Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Bruno.J.
Lebre65
Gabriek
Castiel
8 participantes

    Onde encontrar The World Ends With You ?

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por Castiel Seg 05 Nov 2012, 20:18

    Bem um dos principais motivos de ter adquirido o 3DS , é a retrocompatibilidade com títulos do DS , e um titulo de DS que necessito jogar é The World Ends With You , o problema é que não encontro onde venda.
    Se puderem me ajudar ficaria muito grato ^^
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por Gabriek Seg 05 Nov 2012, 20:22

    Mercado Livre é a melhor opção. Não acho que ainda fabricam esse jogo.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por Castiel Seg 05 Nov 2012, 20:24

    Então eu dei uma olhada lá e não encontrei , acabei achando na Saraiva por R$ 200 e na Amazon por cerca de 39 dólares , mas teria que ver os impostos da importação e a cotação do dólar no dia também , enfim obrigado pela resposta ^^
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por Lebre65 Seg 05 Nov 2012, 21:22

    Se adicionar mais $1 acho, eles deixam numa embalagem super camuflada, que não deixa ser taxado.
    Também estava pensando em comprar esse jogo, mas acho que não necessito dele AGORA, pois nem zerei o Solo Remix de IOS :/
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por Gabriek Seg 05 Nov 2012, 21:36

    R$ 200 por um jogo clássico? Saraiva, tá apelando.
    Procura no camelô. XD

    Vejamos, 40 Obamas por aqui da umas 80 Dilmas. Vale mais comprar na Amazon com o Obama extra.
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por Bruno.J. Seg 05 Nov 2012, 22:12

    Amazon é furada, eles cobram imposto sobre o produto antes de fechar o preço final, aí um jogo de 80 royais vai pra 200 royais. Era pra eu ter compro Kid Icarus lá, mas teve esse pequeno impecilho...
    avatar
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por GT. Seg 05 Nov 2012, 22:25

    Cara vou te dizer que na loja da square tem e se não me engano está $ 19,9, pois procurava um jogo de ds dela antigo e só fui encontrar lá. O problema é que a loja está suspensa por conta de invasão =/

    http://www.square-enix-shop.com

    edit ai: http://store.na.square-enix.com/store/sqenixus/en_US/pd/ThemeID.29853700/productID.116224500
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por lukazz Seg 05 Nov 2012, 22:30

    vê no eStarland ou no Play Asia, pessoal recomenda essas lojas...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por Convidado Ter 06 Nov 2012, 09:59

    Uma outra opção é você ir no MulaGames, eles tem uma política interessante... você manda um e-mail pedindo orçamento de jogos antigos e eles veem se tem como conseguir e tem passam o preço, o melhor de tudo é que nem fica tão caro e se o jogo for taxado a taxa é por conta deles.

    Existem alguns empecilhos nessas modalidade, o jogo pode não estar disponível na loja que eles importam (aconteceu quando eu pedi no meu orçamento para verificarem o Monster Tale) e o pagamento só pode ser efetuado através de transferência bancária.

    Mas fora isso, eu acho um opção válida, caso queira tentar.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por Castiel Ter 06 Nov 2012, 14:58

    Agradeço as respostas ^^ Alguém sabe como funciona o pagamento na PlayAsia ?
    E enviei um email ao MulaGames , obrigado niddo87 ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por Convidado Ter 06 Nov 2012, 15:06

    Castiel escreveu:Agradeço as respostas ^^ Alguém sabe como funciona o pagamento na PlayAsia ?
    E enviei um email ao MulaGames , obrigado niddo87 ^^

    Nunca comprei na Play-Asia, mas tem isso na parte de métodos de pagamentos:

    Chose your preferred payment method. Play-Asia.com accepts the most common payment methods, such as payments via Credit Card, PayPal, Western Union or Bank Transfer Payment.

    De qualquer modo, acredito que você tenha que ter um cartão internacional.

    E disponha, estou aqui para tentar ajudar. Very Happy
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por SemPerdão Ter 06 Nov 2012, 16:51

    Por que abririam uma loja de games na lua?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por Sum41 Ter 06 Nov 2012, 20:02

    Se puder importar não vai ter problema em encontrar e por um preço baratinho. Comprei o meu pela eStarland zero bala, saiu umas 50dilmas (dolar tava baratinho)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por Gabriek Ter 06 Nov 2012, 20:33

    Conseguiu achar, Castiel?

    SemPerdão escreveu:Por que abririam uma loja de games na lua?

    Para as Skull Kids comprarem jogos.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por Castiel Ter 06 Nov 2012, 23:57

    Gabriek escreveu:Conseguiu achar, Castiel?

    SemPerdão escreveu:Por que abririam uma loja de games na lua?

    Para as Skull Kids comprarem jogos.


    Consegui achar em sites do exterior e até bem barato ^^ obrigado por sua resposta.
    E Gabriek exatamente , coitado dos Skull Kids , não podem mais comprar seus games em paz ? u.u sem contar que é muito mais mainstream comprar jogos sem a gravidade atrapalhando.

    Conteúdo patrocinado


    Onde encontrar The World Ends With You ? Empty Re: Onde encontrar The World Ends With You ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:41