Para deixar o tópico mais animado, dê o play em algumas dessas soundtracks:
Muitas vezes, questiona-se se os jogos serão ou não uma forma de arte. Tal como no cinema, ou na música, assiste-se a uma produção em massa de "mais do mesmo", coisas novas que seguem à risca fórmulas testadas e garantidas para o sucesso. No entanto, de vez em quando, é criado algo de realmente genial, que desafia gêneros e convenções. The World Ends With You é um desses casos raros. Se você nunca jogou este maravilhoso jogo, arrume um jeito de jogá-lo agora!
Nome: The World Ends With You
Desenvolvedora: Square Enix
Plataforma: Nintendo DS
Publicadora: Square Enix, Ubisoft
Data de lançamento: 22 de Abril de 2008, na América do Norte e 26 de Julho de 2007 no Japão
Gênero: Action RPG
Avaliação Global: 9.8
The World Ends with You conta a história de Neku Sakuraba, um jovem que odeia tudo e se auto-proclama capaz de viver sem a ajuda de mais ninguém, acordando no meio de Shibuya sem saber o motivo de estar lá. Mais tarde ele descobre que está no Reapers Game, um jogo que acontece no pós-vida que consiste em realizar uma série de desafios durante uma semana para conseguir uma chance de viver de novo.
Neku percebe que tem consigo um botton que nunca havia visto antes, e, quando o pressiona na palma de sua mão, consegue ouvir os pensamentos de todas as pessoas ao seu redor. Como se não bastasse estar confuso sobre o porquê daquele botton estranho estar com ele, criaturas estranhas começam a aparecer do nada e o atacam, mas ninguém ao seu redor parece se importar com isso.
Um dos fatos mais marcantes no jogo é odesenvolvimento desse personagem, que ao longo do jogo vai recebendo e vivendo incentivos para que ele mude sua concepção de como é o mundo, algo que é debatido durante o jogo inteiro. No decorrer da história somos apresentados a vários personagens que também estão vivendo dramas da adolescência e com diferentes estilos e personalidades, trazendo vários pontos de vista de como a vida deve ser vivida.
Muitas vezes, questiona-se se os jogos serão ou não uma forma de arte. Tal como no cinema, ou na música, assiste-se a uma produção em massa de "mais do mesmo", coisas novas que seguem à risca fórmulas testadas e garantidas para o sucesso. No entanto, de vez em quando, é criado algo de realmente genial, que desafia gêneros e convenções. The World Ends With You é um desses casos raros. Se você nunca jogou este maravilhoso jogo, arrume um jeito de jogá-lo agora!
Sobre o Jogo
Nome: The World Ends With You
Desenvolvedora: Square Enix
Plataforma: Nintendo DS
Publicadora: Square Enix, Ubisoft
Data de lançamento: 22 de Abril de 2008, na América do Norte e 26 de Julho de 2007 no Japão
Gênero: Action RPG
Avaliação Global: 9.8
História
The World Ends with You conta a história de Neku Sakuraba, um jovem que odeia tudo e se auto-proclama capaz de viver sem a ajuda de mais ninguém, acordando no meio de Shibuya sem saber o motivo de estar lá. Mais tarde ele descobre que está no Reapers Game, um jogo que acontece no pós-vida que consiste em realizar uma série de desafios durante uma semana para conseguir uma chance de viver de novo.
Neku percebe que tem consigo um botton que nunca havia visto antes, e, quando o pressiona na palma de sua mão, consegue ouvir os pensamentos de todas as pessoas ao seu redor. Como se não bastasse estar confuso sobre o porquê daquele botton estranho estar com ele, criaturas estranhas começam a aparecer do nada e o atacam, mas ninguém ao seu redor parece se importar com isso.
Um dos fatos mais marcantes no jogo é odesenvolvimento desse personagem, que ao longo do jogo vai recebendo e vivendo incentivos para que ele mude sua concepção de como é o mundo, algo que é debatido durante o jogo inteiro. No decorrer da história somos apresentados a vários personagens que também estão vivendo dramas da adolescência e com diferentes estilos e personalidades, trazendo vários pontos de vista de como a vida deve ser vivida.
Reaper's Game
''Fique de olho no HP tanto seu como de seu parceiro, ambos são conectados''
Enquanto cada dia se passa no mundo real, os mortos escolhidos são trazidos para a Dimensão Alternativa chamada de submundo. O Submundo é também o lar para os Reaper's Game ( Jogo dos Ceifadores ). Oferecendo sua mais valiosa posse para entrar no jogo, os mortos (Jogadores) ganham a chance de receber o prêmio: ser trazido de volta à vida ou transcender a uma alta forma de existência espiritual. Muitos dos que escolhem transcender tornam-se ceifadores, os oponentes dos jogadores em jogos futuros. Permanecendo uma semana, cada jogo é uma disputa para julgar quem é digno e merecedor. Um conjunto de jogadores tentará cumprir os objetivos dados seguindo as regras determinadas pelo Criador, que é tipo uma entidade divina que mantém Shibuya. Um outro Ceifador, o Condutor, comanda os outros Ceifadores de modo a obstruir os esforços dos jogadores. Falhar em completar a missão dispersará a mente e o espírito do jogador ou Ceifador, apagando assim a existência dele ou dela.
Um jogador no submundo é invisível aos vivos do mundo real, embora possam algumas vezes ler e influenciar seus pensamentos. O submundo é frequentado por criaturas chamada "Noise" (Ruído), que são atraídos pelos sentimentos negativos dos vivos. Para progredir no jogo dos Ceifadores, exige-se que os jogadores derrotem as Noises, matando ou apagando eles. Entretanto, cada Noise existe em duas "zonas" simultâneamente, e só podem ser derrotados por 2 jogadores enfrentando os Noises de cada zona separadamente; Jogadores fazem pacto com outro jogador para poderem sobreviver as Noises que vão aparecendo nessas zonas simultaneamente. Jogadores recebem tarefas via mensagens de texto enviadas a eles pelo celular, e suas mãos direitas são impressas como um contador indicando o tempo restante da missão. Depois que um dia de missão está completo, os jogadores remanescentes se encontram no começo do próximo dia de missão, como se eles tivessem saltado no tempo.
O cenário de fundo desta história fantástica é uma recriação de Shibuya, Tóquio – o centro da moda para os jovens japoneses. No jogo, é possível encontrar recriações das suas principais ruas e cruzamentos, assim como edifícios de referência, onde geralmente acontecem os eventos importantes para a história. As tendências da moda entre os jovens pode mudar de um dia para o outro, e o jogo reflete isso mesmo através do equipamento (embora tal não seja graficamente representado no jogo): equipar os personagens com roupa e acessórios de marcas populares irá beneficiá-los durante as batalhas, mas utilizar outro equipamento pode também torná-lo mais popular.
"O Building 104 em sua contraparte real."
Considerando o bairro, a moda é um fator importante e não simplesmente alegórico, seus equipamentos possuem marcas, que influenciam a região indiretamente, ao usar muito roupas da marca "D+B", por exemplo, logo elas se tornarão a marca da moda no local, trazendo benefícios em seus atributos. Paralelamente a isso você deve aumentar certo atributo para conseguir usar roupas mais ousadas (E que trazem atributos melhores). Tudo isso é explicado em tutoriais do jogo e são adicionados de forma lenta e ordenada ao gameplay.
Um jogador no submundo é invisível aos vivos do mundo real, embora possam algumas vezes ler e influenciar seus pensamentos. O submundo é frequentado por criaturas chamada "Noise" (Ruído), que são atraídos pelos sentimentos negativos dos vivos. Para progredir no jogo dos Ceifadores, exige-se que os jogadores derrotem as Noises, matando ou apagando eles. Entretanto, cada Noise existe em duas "zonas" simultâneamente, e só podem ser derrotados por 2 jogadores enfrentando os Noises de cada zona separadamente; Jogadores fazem pacto com outro jogador para poderem sobreviver as Noises que vão aparecendo nessas zonas simultaneamente. Jogadores recebem tarefas via mensagens de texto enviadas a eles pelo celular, e suas mãos direitas são impressas como um contador indicando o tempo restante da missão. Depois que um dia de missão está completo, os jogadores remanescentes se encontram no começo do próximo dia de missão, como se eles tivessem saltado no tempo.
Ambiente e Moda
O cenário de fundo desta história fantástica é uma recriação de Shibuya, Tóquio – o centro da moda para os jovens japoneses. No jogo, é possível encontrar recriações das suas principais ruas e cruzamentos, assim como edifícios de referência, onde geralmente acontecem os eventos importantes para a história. As tendências da moda entre os jovens pode mudar de um dia para o outro, e o jogo reflete isso mesmo através do equipamento (embora tal não seja graficamente representado no jogo): equipar os personagens com roupa e acessórios de marcas populares irá beneficiá-los durante as batalhas, mas utilizar outro equipamento pode também torná-lo mais popular.
"O Building 104 em sua contraparte real."
Considerando o bairro, a moda é um fator importante e não simplesmente alegórico, seus equipamentos possuem marcas, que influenciam a região indiretamente, ao usar muito roupas da marca "D+B", por exemplo, logo elas se tornarão a marca da moda no local, trazendo benefícios em seus atributos. Paralelamente a isso você deve aumentar certo atributo para conseguir usar roupas mais ousadas (E que trazem atributos melhores). Tudo isso é explicado em tutoriais do jogo e são adicionados de forma lenta e ordenada ao gameplay.
O Mapa
Um distrito é uma parte do Shibuya no jogo. Personagens sempre pode mover-se livremente em torno de um único distrito, mas se mudar para um bairro diferente é permitido somente se:
- a área não está disponível para aquele dia corrente.
- há uma conexão para o novo bairro no mapa da cidade.
- essa ligação não é bloqueada por uma parede ( tal parede pode ser removida através do preenchimento de um objetivo ).
Cada distrito classifica marcas em uma determinada ordem. A classificação afeta o poder de diferentes pins, e está constantemente mudando.
Marcas
- VEJA AQUI:
D + B representa o boi no zodíaco chinês. A marca apresenta uma série de brilhos, strass, e que parece ser desgaste do clube.Algumas das suas roupas também é cowboy temática, como é congruente com o seu tema touro.
D + B tem duas principais lojas; Um localizado dentro de 104 edifícios e uma localizada em Molco. O lojista em Molco é Tsubasa. D + B ter uma loja principal em 104 resultados de Construção em D + B, muitas vezes sendo o mais popular dar marca na área.
Há muito poucos D + B pinos no jogo, em comparação com a maioria das outras marcas.
Melhores Pins:
Melhores Itens:
Narutal Puppy representa o cachorro no zodíaco chinês. Estilo natural do filhote de cachorro com um design limpo, simples e brilhante, sem lettering em qualquer pins ou peças de vestuário.
A loja do filhote de cachorro Natural está localizado no Cadoi City, e seu lojista é Hikaru Koike. Natural Puppy é muitas vezes a marca mais popular no distrito de Cadoi City por este motivo.
Os pins de Natural Puppy usam os comandos de barra ou de toque, ea maioria deles disparar projéteis de Neku. No início do jogo, eles são a marca mais facilmente disponível de pins.
Melhores Pins:
Melhores Itens:
Pavo Real representa o Galo no zodíaco chinês ( Pavo real significa Pavão em espanhol ). Estilo Pavo Real apresenta jóias vistosas e unhas pintadas. Pins Pavo Real são glifos gravados em pedra ou mármore.
A loja Pavo Real está localizado em Shibukyu Stationside perto da Estátua de Hachiko e seu lojista é Rayca Hoshi. Pavo Real é muitas vezes a marca mais popular naquele distrito por este motivo.
Pins Pavo Real para a maior parte são os lustres de apoio.
Melhores Pins:
Melhores Itens:
Mus Rattus representa o rato no zodíaco chinês ( Mus Rattus é o antigo nome latino do Rato Preto ).Sua linha de roupas apresenta chapéus muito simples olhar e coloridas, camisas, jeans e acessórios, todos disponíveis a um preço baixo. Pins Mus Rattus são desenhos bonitos em cores brilhantes, com bordas de prata ao redor da borda deles. As lojas Mus Rattus também são as mais prevalentes, com quatro lojas diferentes em todo Shibuya.
Pins Mus Rattus consistem principalmente de pins de ataque sob os elementos do fogo, água, raios etc.
Melhores Pins:
Melhores Itens:
Jupiter of the Monkey representa o macaco no zodíaco chinês. O nome da marca também pode ser baseado fora do idioma japonês do Rei Macaco, como Júpiter era o soberano dos deuses na mitologia romana ou uma referência ao jogo co-criador, Júpiter. O estilo da marca é o de vestuário urbano e desportivo moderno, calças soltas montagem e alta top. Listras e nomes baseado fora de lendas japonesas e mitologia são um tema comum em Júpiter de projetos do macaco, e quase todas as suas roupas e acessórios são de cor azul (com a exceção de um item).
Jupiter of the Monkey tem uma loja principal, localizada na Cat Street. Pins dessa marca também podem ser vendidos em Edoga e AMX .
Jupiter of the Monkey é muitas vezes a marca mais popular no Cat Street, devido a ter sua principal loja lá. Os pins são principalmente psíquicos positivos envolvendo escutas ou cortar inimigos.
Melhores Pins:
Melhores Itens:
Hip Snake representa a serpente no zodíaco chinês. O estilo da marca é modelado após o estilo "hip" roupas vintage dos anos 1970.
Pins Hip Snake são maioritariamente negativos e causar dano sustentado moderado, mas também são capazes de lidar efeitos de estado em vários inimigos, como imobilizar. Isto pode ser feito repetidamente tocar ou cortando em individuais ou grupos de inimigos.
É considerada a marca mais fraca de todo o jogo.
Melhores Pins:
Melhores Itens: Não há tens bons do Hip Snake, alguns até um pouco úteis mas nada que possa fazer grande diferença na batalha.
Sheep Heavenly representa as ovelhas no zodíaco chinês. A marca é composta principalmente de vestuário bonitos das meninas que procuram, com roupas e acessórios apresentando cores vivas e contrastantes ou padrões, como manchas, corações e estrelas. Pins Sheep Heavenly apresentam bonitos, brilhantemente coloridos animais.
Com a exceção de poucos pins escudo, pins de Sheep Heavenly não têm maneiras de lidar danos diretos aos inimigos. Em vez disso, eles oferecem uma variedade de pins de cura e pins que aumentam a eficácia de pins de cura. Eles também são responsáveis por pins que criam buracos negros, retardar inimigos ou destruí-los ( mas sem a experiência adquirida ).
Principal loja está em Molco, e é a marca mais popular lá.
Melhores Pins:
Melhores Itens:
Tigre Punks é o animal representa no zodíaco chinês. Vestuário rasgado e apresenta engrenagem punk irregular, incluindo moicanos, retro T-shirts, coletes etc. Algumas de suas calças são estilo punk gótico. Pins Tigre Punks são escuros, principalmente amarelo, vermelho e preto, e são modeladas após o estilo de arte do punk grunge.
A loja está localizada em Molco. Sua lojista é Nana Majima.
Pins Tigre Punks geralmente atacam de ruído nas proximidades, com barras de fiação ou arrastando Neku como um ataque. Há também uma linha de pins de recuperação de saúde. Eles apresentam um design com um monte de rabiscos, arranhões etc.
Melhores Pins:
Melhores Itens:
Dragão Couture representa o dragão no zodíaco chinês. Sua loja principal em Shibuya está localizado na Loja Principal Shibukyu, e muitas vezes é a marca mais popular naquele distrito.
Os adesivos para Joshua são vendidos nesta loja, e muitas habilidades dos tópicos giram em torno desse sócio, o que implica que favoreceu que a marca de Joshua é Dragon Couture, com seus brancos altamente temáticos e roupas extravagantes.
Como para os pins, Dragon Couture carece de qualquer tipo de uma curta distância, e em vez disso é quase exclusivamente composto por negativa ( intervalo de comprimento ) psíquicos, com a excepção de os pins de psicocinese. Isso de lado, o tema de desenhos os pins "gira em torno de elementos ''(especificamente fogo e relâmpagos), e os pins de usar esses elementos de alguma forma como seu ataque.
Melhores Pins:
Melhores Itens:
Lapin Angelique representa o coelho no zodíaco chinês, como o nome em francês significa coelho angelical.
Pins desta marca ataca com comandos de toque. Há também uma linha de pins de restauração da saúde. A arte nos pins geralmente retrata morcegos, coelhos, aranhas, e agulhas em uma decoração arte renascentista.
Mainstore Lapin Angelique está em A-East e é uma das primeiras lojas acessíveis no jogo. Formada por Princesa K, muitos de seus tópicos têm poderosos, de dois gumes habilidades, mas também têm uma alta bravura exigência.
Melhores Pins:
Melhores Itens:
Pegaso representa o cavalo alado do zodíaco chinês. Uma marca de classe alta, sua loja principal em Shibuya está localizado na loja de departamento Shibu, vendendo vestidos, ternos, relógios e bolsas a preços muito elevados. Também foi mencionado no jogo que a loja principal da Pegaso está localizado em Milão, Itália.
A maioria dos pins Pegaso seguem um motivo xadrez e são capazes de elementar à base de ataques, com exceção do projétil e psicocinese.
Melhores Pins:
Melhores Itens:
Wildboar representa o porco no zodíaco chinês (ou o javali ). Especializado em estilo americano de hip-hop e artes skater, esta marca é muito popular com os DJs.
A principal loja localiza-se à rua de trás Udagawa e é gerido por Kyo. Como resultado, o Wildboar é muitas vezes a marca mais popular naquele distrito.
Javali pode ser marca preferida de Beat, devido ao seu Skate e o fato de que a loja vende seus adesivos, e que a maioria dos segmentos fornecer habilidades especificamente para ele.
Pins de Wildboar são projetados com uma influência graffiti e foco em causar dano pesado em estouros de solteiro em faixa de ambos perto e longo prazo.
''Estes cinco selvagens pins WildBoar, quando colocados juntos, soletrar "pesado" ( Heavy ).''
Melhores Pins:
Melhores Itens:
Gatito não tem nenhum animal correspondente no zodíaco chinês, mas em vez disso, representa o gato como "gatito" significa gatinho em espanhol.
Gatito não tem lojas legítimas; todos os itens Gatito são vendidos em lojas de outras marcas, principalmente como itens de quest.
Seus pins são únicos em que a maioria deles tornam-se mais eficiente quando utilizado no convés mesmo como todos os outros pins no mesmo conjunto ou não têm qualquer efeito a não ser que todos os membros do conjunto estão presentes. Gatito tem um conjunto de pinos de cada tamanho de 2-6 pinos.
Os itens Gatito não são projetos originais, em vez disso, são roupas obtidos a partir dos personagens principais do jogo, ou réplicas de suas roupas. Estes artigos foram obtidos por um "comprador misterioso".
Melhores Pins:
UNBRANDED ( SEM MARCA )
Sem marca não é realmente uma marca, mas sim "sobras" da categoria: inclui todos os itens e os pinos que não pertencem a nenhuma marca. Eles incluem geralmente:- Tin-Pin Pins
- "Yen" Pins.
- Pins de material para negociação.
- Os pins obtido no início do jogo.
- "Noise" pins.
[center]Itens sem marca não afetam, e não são afetados por, a popularidade da marca. Isso significa que eles nunca irão receber bônus para ser utilizado em uma área popular, mas por outro lado eles não sofrem penalidades.
Melhores Pins:- Tin-Pin Pins
Personagens
- Heroes:
Nome: Neku Sakuraba
Idade: 15
Sexo: Masculino
Estilo de luta: Poder Psíquicos
Raça: Humano
Neku é alto e magro, com cabelo espetado de laranja em um penteado único e olhos azuis. Ele quase sempre tem seus fones. Ele veste uma camisa sem mangas e com um colar em forma de funil. Ele também usa um sweatband amarelo em seu braço esquerdo, e calções brancos presas por um cinto folgado. Ele usa sapatos pretos com uma listra indigo descritas em ouro, semelhante à cor e ao estilo de sua camisa. Ele também usa o seu leitor de MP3 ao redor de seu pescoço.
Aos 15 anos de idade, Neku é um grande fã de graffiti, ele não tem entusiasmo para se relacionar com outras pessoas. Quando o Reaper's Game monta um contato dele com outras pessoas para sobreviver, não lhe resta escolha.
Saiba mais sobre ele aqui.
Nome: Shiki Misaki
Idade: 15
Sexo: Feminimo
Estilo de luta: ESP Cards
Raça: Humana
Shiki Misaki é uma menina de 15 anos de idade, alta e esbelta em estatura. Ela tem cabelo castanho avermelhado que está escondido por sua tampa. Seu traje é composto por uma camisa de manga curta vermelho que expõe uma parcela muito grande de seu diafragma. Durante este ela usa um capuz curto amarelo. Ela usa um colar em volta do pescoço com um pingente de quebra-cabeça em forma de peça. Ela está em uma saia jeans de corte baixo de cor verde com uma bolsa marrom em torno de sua cintura. Ela também usa uma pulseira amarela no pulso esquerdo acompanhado de um anel em seu dedo mindinho, e quase no joelho de comprimento castanho médio botas de salto alto com listras amarelas nas laterais.
Shiki tenta o melhor de suas habilidades para ajudar os outros. Ela é geralmente positiva e otimista, no entanto, apesar de sua atitude feliz, Shiki se sente inferior e inútil para os outros, fazendo-a inveja de seus ídolos. Shiki tenta transformar esses sentimentos em positivas e não deixá-los afetá-la. Shiki é mostrado para ser uma costureira talentosa, fazendo até mesmo suas próprias roupas.
Saiba mais sobre ela aqui.
''Sr. Mew, companheiro de Shiki e usado como arma''
[center]Fusões:
Neku, Shiki e Sr.Mew atacam os inimigos
Sr. Mew ataca os oponentes.
Sr. Mew cresce vira um Godzilla e ataca tudo.
Nome: Yoshiya "Joshua" Kiryu
Idade: Aparentemente 15 anos
Sexo: Masculino
Estilo de Luta: High and low Cards
Raça: Humano
Joshua é um personagem extremamente inteligente, com um gosto refinado e conhecimento para o mundo ao seu redor. Infelizmente, essas características são muitas vezes ofuscados por seu constante ar de arrogância. Ele prefere pensar e agir por si mesmo, mantendo sempre suas intenções misteriosas. Estas qualidades esnobes sempre fazê-lo parecer condescendente e antagônicos - especialmente para Neku. No entanto, sua longa história com Hanekoma acendeu um vínculo de confiança entre os dois. Apesar de seus problemas interpessoais, ele continua a ser uma pessoa madura e sábia no coração debaixo de sua atitude.
No fundo, Joshua é simplesmente solitário. Hanekoma afirmou que ele estava sozinho mais de sua vida e não tem amigos que muitas. No final do jogo, Hanekoma apontou que ele parecia triste quando ele estava olhando para seus amigos (Neku, Shiki, Beat, Rhyme), possivelmente porque ele não foi capaz de se juntar a eles em sua reunião. Ele é visto quando Hanekoma perguntou-lhe de seus sentimentos enquanto os dois estavam no topo do edifício 104, Joshua desapareceu. Isso poderia ser visto como um ato de tristeza.
Fusões:
Cai vários objetos sobre os inimigos.
Joshua ataca no campo de gelo e Neku no campo de fogo.
A lua e a terra chocam-se, causando grande dano aos inimigos.
Nome: Daisukenojo Bito ( Beat )
Idade: 15
Sexo: Masculino
Estilo de Luta: Suit Cards
Raça: Humano
Beat tenta o seu melhor para agir duro. Ele fica envergonhado quando as pessoas percebem isso. Ele também é altamente constrangido por seu nome real, o que reflete sua natureza suave. Ao mesmo tempo, Beat é muito alto e impulsivo, e tende a chegar a conclusões sem razão. Ele é um pouco densa e não pode pick-up insultos complicadas para ele imediatamente, mas imagina as coisas. No entanto, ele é uma pessoa cabeça quente que faria qualquer coisa por seus amigos.
Antes de entrar Jogo os Reapers, ele era muito parecido com Neku, insensível e empurrando sua irmã longe dele, porque ele não gostava de ser lamentada por sua irmã mais nova. Com a descoberta de que Rhyme perdeu suas memórias, ele mente que o seu sonho era tornar-se o melhor skatista do mundo.
Fusões:
Beat e Neku aleatoriamente teletransportam ao redor da tela infligir danos.
Correntes forma em toda a tela.
Beat e Neku surfam em uma onda que consome os inimigos.
Nome: Raimu "Rhyme" Bito
Idade: Entre 12 e 14 anos
Sexo: Feminino
Estilo de Luta: Desconhecido
Raça: Humano
Enquanto Beat mostra-se agressivo, Rhyme equilibra-o com seu comportamento calmo. Ela está sempre com um sorriso e é gentil com todos que ela conhece. Sempre otimista e razoável, Rhyme consegue manter todos organizados quando ela está por perto. Seu coração jovem e pura é impossível odiar e dá o seu grande amor e lealdade. Ela não tem sonhos, exceto para ajudar Beat.
- Reapers:
Nome: Koki Kariya
Idade: 19
Sexo: Masculino
Forma Noise: Desconhecido
Quando em batalha, Kariya é completamente um oponente formidável, apesar de sua baixa classificação. Ele pode disparar rajadas de energia do ar, que explodem quando atingem o chão fazendo enormes prejuízos para todos os jogadores próximos. Seus ataques normais incluem disparar rajadas de energia regulares que não explodem e disparo de shuriken. Ele também é capaz de criar uma barreira elétrica em torno dele, contrariando uma estreita faixa psiques, como Shockwave. No entanto, bloquear esses movimentos é possível se o jogador é rápido o suficiente para atacar.
Nome: Uzuki Yashiro
Idade: 17
Sexo: Feminino
Forma Noise: Desconhecido
Uzuki usa uma arma para lutar no campo de batalha, mas como todos os Reapers, normalmente é proibida de apagar diretamente Jogadores e deve criar noises para lutar. Ela pode disparar rosa em forma de flor, balas de sua arma que, após o sucesso inicial, dividida em várias balas e então fundir novamente a fazer grande dano aos jogadores. Ela também pode gravar uma luz bala em forma de flor azul, que gira em torno e corta a defesa do alvo em cima do contato, e é como um míssil travado em que você segue. Ela usa suas asas para restaurar seu HP, portanto, não deixá-la sozinha.
Nome: Yodai Higashizawa
Idade: 20
Sexo: Masculino
Forma Noise: Ovis Cantus
Ele tem grande orgulho de sua força esmagadora e capacidade de dividir o terreno em dois. Ele também fala com referências constantes à comida. Ele tem um lado suave entre o grupo, como ele fica muito emocionado muito rapidamente. Ele e Minamimoto não se davam muito bem. Quando ele está em uma batalha, ele tem várias citações como: "Tempo para um teste de gosto" ou "Eu vou bater você!" Isso mostra mais provável que ele trata suas batalhas como se está a cozinhar uma refeição. Depois de ser derrotado, ao contrário dos mestres de outros jogos, ele felicita os jogadores antes de serem apagadas.
Nome: Megumi Kitaniji
Idade: 26
Sexo: Masculino
Forma Noise: Anguis Cantus e Draco Cantus
Kitaniji é o condutor do Reaper's Game. Ele é o superior direto de Mestres Yodai Higashizawa , Minamimoto Sho , e Mitsuki Konishi . Por sua vez, ele é o subordinado direto do Compositor. Na superfície, seu trabalho é para garantir que o jogo é jogado exatamente às especificidades do compositor.
Nunca visto sem seus óculos escuros ou grandes fones de ouvido vermelhos, Megumi Kitaniji corta uma figura surpreendentemente imponente quanto o condutor do jogo. Ele é sinistro, sem ser por cima, e mantém a cabeça fria como seus subordinados desobedecê-lo e tentar quebrar as regras do jogo. Ao mesmo tempo, sua atitude para com os jogadores é que "nada é sagrado". Ele normalmente leva um "esperar para ver" postura com os outros ceifeiros, sendo mais do tipo para conduzir das sombras, em vez de assumir o comando das linhas de frente, embora ele irá fazê-lo, se necessário. Ele tem uma antipatia e desconfiança geral das pessoas e parece amar a cidade de Shibuya mais do que qualquer outra coisa.
Nome: Mitsuki Konishi
Idade: Desconhecido
Sexo: Feminino
Forma Noise: Tigre Cantus
Konishi à primeira vista parece muito leal ao compositor e maestro e muitas vezes exige respeito quando os Reapers de menor nível enfrentá-la. Mas este é apenas um ardil, ela é realmente muito fria e manipuladora e vai fazer tudo o que ela achar melhor para atender a seus próprios fins. Por causa de sua personalidade passiva e seu comportamento relativamente frio, ela ganhou o apelido de "Iron Maiden".
Nome: Sho Minamimoto
Idade: 18
Sexo: Masculino
Forma Noise: Leo Cantus
Sho Minamimoto é o mestre mais novo jogo dos Reapers em Shibuya com 18 anos. É revelado que ele se destaca em todas as áreas de liderança, exceto um - ele não vai cooperar com os outros. Mais de um matemático do que um brigão, Sho gosta de falar em termos matemáticos e não pode abster-se de fazer um cálculo ou de contar uma piada de matemática durante a conversa, ao ponto de obsessão e, talvez, a instabilidade mental.
Arrogante e disposto a mostrá-lo em qualquer maneira que necessário, ele incessantemente tenta provar seu valor e sua força. Ele tem um estranho hábito de reunir montes de lixo quando o papel de mestre do jogo, alegando que elas são uma forma precisamente calculada de arte, o que pode ser visto como arte performática refletindo seus pontos de vista que "O mundo é um lixo" e carece de qualquer beleza.
Evoluções de Pins
Batalha PP * (BPP) - [AZUL na barra de progresso]
- Lutar e vencer Noises em batalhas para ganhar PP Batalha.
Mingle PP * (MPP) - [VERMELHO na barra de progresso]
- Ligue para os jogadores TWEWY outros e Nintendo DS sem fio de jogos e aplicativos.
Você receberá Mingle PP para cada conexão que você faz.
- Jogue os seus amigos em Slammer Tin Pin para receber Mingle PP, também.
Desligamento PP * (SDPP) - [VERDE na barra de progresso]
- Desligue o DS, irá contar quanto tempo você não jogou.
- Spoiler:
D+B Evolution Chart
Natural Puppy Evolution Chart
Pavo Real Evolution Chart
Mus Rattus Evolution Chart
Jupiter of the Monkey Evolution Chart
Hip Snake Evolution Chart
Sheep Heavenly Evolution Chart
Tigre Punks Evolution Chart
Dragon Couture Evolution Chart
Lapin Angelique Evolution Chart
Pegaso Evolution Chart
Wild Boar Evolution Chart
Gatito Evolution Chart
Note: The chart above is for the US/EU version.
Unbranded Evolution Chart
Note: The chart above is for the US/EU version.
Gatito+Unbranded Evolution Chart
Em breve!
Tópico feito e adaptado por FukerKane, com algumas informações e imagens de TWEWY Wiki, tradução de alguns pontos de Google Tradutor.
Última edição por FukerKane em Dom 09 Set 2012, 10:44, editado 3 vez(es)
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