Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
vinicius dos santos
Paulo Yamato
Monagma
Andredjow
lukazz
x0exe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Ranza Kaus
Weber
Jamian
Linus Br
renato.ozzy
16 participantes

    O que vcs acharam do 3DS XL

    Dudaahxd
    Dudaahxd
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 98

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 4 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por Dudaahxd Qua 12 Set 2012, 19:49

    Luiz escreveu:
    Dudaahxd escreveu:Bom, eu adquiri um 3DS XL semana passada, e ele está se saindo perfeitamente até agora, mesmo eu não tendo testado o 3DS normal, assisti alguns vídeos sobre ele e particularmente falando acho o XL melhor, com excessão do fato do 3DS comum ter uma textura mais metálica, que considero um pouco mais bonita do que o plástico fosco do XL, mas mesmo assim ele não deixa de ter mais recursos/vantagens ^^
    Seja bem vinda ^^

    Obrigada ^^
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 4 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por Lucasxarope Qui 13 Set 2012, 01:40

    Putz, realmente, a coloração e acabamento do XL são muito vagabuuundos!

    Como podem ter estragado um console tão belo quando 3DS...

    Mas, na verdade, estou na dúvida, estava pronto para comprar o 3DS quando lançaram o XL. Agora não sei qual pegar. Estou achando, pelas imagens, que o XL é muito desengonçado, feião de se usar. Tamanho de um tablet, não?
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 4 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por renato.ozzy Qui 13 Set 2012, 09:24

    Com certeza serio melhor comprar o XL
    Dudaahxd
    Dudaahxd
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 98

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 4 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por Dudaahxd Qui 13 Set 2012, 16:11

    renato.ozzy escreveu:Com certeza serio melhor comprar o XL
    Concordo...
    Dudaahxd
    Dudaahxd
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 98

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 4 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por Dudaahxd Qui 13 Set 2012, 16:25

    Lucasxarope escreveu:Putz, realmente, a coloração e acabamento do XL são muito vagabuuundos!

    Como podem ter estragado um console tão belo quando 3DS...

    Mas, na verdade, estou na dúvida, estava pronto para comprar o 3DS quando lançaram o XL. Agora não sei qual pegar. Estou achando, pelas imagens, que o XL é muito desengonçado, feião de se usar. Tamanho de um tablet, não?

    Realmente o visual do XL é bem diferente do 3DS, e pelo XL ter um efeito mais de plástico, aparentemente ele é mais vagabundo do que o 3DS, mas não deixa de ter melhorias. Possuo o XL há alguns dias, e ele, na minha opinião não é desengonçado nem feião de se usar, ele é muito confortável de se usar, entre outras coisas.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 4 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por NINTENDAUN Sex 14 Set 2012, 05:25

    Vou esperar lançar uma edição especial de Monster Hunter Ultimate para o 3DS pra poder comprar o XL... até lá vou ficar com meu normalzim, legalzim e bunitim 3ds!!!

    Conteúdo patrocinado


    O que vcs acharam do 3DS XL - Página 4 Empty Re: O que vcs acharam do 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:38