+12
vinicius dos santos
Paulo Yamato
Monagma
Andredjow
lukazz
x0exe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Ranza Kaus
Weber
Jamian
Linus Br
renato.ozzy
16 participantes
O que vcs acharam do 3DS XL
Andredjow- Veterano Nv.9
- Mensagem nº31
Re: O que vcs acharam do 3DS XL
Achei ele muito bom, a tela é maior, não tem muito reflexo, se eu gostei da tela GBA SP Brighter, imagina desse 3DS XL, praticamente não irá ter nada, absolutamente nada de reflexo.
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº32
Achei legal, mas não vou comprar( já tenho o normal) vou esperar o wii u
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
renato.ozzy escreveu:Po Ocarina of Time esta FANTÁSTICO, se vc puder testar vai ver como ficou ^^
Estou louco para ver Ocarina nele! Testou Super Mario 3D Land?
renato.ozzy- Membro Nv.13
- Mensagem nº34
Jamian escreveu:renato.ozzy escreveu:Po Ocarina of Time esta FANTÁSTICO, se vc puder testar vai ver como ficou ^^
Sim testei, é magnifico, tem umas fazes de "abismos" q chega a dar frio na barriga. xD
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
renato.ozzy escreveu:Jamian escreveu:renato.ozzy escreveu:Po Ocarina of Time esta FANTÁSTICO, se vc puder testar vai ver como ficou ^^
Sim testei, é magnifico, tem umas fazes de "abismos" q chega a dar frio na barriga. xD
Assim eu não vou aguentar esperar!
- Mensagem nº36
auhsuhauhsauhsuhaush
Aproveita q nao esta tão caro
Aproveita q nao esta tão caro
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº37
Nintendo 3DS XL é a mesma coisa de um notebook,a nintendo ganharia mais fazendo um notebook que sejão compariveis com jogos de 3DS.
-----
Na minha opnião só vale a pena comprar quem nao sai de casa,é muito grande,tão grande que o console nem parece um portatil
-----
Na minha opnião só vale a pena comprar quem nao sai de casa,é muito grande,tão grande que o console nem parece um portatil
- Mensagem nº38
Nao eh tao grande assim, ja teve a oportunidade de pega-lo?
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
lucas.antonio.50 escreveu:Nintendo 3DS XL é a mesma coisa de um notebook,a nintendo ganharia mais fazendo um notebook que sejão compariveis com jogos de 3DS.
-----
Não chega a tanto não! Ele é maior que o 3DS tradicional, mas dizer que não é portátil é demais.
- Mensagem nº40
Jamian escreveu:lucas.antonio.50 escreveu:Nintendo 3DS XL é a mesma coisa de um notebook,a nintendo ganharia mais fazendo um notebook que sejão compariveis com jogos de 3DS.
-----
Não chega a tanto não! Ele é maior que o 3DS tradicional, mas dizer que não é portátil é demais.
Já vi um na minha mão e posso afirmar que aberto ele é quase do mesmo tamanho de um Ipad
- Mensagem nº41
Na minha opnião só vale a pena comprar quem nao sai de casa,é muito grande,tão grande que o console nem parece um portatil[/quote]
Não chega a tanto não! Ele é maior que o 3DS tradicional, mas dizer que não é portátil é demais. [/quote]
Verdade ele eh maior porem ele ainda muito portatil, da pra levar ele no bolso numa boa para qlqer lugar ^^
- Mensagem nº42
Nada a ver cara ele eh do tamanho do ps vita fechado e do tamanho de uma carteira qndo esta aberto
Dudaahxd- Membro Nv.7
- Mensagem nº43
Bom, eu adquiri um 3DS XL semana passada, e ele está se saindo perfeitamente até agora, mesmo eu não tendo testado o 3DS normal, assisti alguns vídeos sobre ele e particularmente falando acho o XL melhor, com excessão do fato do 3DS comum ter uma textura mais metálica, que considero um pouco mais bonita do que o plástico fosco do XL, mas mesmo assim ele não deixa de ter mais recursos/vantagens ^^
- Mensagem nº44
renato.ozzy escreveu:Nada a ver cara ele eh do tamanho do ps vita fechado e do tamanho de uma carteira qndo esta aberto
Aberto e em pé ele QUASE chega no tamanho d eum ipad,uns CM a mais e se iguala.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Seja bem vinda ^^Dudaahxd escreveu:Bom, eu adquiri um 3DS XL semana passada, e ele está se saindo perfeitamente até agora, mesmo eu não tendo testado o 3DS normal, assisti alguns vídeos sobre ele e particularmente falando acho o XL melhor, com excessão do fato do 3DS comum ter uma textura mais metálica, que considero um pouco mais bonita do que o plástico fosco do XL, mas mesmo assim ele não deixa de ter mais recursos/vantagens ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya