Sim, ele falou a verdade! Não é porque a ideia é espantosamente simples que deixa de ser inovadora. Digam a verdade: quem de vocês pensaria em um tablet com botões de controle de videogame? Acho que ninguém, né? As melhores ideias são assim mesmo. Permitem tantas possibilidades e, ao mesmo tempo, são tão simples, que quando surgem ficam parecendo obvias demais. E podem apostar que a concorrência tentará copiar mais essa ideia na oitava geração.
+12
Hitsugi
TaitouYuu
¿Pedro?
Jamian
RiderBlack
Viteco
shakazin
x0exe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Times
Monagma
Mat Lee
16 participantes
[Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU
Eu esperava. Faz um tempo.Jamian escreveu:Sim, ele falou a verdade! Não é porque a ideia é espantosamente simples que deixa de ser inovadora. Digam a verdade: quem de vocês pensaria em um tablet com botões de controle de videogame? Acho que ninguém, né? As melhores ideias são assim mesmo. Permitem tantas possibilidades e, ao mesmo tempo, são tão simples, que quando surgem ficam parecendo obvias demais. E podem apostar que a concorrência tentará copiar mais essa ideia na oitava geração.
Já vimos controles que pareciam celulares, por que não? -q
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
Jamian escreveu:Sim, ele falou a verdade! Não é porque a ideia é espantosamente simples que deixa de ser inovadora. Digam a verdade: quem de vocês pensaria em um tablet com botões de controle de videogame? Acho que ninguém, né? As melhores ideias são assim mesmo. Permitem tantas possibilidades e, ao mesmo tempo, são tão simples, que quando surgem ficam parecendo obvias demais. E podem apostar que a concorrência tentará copiar mais essa ideia na oitava geração.
É inovadora sim, mas a mais inovadora do mundo? Por favor, eu já imaginava um controle com tela touch à tempos e me perguntava porquê ninguém tinha feito isso ainda, claro que diferente do WiiU uma tela bem menor e mais "controle de verdade", mas definitivamente, não é o sistema mais inovador da atualidade.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Lukepaz99 escreveu:Jamian escreveu:Sim, ele falou a verdade! Não é porque a ideia é espantosamente simples que deixa de ser inovadora. Digam a verdade: quem de vocês pensaria em um tablet com botões de controle de videogame? Acho que ninguém, né? As melhores ideias são assim mesmo. Permitem tantas possibilidades e, ao mesmo tempo, são tão simples, que quando surgem ficam parecendo obvias demais. E podem apostar que a concorrência tentará copiar mais essa ideia na oitava geração.É inovadora sim, mas a mais inovadora do mundo? Por favor, eu já imaginava um controle com tela touch à tempos e me perguntava porquê ninguém tinha feito isso ainda, claro que diferente do WiiU uma tela bem menor e mais "controle de verdade", mas definitivamente, não é o sistema mais inovador da atualidade.
Em matéria de videogames, é sim!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
É claro que em videogames é, como falei em meu primeiro comentário aqui, mas ele fala como se fosse o aparelho mais inovador da atualidade, não o videogame e.eJamian escreveu:Lukepaz99 escreveu:Jamian escreveu:Sim, ele falou a verdade! Não é porque a ideia é espantosamente simples que deixa de ser inovadora. Digam a verdade: quem de vocês pensaria em um tablet com botões de controle de videogame? Acho que ninguém, né? As melhores ideias são assim mesmo. Permitem tantas possibilidades e, ao mesmo tempo, são tão simples, que quando surgem ficam parecendo obvias demais. E podem apostar que a concorrência tentará copiar mais essa ideia na oitava geração.É inovadora sim, mas a mais inovadora do mundo? Por favor, eu já imaginava um controle com tela touch à tempos e me perguntava porquê ninguém tinha feito isso ainda, claro que diferente do WiiU uma tela bem menor e mais "controle de verdade", mas definitivamente, não é o sistema mais inovador da atualidade.
Em matéria de videogames, é sim!
Mat Lee escreveu:O Wii U é o sistema mais inovador da Terra.
RiderBlack- Veterano Nv.8
- Mensagem nº21
Para véi...NINGUÉM aqui teve uma experiência com o Wiiu Pad...
NINGUÉM pode tirar conclusão alguma...
Se o cara teve a chance de produzir algo pro console e achou isso,é uma OPINIÃO do cara...não sejam tão reizinhos achando que o mundo gira em torno de vossos reais umbigos...é preciso aprender a viver com a opinião dos outros quer queira quer não...
ninguém precisa aceitar a opinião do cara,mas também ninguém pode desvalida-la...
NINGUÉM pode tirar conclusão alguma...
Se o cara teve a chance de produzir algo pro console e achou isso,é uma OPINIÃO do cara...não sejam tão reizinhos achando que o mundo gira em torno de vossos reais umbigos...é preciso aprender a viver com a opinião dos outros quer queira quer não...
ninguém precisa aceitar a opinião do cara,mas também ninguém pode desvalida-la...
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Lukepaz99 escreveu:
É claro que em videogames é, como falei em meu primeiro comentário aqui, mas ele fala como se fosse o aparelho mais inovador da atualidade, não o videogame e.eMat Lee escreveu:O Wii U é o sistema mais inovador da Terra.
Mas veja que a palavra console foi dita antes. Na minha interpretação, ele utilizou a palavra sistema, e não console, apenas para deixar o texto menos redundante. Sistema é uma generalização para console.
@Monogma, que controle se parece com um celular?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº23
Dizer se ele é confortável ou não é uma coisa.RiderBlack escreveu:Para véi...NINGUÉM aqui teve uma experiência com o Wiiu Pad...
Ver no que ele inovou é outra.
Tudo o que tínhamos que ver ou pelo menos a grande maioria acerca do UPad já foi dito, ele é sim o console mais inovador, mas não passa disso nessa questão.
RiderBlack- Veterano Nv.8
- Mensagem nº24
O problema foi o seu PELO MENOS que já deixou uma ponta de duvidas,percebe?
por saber das capacidade do ds agente ia imaginar que ia ter que assoprar uma comida e lost in blue?
é o que eu digo,o conjunto pode não parecer grande coisa,mas o leque de possibilidades que se abre com simples adições está limitado somente pela criatividade dos desenvolvedores...saca?
por saber das capacidade do ds agente ia imaginar que ia ter que assoprar uma comida e lost in blue?
é o que eu digo,o conjunto pode não parecer grande coisa,mas o leque de possibilidades que se abre com simples adições está limitado somente pela criatividade dos desenvolvedores...saca?
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Nintendo Wii Ubisoft
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
É um controle antigo, acredito que o do Intellivision.
--
Mesmo entre os consoles não foi inovador. É realmente diferente, mas os controles de movimento inovaram muito mais. Isso porque eles eram diferentes de tudo. Um controle tablet já deveria ser esperado.
--
Mesmo entre os consoles não foi inovador. É realmente diferente, mas os controles de movimento inovaram muito mais. Isso porque eles eram diferentes de tudo. Um controle tablet já deveria ser esperado.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº27
Não creio que seje o sistema mais inovador da TERRA.. Mas com ctz a Nintendo em geral é a empresa mais inovadora no mundo dos games.. Qdo comparamos ela a Sony e Microsoft dá até vontade de rir... E o pior é que as pessoas que não conhecem a história da empresa vem e metem a boca, além de tentarem fazer de tudo para provar que porcarias como o Vita não estão tão mau..
Sem dúvidas o Wii U é o novo Super Nintendo, e a Big N retomará o seu trono...
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
N4N G4M3R escreveu:
Essa ideia vem ganhando cada vez mais força. O engraçado é que eu já pensava isso desde o Project Cafe. Pensava não é a palavra certa. Era algo mais emocional. Mas mesmo assim, a cada dia que passa estou mais convicto dessa ideia, que antes mais parecia um sonho!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
Sinceramente, Jamian, tá afim de comprar meu xbx360 com Kinect? olha só, moramos na mesma cidade não é? u.u
Até porque não gostei nem um pouco do Kinect, não soube fazer jogos que prestem.
Forza Motor Sport "Better With Kinect" manda abraços... até porque o modo Kinect do jogo nem modo Campanha tem
Até porque não gostei nem um pouco do Kinect, não soube fazer jogos que prestem.
Forza Motor Sport "Better With Kinect" manda abraços... até porque o modo Kinect do jogo nem modo Campanha tem
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Kaochi escreveu:Sinceramente, Jamian, tá afim de comprar meu xbx360 com Kinect? olha só, moramos na mesma cidade não é? u.u
HUshauhaushua, eu estou tentando vender o meu.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Série "Darksiders" não morreu, diz diretor criativo
» [SUPERIORIDADE NEWS] Gráficos do game Trine 2: Director's teriam de ser reduzidos para caber no PlayStation 3 e Xbox 360, segundo fabricante
» [NEWS] Compositor Cris Velasco está trabalhando em ZombiU
» [Exclusividade News] Diretor executivo diz que Bayonetta 2 não existiria sem a Nintendo
» Diretor criativo de The Last of Us divulga imagem de final alternativo para o jogo
» [SUPERIORIDADE NEWS] Gráficos do game Trine 2: Director's teriam de ser reduzidos para caber no PlayStation 3 e Xbox 360, segundo fabricante
» [NEWS] Compositor Cris Velasco está trabalhando em ZombiU
» [Exclusividade News] Diretor executivo diz que Bayonetta 2 não existiria sem a Nintendo
» Diretor criativo de The Last of Us divulga imagem de final alternativo para o jogo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya