SuperMal escreveu:Imagina se lança um KH 3 exclusivo para Wii U e ainda no lançamento
Sonha. Serie principal sempre foi exclusiva da Sony. Nintendista só fica com os rascunhos dos dois jogos principais.
SuperMal escreveu:Imagina se lança um KH 3 exclusivo para Wii U e ainda no lançamento
Robert Prado escreveu:SuperMal escreveu:Imagina se lança um KH 3 exclusivo para Wii U e ainda no lançamento
Sonha. Serie principal sempre foi exclusiva da Sony. Nintendista só fica com os rascunhos dos dois jogos principais.
Estou falando dos verdadeiros KH's. Os de numero: 1 e 2. Eles são a franquia principal, são os melhores e são os exclusivos.feichaw escreveu:Robert Prado escreveu:SuperMal escreveu:Imagina se lança um KH 3 exclusivo para Wii U e ainda no lançamento
Pelo o que eu saiba, a série principal de Kingdom Hearts deixou de ser exclusiva da Sony desde o 358/2...
Tem que ser muito rico pra acompanhar a história de Kingdom Hearts.
Robert Prado escreveu:Estou falando dos verdadeiros KH's. Os de numero: 1 e 2. Eles são a franquia principal, são os melhores e são os exclusivos.
358/2 é só um dos tantos rascunhos que fizeram da série principal.
O unico KH que chegou perto dos jogos da franquia principal é o Birth By Sleep, seja em gráficos, jogabilidade e etc.
Depende do seu ponto de vista quanto a "canônico". É igual os Assassins Creed, BrotherHood e Revelations tem histórias que causam um impacto (embora não significante) na série principal, porém é considerado somente Assassins Creed 1, 2 e 3 como os principais, e a versão DS por exemplo, nem considerada é. Logo, de certa forma, são considerados não-canônicos ou "spin-off", como costumamos dizer.feichaw escreveu:Robert Prado escreveu:Estou falando dos verdadeiros KH's. Os de numero: 1 e 2. Eles são a franquia principal, são os melhores e são os exclusivos.
O unico KH que chegou perto dos jogos da franquia principal é o Birth By Sleep, seja em gráficos, jogabilidade e etc.
Mas "série principal" não seria aqueles que são canônicos?
Em termos de orçamento, até concordo com você. KH1 e 2 foram os que mais tiveram atenção da Square.
Por outro lado, outros jogos que também fazem parte da série principal (por serem canônicos) chegaram nos consoles da Nintendo.
Eu não vejo KH3 exclusivo da Sony nessa geração, sinceramente.
frederico.p.antunes escreveu:Alguém pode me confirmar se esse 4 jogos não vão estar disponíveis no lançamento?
*Pikimin 3 - Só em 2013
*Lego City: Under Cover - Sim
*Tekken Tag Tournment: Wii U Edition - A Namco confirmou que sim
*Wii Fit U - Provavelmente em 2013
Robert Prado escreveu:Depende do seu ponto de vista quanto a "canônico". É igual os Assassins Creed, BrotherHood e Revelations tem histórias que causam um impacto (embora não significante) na série principal, porém é considerado somente Assassins Creed 1, 2 e 3 como os principais, e a versão DS por exemplo, nem considerada é. Logo, de certa forma, são considerados não-canônicos ou "spin-off", como costumamos dizer.feichaw escreveu:Robert Prado escreveu:Estou falando dos verdadeiros KH's. Os de numero: 1 e 2. Eles são a franquia principal, são os melhores e são os exclusivos.
Mas "série principal" não seria aqueles que são canônicos?
Em termos de orçamento, até concordo com você. KH1 e 2 foram os que mais tiveram atenção da Square.
Por outro lado, outros jogos que também fazem parte da série principal (por serem canônicos) chegaram nos consoles da Nintendo.
Eu não vejo KH3 exclusivo da Sony nessa geração, sinceramente.
O mesmo ocorre com KH. Até onde sei os jogos não mostram um continuação direta do 2º. Alguns podem até ter uma história que cause um pequena impacto na série principal, mas nada relevante.
Conhecendo a Square e oque ela fez com FFXIII, também não duvido que seja multi (Next-box, PS4 e WiiU), porém se fosse escolher um para ser exclusivo, as probabilidades seriam maiores para o console da Sony.
Robert Prado escreveu:Depende do seu ponto de vista quanto a "canônico".
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya