Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Dan Gois
Tadeu Carneiro
Utsuho.Reiuji
Monagma
Ghutto®
Metroid Gamer
hermano.augusto
Lucasxarope
ZoruaLink
Charles M I
Alergico
ASALECS
Jamian
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Alex dos Santos
Viteco
Reidosmash
Ranza Kaus
PEURIX HILTON
SuperMal
feichaw
leonardo01
de_pauli
frederico.p.antunes
28 participantes

Melhores jogos para se comprar no lançamento do Wii U

frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Melhores jogos para se comprar no lançamento do Wii U - Página 3 Empty Re: Melhores jogos para se comprar no lançamento do Wii U

Mensagem por frederico.p.antunes Seg 17 Set 2012, 19:24

-
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Melhores jogos para se comprar no lançamento do Wii U - Página 3 Empty Re: Melhores jogos para se comprar no lançamento do Wii U

Mensagem por Jamian Seg 17 Set 2012, 19:26

Inicialmente, Rayman Legends e New Super Mario Bros. U, além de Nintendo Land, que virá com o console!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS Seg 17 Set 2012, 19:52

De início eu irei apenas de NSMBU e Zumbi U. Acho que esses são obrigatórios. Agora se eu for fazer minha lista dos melhores jogos ai meu bolso vai chorar, rsrsrss.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Seg 17 Set 2012, 20:34

Mario, ZombiU, Just Dance 4, AC 3 e CoD :3
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I Seg 17 Set 2012, 20:37

Só eu que quero Scribblenauts Unlimited?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 20:39

Charles M I escreveu: Só eu que quero Scribblenauts Unlimited?

Somos dois... mas cadê o dinheiro para isso?

PS: Feliz aniversário atrasado XD
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Seg 17 Set 2012, 20:47

Alguem sabe se darksiders 2 estara disponivel no lançamento do console ?
    E se ele tera ediçao de coleçionador pro wiiu ?
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

Mensagem por Lucasxarope Ter 18 Set 2012, 01:04

Não vou comprar muito perto do lançamento, pretendo fazer lá para Fevereiro ou Março (quando recebo a Participação dos Lucros da empresa hehehe).

Mas pretendo adquirir prioritariamente:

Call of Duty: Black Ops II
    Ninja Gaiden III
    Alien: Colonial Marines
    Mass Efect 3

Hoje ao ler a Nintendo World, fui conquistado pelo Mass Efect 3, com certeza um jogo DUCARAIO!

Os demais como Pikmin 3, Assassin's Creed, aquele outro 101, parecem ser bons, e pretendo comprar com o tempo, mas por enquanto estou mais interessado pelos citados acima.

Só não compro de jeito nenhum NSBMU! hahahaha

Mas, peraí!

frederico.p.antunes escreveu:
    Na verdade o Assassins Creed, BrotherHood e Revelations, são muito importantes para a história, por isso fazem parte da história original, os que não sõ considerados importantes são os de portáteis(ds e psvita).Eles só separam e números pra separar cada um dos personagens principais, por exemplo:

Existe Assassins Creed para Nintendo DS?
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

Mensagem por hermano.augusto Ter 18 Set 2012, 01:16

New Super Mario U e ZombiU, tava interessado em Rayman tb, mas depois dos comentários que 50% do game vai ter que ser jogado com a mosca eu tô fora, ah sim, Bayonetta 2 tb quando for lançado.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Ter 18 Set 2012, 01:36

Teslink escreveu:Estava pensando em pegar meu Wii U Deluxe (Black!) em dezembro/janeiro, com 6 jogos até março de 2013, mais dois controles Pro. Os únicos certos são ZombiU e Lego City: Undercover (concordo, será um GTA com um enredo infinitamente mais decente!) e Monster Hunter 3 Ultimate.

Eu nunca joguei Assassin's Creed, eu olho o gameplay de AC3 e não gosto do enredo. Prefiro pegar o Batman Arkham City Armored Edition.

Fora isso, gostaria mesmo de pegar um jogo que pudesse interagir com as pessoas desse digníssimo fórum. Very Happy

Você é retardado GTA tem um ótimo enredo você me da nojo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 08:28

Que violência gratuita, @Metroid Gamer, nunca menosprezei ninguém aqui, nunca usei essas palavras. Por que eu sou o retardado? Que insensatez, eu poderia levar essa droga de comentário para um moderador, mas sei que isso não vai levar a nada. Nunca leva a nada, ainda mais de um veterano e cheio de amigos como você.
    Apenas continue se vangloriando, e sentindo asco de mim. Bom dia para você! Laughing
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Ter 18 Set 2012, 08:50

Por enquanto, nenhum.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS Ter 18 Set 2012, 09:04

Tomara que saia algum jogo - Battlefield...
    Pretendo pegar ou Battlefield ou COD, se também vier junto com lançamento do console.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Ter 18 Set 2012, 09:06

Já to começando até em pensar em adiar a compra do console por causa da falta de jogos que me agradem.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Ter 18 Set 2012, 09:13

Ghutto® escreveu:Já to começando até em pensar em adiar a compra do console por causa da falta de jogos que me agradem.
    Você é exigente, hein?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:56