Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
djbereta
Luigi Bros.
LiveinRiot
Error 37
Viteco
Hitsugi
Mat Lee
Rafos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
feichaw
Gabriek
Angel Kenede
x0exe
PEURIX HILTON
18 participantes

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 20:20

    Sim, meu apoio ao vita vai ser simples, vou comprar o console. Mas vou usar hax para rodar PSP u_u.
    Essa é meu maior motivo para não comprar o console, se eu pudesse comprar jogos de PSP e rodar nele seria muito melhor.
    Eu nem sequer compraria o 3DS se o mesmo não rodasse DS, afial, o console tem tipo, dois rpgs (dois bons, mas enfim) enquanto a biblioteca do DS conta com uma infinidade de bons jogos (como a do PSP)

    E para mim seria mais vantajoso um ps3, partindo do ponto que ele é tipo um vita, só que melhor (bem diferente do PSP, que era unico). Mas enfim né, vamos apostar um pouco : >
    (Da para rodar Spyro 1,2 e 3 de play 1 no vita?)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por x0exe Qua 19 Set 2012, 20:23

    Raspberry Slime escreveu: Sim, meu apoio ao vita vai ser simples, vou comprar o console. Mas vou usar hax para rodar PSP u_u.
    Essa é meu maior motivo para não comprar o console, se eu pudesse comprar jogos de PSP e rodar nele seria muito melhor.
    Eu nem sequer compraria o 3DS se o mesmo não rodasse DS, afial, o console tem tipo, dois rpgs (dois bons, mas enfim) enquanto a biblioteca do DS conta com uma infinidade de bons jogos (como a do PSP)

    E para mim seria mais vantajoso um ps3, partindo do ponto que ele é tipo um vita, só que melhor (bem diferente do PSP, que era unico). Mas enfim né, vamos apostar um pouco : >
    (Da para rodar Spyro 1,2 e 3 de play 1 no vita?)
    Não se pode responder perguntas do tipo aqui ;/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Mat Lee Qua 19 Set 2012, 21:13

    Siuathusi escreveu: "Chupa Sony!"
    Eu ia mandar um aviso, mas decidi postar aqui para que outro usuário não cometa a mesma coisa. Não poste comentários vazios do tipo como forma de criar confusão. Você tem todo o direito de não gostar da empresa X, porém, que ao menos seu post tenha algum tipo de argumento ou explicação. Caso contrário vira flood e com toques de flame. Obrigado.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por LiveinRiot Qua 19 Set 2012, 21:15

    E o "E mais uma vez o BEM venceu o MAL" é o que? Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Mat Lee Qua 19 Set 2012, 21:16

    LiveinRiot escreveu:E o "E mais uma vez o BEM venceu o MAL" é o que? Razz

    Não mistura uma brincadeira com um flood. Se fosse assim, eu iria passar a vassoura em quase todos os usuários do fórum. tongue

    Se tiver algo para reclamar, mande MP... Mas não mude o assunto do tópico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 21:52

    Luiz escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Sim, meu apoio ao vita vai ser simples, vou comprar o console. Mas vou usar hax para rodar PSP u_u.
    Essa é meu maior motivo para não comprar o console, se eu pudesse comprar jogos de PSP e rodar nele seria muito melhor.
    Eu nem sequer compraria o 3DS se o mesmo não rodasse DS, afial, o console tem tipo, dois rpgs (dois bons, mas enfim) enquanto a biblioteca do DS conta com uma infinidade de bons jogos (como a do PSP)

    E para mim seria mais vantajoso um ps3, partindo do ponto que ele é tipo um vita, só que melhor (bem diferente do PSP, que era unico). Mas enfim né, vamos apostar um pouco : >
    (Da para rodar Spyro 1,2 e 3 de play 1 no vita?)
    Não se pode responder perguntas do tipo aqui ;/

    Eu to falando tipo... virtual shop mesmo, eu quero muito comprar esses jogos originais :<
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por x0exe Qua 19 Set 2012, 22:22

    Raspberry Slime escreveu:
    Luiz escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Sim, meu apoio ao vita vai ser simples, vou comprar o console. Mas vou usar hax para rodar PSP u_u.
    Essa é meu maior motivo para não comprar o console, se eu pudesse comprar jogos de PSP e rodar nele seria muito melhor.
    Eu nem sequer compraria o 3DS se o mesmo não rodasse DS, afial, o console tem tipo, dois rpgs (dois bons, mas enfim) enquanto a biblioteca do DS conta com uma infinidade de bons jogos (como a do PSP)

    E para mim seria mais vantajoso um ps3, partindo do ponto que ele é tipo um vita, só que melhor (bem diferente do PSP, que era unico). Mas enfim né, vamos apostar um pouco : >
    (Da para rodar Spyro 1,2 e 3 de play 1 no vita?)
    Não se pode responder perguntas do tipo aqui ;/

    Eu to falando tipo... virtual shop mesmo, eu quero muito comprar esses jogos originais :<
    Tem
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 19 Set 2012, 23:12

    A estratégia da Nintendo foi genial! Shocked
    Ela lança o 3DS antes, então a Sony corre para tentar lançar o novo portátil o quanto antes possível. E o que poderia ser mais barato no futuro, vem como um portátil ótimo, mas mal acabado e caro. Eis que no momento que a Sony vai dar foco e apoio para o Vita, a Nintendo vem com o WiiU e a concorrente vai dar apoio ao PS3... Nintendo foi uma gênia... xD
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por djbereta Qua 19 Set 2012, 23:24

    Ao meu ver, o fato do vita não ter uma retrocompatibilidade com os jogos de PSP é um dos maiores motivos de estar perdendo para o próprio PSP nas vendas. Se ele tivesse retrocompatibilidade eu até pensaria em compra-lo (FF4 complete edition é a primeira coisa que me vem a mente).
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Hisiru Qui 20 Set 2012, 00:21

    Esperem resultados tão ruins quanto esses para um futuro PS4 caso ele seja caro e seu foco seja somente potência. Vai levar um pau bonito do x720 e WiiU.

    A marca "Playstation" não é mais tão forte quanto antes, e se a Sony cismar de dar um grande salto (e passar muito dos devkits vazados) com o PS4, vai tomar na fuça.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por MarcoJunior Qui 20 Set 2012, 00:41

    Poxa... o 3DS vendeu pouco nesta semana... mesmo assim 40% a mais que toda a concorrência junta, isso porque não estou falando de seu concorrente direto, que está mais para o PSP do que para o PS Vita... Laughing

    Pelo jeito, o segundo lugar de três semanas do atrás do Vitão foi pelo lançamento de um jogo e para deixar o Robert empolgado... Razz
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qui 20 Set 2012, 01:31

    Playstation deixou de honrar o nome quando lançou o PS3.A Sony tá perdida no momento,um futuro PS4 feio e sem bons jogos é o fim da empresa.Temo isso,mas pelo recorde de pré vendas do Wii U,e a espera gigante do Xbox720 o PS4 já era.Criar um bom console para uma grande empresa como a Sony não é difícil,mas na atual crise ...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 10:38

    Até eu falo que "Mais uma vez o BEM venceu o MAL" e mando um XOXO depois. Não me sinto ofendido nem estou provocando ninguém com essa frase. É como eu disse, vem num tópico como esse apenas para Floodar, causar Flame e desafiar Sonystas. E quando eles respondem ao desafio eles estão errados, eles quem quer ver o circo pegar fogo, eles que defendem arduamente uma empresa, eles quem...

    Francamente, o que eu achei desnecessário aqui foi: O Gif, o "Vita 4 Dígitos" e o "Chupa Sony!" (Uma clara referência ao meu comentário anterior). Comentários como esse (Chupa Sony) só revelam uma imaturidade absurda por parte de quem os escreve. Sei bem o que é isso. Eu gosto da Peurix Hilton, e mesmo com tudo o que aconteceu comigo no Fórum Uol Jogos prefiro esquecer apenas, pois águas passadas não movem moinhos. Mas vamos combinar, às vezes ela exagera um pouco. Fora isso, dá pra dar umas boas gargalhadas com ela.

    E Raspberry, é assim mesmo que eu pretendo ajudar o Vita. Se cada um de nós guardar um espaço para ele no bolso, podemos ficar tranquilos que os jogos virão, e com eles venderá mais. Vendendo mais cairá de preço, e caindo de preço receberá mais jogos e mais pessoas irão comprar.

    Não estou dizendo para ninguém comprar um PSVita. Apenas estou dizendo que quem tem que ajudar ele é a gente, não é a Sony. No momento ela não pode fazer absolutamente nada pelo Vita. Salvar o Vita e a Sony agora depende de nós.

    Óbvio que comentários como o que eu citei continuarão a aparecer. O melhor que temos a fazer é ignorá-los e entender que Brincadeira =/= Flood e Flame (Entenda isso, Equipes.)
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por vandalier Qui 20 Set 2012, 12:59

    Estar em quarto lugar na venda de consoles não é um fracasso tão grande, até porque o que dá lucro são os games, e não o aparelho. Enfim, é bom que o 3DS venda bastante, pois aí tem mais gente para jogar junto. Talvez até uma jovem garota, para jogar Monster Hunter de madrugada comigo enquanto nos amamos e tomamos sorvete... enfim, acho que vou comprar um PS3 e um Vita também. Até um Wii U. O único que não me agrada é o Xbox.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:56