Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Dan Gois
Tadeu Carneiro
Utsuho.Reiuji
Monagma
Ghutto®
Metroid Gamer
hermano.augusto
Lucasxarope
ZoruaLink
Charles M I
Alergico
ASALECS
Jamian
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Alex dos Santos
Viteco
Reidosmash
Ranza Kaus
PEURIX HILTON
SuperMal
feichaw
leonardo01
de_pauli
frederico.p.antunes
28 participantes

Melhores jogos para se comprar no lançamento do Wii U

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Melhores jogos para se comprar no lançamento do Wii U - Página 2 Empty Re: Melhores jogos para se comprar no lançamento do Wii U

Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 17:47

SuperMal escreveu:Imagina se lança um KH 3 exclusivo para Wii U e ainda no lançamento
    Melhores jogos para se comprar no lançamento do Wii U - Página 2 Gifs-HD-98

Sonha. Serie principal sempre foi exclusiva da Sony. Nintendista só fica com os rascunhos dos dois jogos principais. Razz
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Melhores jogos para se comprar no lançamento do Wii U - Página 2 Empty Re: Melhores jogos para se comprar no lançamento do Wii U

Mensagem por feichaw Seg 17 Set 2012, 17:50

Robert Prado escreveu:
    SuperMal escreveu:Imagina se lança um KH 3 exclusivo para Wii U e ainda no lançamento

Sonha. Serie principal sempre foi exclusiva da Sony. Nintendista só fica com os rascunhos dos dois jogos principais. Razz

Pelo o que eu saiba, a série principal de Kingdom Hearts deixou de ser exclusiva da Sony desde o 358/2...

Tem que ser muito rico pra acompanhar a história de Kingdom Hearts.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Seg 17 Set 2012, 17:51

Vou torcer muito pra ter versão Deluxe do WiiU branco!

Devo comprar a versão Deluxe, então vou ter Nintendo Land, e vou comprar mais uns WiiMotes para jogar com uns amigos.

E devo comprar também ZombiU, apesar que sou muito cagão, vou levar altos sustos. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 17:52

feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:

Pelo o que eu saiba, a série principal de Kingdom Hearts deixou de ser exclusiva da Sony desde o 358/2...

Tem que ser muito rico pra acompanhar a história de Kingdom Hearts.
    Estou falando dos verdadeiros KH's. Os de numero: 1 e 2. Eles são a franquia principal, são os melhores e são os exclusivos.
    358/2 é só um dos tantos rascunhos que fizeram da série principal.
    O unico KH que chegou perto dos jogos da franquia principal é o Birth By Sleep, seja em gráficos, jogabilidade e etc.

frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Seg 17 Set 2012, 17:53

Alguém pode me confirmar se esse 4 jogos não vão estar disponíveis no lançamento?
    *Pikimin 3
    *Lego City: Under Cover
    *Tekken Tag Tournment: Wii U Edition
    *Wii Fit U
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco Seg 17 Set 2012, 17:54

AC III
    NSMB.U
    ZombiU
    E é impressionante como o Robert Prado tem que estragar todo tópico que ele visita rs
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw Seg 17 Set 2012, 17:57

Robert Prado escreveu:Estou falando dos verdadeiros KH's. Os de numero: 1 e 2. Eles são a franquia principal, são os melhores e são os exclusivos.
    O unico KH que chegou perto dos jogos da franquia principal é o Birth By Sleep, seja em gráficos, jogabilidade e etc.

Mas "série principal" não seria aqueles que são canônicos?

Em termos de orçamento, até concordo com você. KH1 e 2 foram os que mais tiveram atenção da Square, mas isso já faz muito tempo. Era uma outra época. A situação hoje é completamente diferente.

Além disso, outros jogos que também fazem parte da série principal (por serem canônicos) chegaram nos consoles da Nintendo.

Eu não vejo KH3 exclusivo da Sony nessa geração, sinceramente. Talvez multiplataforma (o que acho difícil, pois isso até agora não aconteceu na série).
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

Mensagem por Alex dos Santos Seg 17 Set 2012, 18:00

Na verdade queria todos ! kkk Mas acho que só poderei ter um casual: NSMBU e ZumbiU.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 18:06

feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:Estou falando dos verdadeiros KH's. Os de numero: 1 e 2. Eles são a franquia principal, são os melhores e são os exclusivos.

Em termos de orçamento, até concordo com você. KH1 e 2 foram os que mais tiveram atenção da Square.

Por outro lado, outros jogos que também fazem parte da série principal (por serem canônicos) chegaram nos consoles da Nintendo.

Eu não vejo KH3 exclusivo da Sony nessa geração, sinceramente.
    Depende do seu ponto de vista quanto a "canônico". É igual os Assassins Creed, BrotherHood e Revelations tem histórias que causam um impacto (embora não significante) na série principal, porém é considerado somente Assassins Creed 1, 2 e 3 como os principais, e a versão DS por exemplo, nem considerada é. Logo, de certa forma, são considerados não-canônicos ou "spin-off", como costumamos dizer.
    O mesmo ocorre com KH. Até onde sei os jogos não mostram um continuação direta do 2º. Alguns podem até ter uma história que cause um pequena impacto na série principal, mas nada relevante.

Conhecendo a Square e oque ela fez com FFXIII, também não duvido que seja multi (Next-box, PS4 e WiiU), porém se fosse escolher um para ser exclusivo, as probabilidades seriam maiores para o console da Sony.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

Mensagem por PEURIX HILTON Seg 17 Set 2012, 18:09

frederico.p.antunes escreveu:Alguém pode me confirmar se esse 4 jogos não vão estar disponíveis no lançamento?
    *Pikimin 3 - Só em 2013
    *Lego City: Under Cover - Sim
    *Tekken Tag Tournment: Wii U Edition - A Namco confirmou que sim
    *Wii Fit U - Provavelmente em 2013

XOXO
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Seg 17 Set 2012, 18:18

Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:

Em termos de orçamento, até concordo com você. KH1 e 2 foram os que mais tiveram atenção da Square.

Por outro lado, outros jogos que também fazem parte da série principal (por serem canônicos) chegaram nos consoles da Nintendo.

Eu não vejo KH3 exclusivo da Sony nessa geração, sinceramente.
    Depende do seu ponto de vista quanto a "canônico". É igual os Assassins Creed, BrotherHood e Revelations tem histórias que causam um impacto (embora não significante) na série principal, porém é considerado somente Assassins Creed 1, 2 e 3 como os principais, e a versão DS por exemplo, nem considerada é. Logo, de certa forma, são considerados não-canônicos ou "spin-off", como costumamos dizer.
    O mesmo ocorre com KH. Até onde sei os jogos não mostram um continuação direta do 2º. Alguns podem até ter uma história que cause um pequena impacto na série principal, mas nada relevante.

Conhecendo a Square e oque ela fez com FFXIII, também não duvido que seja multi (Next-box, PS4 e WiiU), porém se fosse escolher um para ser exclusivo, as probabilidades seriam maiores para o console da Sony.

Na verdade o Assassins Creed, BrotherHood e Revelations, são muito importantes para a história, por isso fazem parte da história original, os que não sõ considerados importantes são os de portáteis(ds e psvita).Eles só separam e números pra separar cada um dos personagens principais, por exemplo:
    1 - Altair
    2 - Ezio
    3 - Connor
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 17 Set 2012, 18:40

Obviamente NSMB. U, Nintendo Land e Zumbi U ... ninguém lembrou do Just Dance 4, coitado dele -q
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli Seg 17 Set 2012, 18:43

Não é só porque não tem número no título que o jogo não é da série principal. Geralmente um jogo recebe um "número novo" quando muda a mecânica do jogo, graficos e outros aspectos.
    GTA por exemplo:
    GTA Vice City e San Andreas não tem nenhum número no nome mas são considerados jogos "principais". Como eles usam a mesma mecânica do GTA III, não contam como uma nova "era". O mesmo vale para os episódios de Liberty City.

Um jogo que NÃO É da série principal é como Pokémon Mystery Dungeon, por exemplo. O estilo do jogo é totalmente diferente dos Pokémon Red/Blue/Ruby/Sapphire/White/Black e etc, sendo caracterizados Spin-offs.

É o mesmo que dizer que iPhone 4S "não é um iPhone" porque já existia o iPhone 4
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 19:18

Estava pensando em pegar meu Wii U Deluxe (Black!) em dezembro/janeiro, com 6 jogos até março de 2013, mais dois controles Pro. Os únicos certos são ZombiU e Lego City: Undercover (concordo, será um GTA com um enredo infinitamente mais decente!) e Monster Hunter 3 Ultimate.

Eu nunca joguei Assassin's Creed, eu olho o gameplay de AC3 e não gosto do enredo. Prefiro pegar o Batman Arkham City Armored Edition.

Fora isso, gostaria mesmo de pegar um jogo que pudesse interagir com as pessoas desse digníssimo fórum. Very Happy
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw Seg 17 Set 2012, 19:23

Robert Prado escreveu:Depende do seu ponto de vista quanto a "canônico".

Pelo o que eu saiba, canônico é aquilo que faz parte da história principal.

O contrário de canônico é spin-off. Este pode usar elementos da história principal, mas não é considerada nessa.

Não dá pra negar que o BBS, o 358/2 e o DDD são canônicos, seguindo essa linha de raciocínio.

Exemplo: Metal Gear Solid: Ground Zeroes será canônico, porque fará parte da história principal, interferindo nesta. Metal Gear Rising: Revengeance será um spin-off, pois, apesar de usar elementos da saga principal, não afetará em nada o enredo principal.

Última edição por feichaw em Seg 17 Set 2012, 19:26, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:54