonardo01 escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Seria legal que o pessoal do forum Blast que fosse ao evento e que desfrutasse do conteudo da Nintendo coloquem fotos e talz... seria muito bom pra "nóis que ta longe" poder ver como foi e como é um evento deste... brigs!!!!

    Eles sempre vão em eventos assim, logo tiram fotos e depois postam no Site ... Sei que é meio obvio, mas acho que você não acessa/va o site da NB ou não tem acesso á outro Blogs e tal'z ... Neutral

    Quando disse "o pessoal do forum Blast" quis dizer nós ( eu vc e outros membros do forum ), acompanho o blog da NintendoBlast a 3 anos e sei que eles colocam as fotos lá, só que são 2 ou 3 fotos apenas.

    Gostaria que o pessoal grava-se de seu celular, camera ou do própio 3ds o evento.... o que gostou ou não, das coisas engraçadas e coisas sem graça.... bom foi isso que quiz dizer!!!

    Coveiro

    Eu aprovo sua ideia! Se eu realmente for, vou tirar fotos e colocarei aqui no fórum!! Wink

    Fods
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por ichigo86 Qui 20 Set 2012, 19:46

    to querendo ir, o tenso q vo trabalhar no sábado, aí só sobra o domingo pra mim....
    alguém ta pensando em ir no domingo???
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por Hamburger Qui 20 Set 2012, 19:50

    ÊÊÊ! Pena que o evento não revela nada e só serve pro povo meter a mão nas novidades. E eu aqui, sem poder ir. Hue.

    feichaw escreveu:Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo PINGAS, 333, Vila Guilherme - SP
    Corrigido.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por ベ リ ス Qui 20 Set 2012, 19:58

    Um. Um. UM evento em que eu poderei ir. Aleluia, Celestia seja louvada!
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 20 Set 2012, 22:06

    Djous escreveu:Um. Um. UM evento em que eu poderei ir. Aleluia, Celestia seja louvada!

    Me desculpe mais quem é Celestia??? Obrigado!!!
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por Solid Cliff Qui 20 Set 2012, 22:12

    EU VOU ***

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:26