+24
Dan Gois
Tadeu Carneiro
Utsuho.Reiuji
Monagma
Ghutto®
Metroid Gamer
hermano.augusto
Lucasxarope
ZoruaLink
Charles M I
Alergico
ASALECS
Jamian
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Alex dos Santos
Viteco
Reidosmash
Ranza Kaus
PEURIX HILTON
SuperMal
feichaw
leonardo01
de_pauli
frederico.p.antunes
28 participantes
Melhores jogos para se comprar no lançamento do Wii U
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
-
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Inicialmente, Rayman Legends e New Super Mario Bros. U, além de Nintendo Land, que virá com o console!
ASALECS- Membro Nv.35
De início eu irei apenas de NSMBU e Zumbi U. Acho que esses são obrigatórios. Agora se eu for fazer minha lista dos melhores jogos ai meu bolso vai chorar, rsrsrss.
Alergico- Veterano Nv.35
Mario, ZombiU, Just Dance 4, AC 3 e CoD :3
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
Só eu que quero Scribblenauts Unlimited?
Convidad- Convidado
Charles M I escreveu: Só eu que quero Scribblenauts Unlimited?
Somos dois... mas cadê o dinheiro para isso?
PS: Feliz aniversário atrasado XD
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Alguem sabe se darksiders 2 estara disponivel no lançamento do console ?
E se ele tera ediçao de coleçionador pro wiiu ?
E se ele tera ediçao de coleçionador pro wiiu ?
Lucasxarope- Membro Nv.31
Não vou comprar muito perto do lançamento, pretendo fazer lá para Fevereiro ou Março (quando recebo a Participação dos Lucros da empresa hehehe).
Mas pretendo adquirir prioritariamente:
Call of Duty: Black Ops II
Ninja Gaiden III
Alien: Colonial Marines
Mass Efect 3
Hoje ao ler a Nintendo World, fui conquistado pelo Mass Efect 3, com certeza um jogo DUCARAIO!
Os demais como Pikmin 3, Assassin's Creed, aquele outro 101, parecem ser bons, e pretendo comprar com o tempo, mas por enquanto estou mais interessado pelos citados acima.
Só não compro de jeito nenhum NSBMU! hahahaha
Mas, peraí!
Existe Assassins Creed para Nintendo DS?
Mas pretendo adquirir prioritariamente:
Call of Duty: Black Ops II
Ninja Gaiden III
Alien: Colonial Marines
Mass Efect 3
Hoje ao ler a Nintendo World, fui conquistado pelo Mass Efect 3, com certeza um jogo DUCARAIO!
Os demais como Pikmin 3, Assassin's Creed, aquele outro 101, parecem ser bons, e pretendo comprar com o tempo, mas por enquanto estou mais interessado pelos citados acima.
Só não compro de jeito nenhum NSBMU! hahahaha
Mas, peraí!
frederico.p.antunes escreveu:
Na verdade o Assassins Creed, BrotherHood e Revelations, são muito importantes para a história, por isso fazem parte da história original, os que não sõ considerados importantes são os de portáteis(ds e psvita).Eles só separam e números pra separar cada um dos personagens principais, por exemplo:
Existe Assassins Creed para Nintendo DS?
hermano.augusto- Membro Nv.20
New Super Mario U e ZombiU, tava interessado em Rayman tb, mas depois dos comentários que 50% do game vai ter que ser jogado com a mosca eu tô fora, ah sim, Bayonetta 2 tb quando for lançado.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Teslink escreveu:Estava pensando em pegar meu Wii U Deluxe (Black!) em dezembro/janeiro, com 6 jogos até março de 2013, mais dois controles Pro. Os únicos certos são ZombiU e Lego City: Undercover (concordo, será um GTA com um enredo infinitamente mais decente!) e Monster Hunter 3 Ultimate.
Eu nunca joguei Assassin's Creed, eu olho o gameplay de AC3 e não gosto do enredo. Prefiro pegar o Batman Arkham City Armored Edition.
Fora isso, gostaria mesmo de pegar um jogo que pudesse interagir com as pessoas desse digníssimo fórum.
Você é retardado GTA tem um ótimo enredo você me da nojo
Convidado- Convidado
Que violência gratuita, @Metroid Gamer, nunca menosprezei ninguém aqui, nunca usei essas palavras. Por que eu sou o retardado? Que insensatez, eu poderia levar essa droga de comentário para um moderador, mas sei que isso não vai levar a nada. Nunca leva a nada, ainda mais de um veterano e cheio de amigos como você.
Apenas continue se vangloriando, e sentindo asco de mim. Bom dia para você!
Apenas continue se vangloriando, e sentindo asco de mim. Bom dia para você!
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Por enquanto, nenhum.
ASALECS- Membro Nv.35
Tomara que saia algum jogo - Battlefield...
Pretendo pegar ou Battlefield ou COD, se também vier junto com lançamento do console.
Pretendo pegar ou Battlefield ou COD, se também vier junto com lançamento do console.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Já to começando até em pensar em adiar a compra do console por causa da falta de jogos que me agradem.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Você é exigente, hein?Ghutto® escreveu:Já to começando até em pensar em adiar a compra do console por causa da falta de jogos que me agradem.
» Nintendo: Se as desenvolvedoras estão preocupadas com a venda de jogos usados, eles deveriam fazer jogos melhores!
» Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos
» "Se as desenvolvedoras estão preocupadas com jogos usados, que façam jogos melhores", diz Reggie
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
» Quem tem os melhores as melhores franquias de jogos
» "Se as desenvolvedoras estão preocupadas com jogos usados, que façam jogos melhores", diz Reggie
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya