Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
djbereta
Luigi Bros.
LiveinRiot
Error 37
Viteco
Hitsugi
Mat Lee
Rafos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
feichaw
Gabriek
Angel Kenede
x0exe
PEURIX HILTON
18 participantes

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Angel Kenede Qua 19 Set 2012, 13:52

    Rafaa. escreveu:04./00. [3DS] Samurai Warriors: Chronicles 2nd (Koei Tecmo) {2012.09.13} (¥6.090) - 35.806 / NEW

    EU QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO. ;-;

    --

    Ps Vita só vendeu 48.286 unidades a menos que o 3DS. Nada anormal. e-e
    "Só" -Q
    Se por 48.286 PS Vitas um do lado do outro no chão, faria quase uma fase extra pro Mario pular encima. -QQQ
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por x0exe Qua 19 Set 2012, 16:30

    Angel Kenede escreveu:
    Rafaa. escreveu:04./00. [3DS] Samurai Warriors: Chronicles 2nd (Koei Tecmo) {2012.09.13} (¥6.090) - 35.806 / NEW

    EU QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO. ;-;

    --

    Ps Vita só vendeu 48.286 unidades a menos que o 3DS. Nada anormal. e-e
    "Só" -Q
    Se por 48.286 PS Vitas um do lado do outro no chão, faria quase uma fase extra pro Mario pular encima. -QQQ
    Mas com a quantidade que tem agora só dá para fazer uma boss room
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 16:37

    Affew, coloquem um nome padrão para isso, sempre acabo criando tópico bem feliz e já tem. @____@
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Mat Lee Qua 19 Set 2012, 16:40

    Nossa... Eu mijei de rir com a gif. Laughing Laughing

    O Vita caiu ainda mais... Daqui a pouco ele bate o record dele de baixas vendas. Por isso que eu gosto dele, sempre se superando. Laughing

    Nossa... Nem de 1kk ele passou no Japão?? Como pode?? Shocked Pior que eu lembro que a Sony fez tanta propaganda esperando assim muito retorno e por isso mandou 700 mil unidades para as lojas japonesas. Demorou MESES para que essa meta fosse alcançada. Laughing

    Vejamos... Será que só o Wii U conseguirá desbancar o 3DS? Está difícil heim!
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Hitsugi Qua 19 Set 2012, 16:44

    CAda console que a Sony inventa so me mata de vergonha, japonês quer saber de sony mais não.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 16:44

    Eu duvido MUUUUITO que a situação mude (pelo menos nos portáteis) depois daquela conferência cretina da Sony.

    Ao invés de anunciar JOGOS eles anunciam CORES NOVAS para um console que não vende? HAHAHAHUEHAUE

    Sem falar que o medo do Wii U fez com que eles voltassem os olhos para o PS3, deixando o Vitanic afundando cada vez mais sem pelo menos oferecer um bote ao coitado.

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Angel Kenede Qua 19 Set 2012, 17:25

    Pochama escreveu:Eu duvido MUUUUITO que a situação mude (pelo menos nos portáteis) depois daquela conferência cretina da Sony.

    Ao invés de anunciar JOGOS eles anunciam CORES NOVAS para um console que não vende? HAHAHAHUEHAUE

    Sem falar que o medo do Wii U fez com que eles voltassem os olhos para o PS3, deixando o Vitanic afundando cada vez mais sem pelo menos oferecer um bote ao coitado.

    Vai ver as "cobras criadas" da Sony acharam que não vendia por já ter cor de luto. -Q

    Vitanic « morri -QQQ
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por x0exe Qua 19 Set 2012, 18:31

    Só a Sony mesmo para querer botar o PS3 para competir com o Wii U, e os Sonystas ainda botam lenha dizendo que "vai dar uma peia feia no Wii U", por isso ela não vai para frente
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Viteco Qua 19 Set 2012, 18:36

    Pra mim a Sony ja abandonou o Vita Laughing
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Error 37 Qua 19 Set 2012, 18:40

    A melhor parte é ver as vendas do Xbox Laughing Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 19:12

    O Vita tá igual o Palmeiras... Não sobe nem a pau na tabela, e quando vc acha que ele vai subir ele cai mais ainda.. ahusahushhsauh
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 19:46

    Não consigo entender alguns comentários...

    O Bem venceu o Mal outra vez, é um fato. E daí? Não acho que isso justifique os comentários que vejo aqui. Provocam Sonystas de forma barata. Que o Vita está com problemas é um fato, não precisa postar um Gif e escrever "Vita 4 Dígitos" apenas para provocar. Se vocês perceberem suas provocações encontraram apenas o ar, pois nenhum Sonysta irá perder tempo respondendo pra começar outra guerra sem sentido.

    Vamos fazer operations, vamos tentar salvar o Vita. De que adianta ver um portátil afundar por prazer? De que adianta querer a falência alheia? Devemos prezar para que todos os consoles se saiam bem, que recebam jogos, que marquem nossa vida. Podemos salvar o Vita, basta deixarmos o fanatismo de lado. Falo isso como um Gamer com sangue de Nintendista, Sonysta e Seguista.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por x0exe Qua 19 Set 2012, 19:48

    Eu não quero a falência do VITA, mas confesso que isso me faz rir Laughing
    Tomara que melhore logo, concorrência é tudo (para nós, consumidores) se é que o VITA é concorrência (como a própria Sony havia dito mas com sentido de que iria massacrar o 3DS), e que vire um concorrente logo!
    EDIT:
    Mas sei lá, estamos num fórum livre mas que o assunto não deixa de ser Nintendo, é bom dar umas gargalhadas de vez em quando
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 19:58

    Ah sim, está entendido. Eu adoro dar algumas gargalhadas também, mas chega uma hora que cansa, praticamente todo tópico de vendas é a mesma coisa. De um lado: "Chupa Sony!", do outro "Um dia ele irá vingar e vocês ficarão chupando o dedo". Não estou generalizando nada, apenas dei um exemplo básico. E curiosamente a segunda frase é consequência da primeira, pois se a primeira não existisse a segunda não teria motivo para existir.

    Mas se você quer salvar o Vita então já são dois apoiando minha campanha =D E que assim continue, quero logo ver alguns Final Fantasies, Kingdom Hearts, Metal Gear Solid e Monster Hunter exclusivos para ele. Daria um Up interessante no Japão. Ele ainda chega aos 1kk, vamos confiar. E Dragon Quest, prefiro que fique nos sistemas Nintendo mesmo, mas se sair no Vita o Vita vende igual água no Japão.

    E que assim seja. O contador marca 3 colaboradores, sejam os próximos! xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 19:58

    "Chupa Sony!"

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos] - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão! + [Vita 4 digitos]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:04