por Jamian Qua 19 Set 2012, 22:04
ichigo86 escreveu: Jamian escreveu: Lukepaz99 escreveu: Jamian escreveu:Sim, ele falou a verdade! Não é porque a ideia é espantosamente simples que deixa de ser inovadora. Digam a verdade: quem de vocês pensaria em um tablet com botões de controle de videogame? Acho que ninguém, né? As melhores ideias são assim mesmo. Permitem tantas possibilidades e, ao mesmo tempo, são tão simples, que quando surgem ficam parecendo obvias demais. E podem apostar que a concorrência tentará copiar mais essa ideia na oitava geração.
É inovadora sim, mas a mais inovadora do mundo? Por favor, eu já imaginava um controle com tela touch à tempos e me perguntava porquê ninguém tinha feito isso ainda, claro que diferente do WiiU uma tela bem menor e mais "controle de verdade", mas definitivamente, não é o sistema mais inovador da atualidade.
Em matéria de videogames, é sim!
olha não conheço mto bem a sega e sua história, mto menos seus consoles... mas axu q o dreamcast tinha uma tela no controle, é óbvio q não era touch mas tinha uma tela...
Era uma proposta totalmente diferente, e não tinha absolutamente nada a ver com a da Nintendo. Na verdade, não era o controle que possuía uma tela, mas o VMU, que se encaixava no controle, que possuía uma telinha bem rudimentar, mais ou menos como a dos mini-games antigos. Aquela telinha era quase inútil. Tinha uns joguinhos simples, independentes do Dreamcast, mas, repito, joguinhos de mini-game antigo. Para a época, foi uma sacada bacana, mas está muito distante da proposta da Nintendo. Entende? O que a Nintendo está oferecendo não pode ser considerado nem de longe uma evolução da tecnologia criada pela Sega (que foi inovadora), mas algo totalmente novo, com uma proposta diferente.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya