Tiozinho da reportagem escreveu: Não compre WiiU na pré-venda
+15
LucasAntonio50
Hitsugi
carina back
Andredjow
Helderbtx2011
Jamian
Metroid Gamer
RiderBlack
Lucasxarope
Giygas
PEURIX HILTON
ASALECS
Ghutto®
Error 37
Wind Ice
19 participantes
[Opinião] Porque você não deve comprar o Wii U na pré-venda
Error 37- Veterano Nv.4
RiderBlack- Veterano Nv.8
Ghutto® escreveu:É, meu XL deu "Touch of Death"...
poxa véi que azar danado..danado...kkkkkkkkkkk
espero que vc consiga trocar ^^
mas enquanto a minha experiência com a Big N,nada a reclamar...
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Troquei, mas perdi tudo. Desde os jogos do Embaixador até o New Super Mario Bros 2 e outros 10 jogos e aplicativos que havia comprado na eShop/Virtual Console, mais minha lista de amigos, papeis de carta, etc, etc, etc..
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Só vou comprar quando for resolvido a diferença de tempo em que o jogo aparece no gamepad e na TV é de quase 5 segundos
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Metroid Gamer escreveu:Só vou comprar quando for resolvido a diferença de tempo em que o jogo aparece no gamepad e na TV é de quase 5 segundos
hahahahahaha ta de saca né? XD
Convidado- Convidado
amigo, é de alguns milésimos, o GamePad é até um pouco mais rápido que a TV.Metroid Gamer escreveu:Só vou comprar quando for resolvido a diferença de tempo em que o jogo aparece no gamepad e na TV é de quase 5 segundos
Ou seja, diferença praticamente nenhuma. No futuro, esse 'problema' vai diminuir cada vez mais.
Convidad- Convidado
Nossa, se fossse 5 segundos seria tenso, é um delay pesado...
Mas não acho que seja tudo isso...
Mas não acho que seja tudo isso...
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Gente, 5 segundos são para enviar o game do WiiU para o Game Pad, e em alguns casos mais dependendo do game.
Quando ambos estão sendo mostrados, TV e GamePad, não há atrasos no envio das informações.
Quando ambos estão sendo mostrados, TV e GamePad, não há atrasos no envio das informações.
Lukepaz99 escreveu:amigo, é de alguns milésimos, o GamePad é até um pouco mais rápido que a TV.Metroid Gamer escreveu:Só vou comprar quando for resolvido a diferença de tempo em que o jogo aparece no gamepad e na TV é de quase 5 segundos
Ou seja, diferença praticamente nenhuma. No futuro, esse 'problema' vai diminuir cada vez mais.
Esse é o problema pelos vídeos da para ver em alguns casos que ele esta ate 5 segundos mais rápido que a TV
Lucasxarope- Membro Nv.31
Mas se não me engano, o Gamepad é propositalmente mais rápido que a TV, pois alguns jogos o Gamepad foi imaginado para colocar mapas, informações, menus do jogo principal no televisor.
Sendo mais rápido, dá tempo de você visualizar as informações disponíveis no Gamepad antes delas acontecerem na tv.
Mas... 5 segundos é muito delay...
Sendo mais rápido, dá tempo de você visualizar as informações disponíveis no Gamepad antes delas acontecerem na tv.
Mas... 5 segundos é muito delay...
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Sério, não sei da onde vocês tiraram isso...
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Poxa, fazia muito tempo que eu não via tanta besteira em um artigo só! Para começo de conversa, eu não compro um console única e exclusivamente pelos gráficos. Se assim fosse, preferiria comprar um PC com uma placa de video intermediária a um console da oitava geração. Em segundo lugar, os jogos atuais do Wii U não são suficientes para avaliarmos o potencial gráfico que ele tem. É impressionante como a mesma situação esteve presente em todas as gerações de consoles até agora, e mesmo assim as pessoas ainda ficam batendo nessa tecla com o Wii U. E, por último, quem não estiver satisfeito com o Wii U, basta economizar mais, jogar todo o dinheiro em um durango ou em um Orbis e tentar jogar Mario ou Zelda nesses consoles.
Eu vi um video do mario que mostra o delay proposital mensionado assima e depois sempre procuro por delay quando vejo gameplays do wiiu e em uma que não lembro qual é mas depois vou procurar deu um delay de 5 5 5 5 5 5 5 segundos
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Se isso realmente acontece, já triam caído mantando em cima da Nintendo. E o que tempos oficialmente de desenvolvedoras e da mídia que testou o console é com relação ao tempo de enviar o game inteiro do console para o GamePad. Os dois, TV e GamePad, trabalhando juntos não existe nenhum delay. Até porque se existisse seria injogável.
Helderbtx2011- Membro Nv.17
Vou comprar o wii u na pre venda pq depois do lançamento vai ser muito ruim achar por essa opçao,e sem contar q no brasil vai estar alto o preço do wii u,comprei meu 3ds antes do lançamento msm sabendo do problema da tela preta e ate hj nunca me deu um problema,por isso nao vejo motivos pra pensar o contrario
» Jogos que você deve jogar-Wii
» Jogos que você DEVE jogar
» [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?
» Com novo sistema da Receita, comprar em sites internacionais sem pagar taxas deve ficar bem mais difícil
» [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!
» Jogos que você DEVE jogar
» [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?
» Com novo sistema da Receita, comprar em sites internacionais sem pagar taxas deve ficar bem mais difícil
» [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya