Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Mat Lee
lukazz
feichaw
Hirohyto
vinicius dos santos
Vings
10 participantes

Usar baterias não oficiais pode danificar o 3DS?

Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

Usar baterias não oficiais pode danificar o 3DS? Empty Usar baterias não oficiais pode danificar o 3DS?

Mensagem por Vings Sáb 08 Set 2012, 11:08

Bom pessoal, eu estou urgentemente precisando de uma bateria pro meu 3DS, e como ta difícil a grana, achei uma bem interessante na DealExtreme por apenas 5 dólares, só que claramente não é algo oficial. Caso eu a compre e a substitua, pode danificar meu aparelho?

Aqui o anúncio da bateria no DealExtreme, também tiveram alguns no ML, mais não confio e odeio a m*** do serviço do Mercado Pago.http://www.dealextreme.com/p/replacement-rechargeable-3-7v-2000mah-lithium-battery-pack-with-screwdriver-for-nintendo-3ds-65064?item=6
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

Usar baterias não oficiais pode danificar o 3DS? Empty Re: Usar baterias não oficiais pode danificar o 3DS?

Mensagem por vinicius dos santos Sáb 08 Set 2012, 12:01

Cara comprei essa bateria também, mas ainda não chegou...
    tomare que seja boa!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Usar baterias não oficiais pode danificar o 3DS? Empty Re: Usar baterias não oficiais pode danificar o 3DS?

Mensagem por Hirohyto Sáb 08 Set 2012, 17:22

Estou perto de trocar a minha tambem, o meu 3DS tem um pouco mais de 1000 horas de uso e a bateria do meu já está começando a inchar.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Sáb 08 Set 2012, 18:03

Acho que não.

No máximo, a bateria deixa de funcionar bem antes do normal. Por cinco dólares não dá pra esperar muita coisa.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sáb 08 Set 2012, 18:41

tem umas baterias da nyko pro 3ds não tem? parece que aumentam em 2x a durabilidade, e é mais confiável que outras marcas...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sáb 08 Set 2012, 19:16

Movido para a seção certa, podem continuar com tudo normalmente. tongue
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Sáb 08 Set 2012, 20:10

Mat Lee escreveu:Movido para a seção certa, podem continuar com tudo normalmente. tongue

NÃO NOS DIGA O QUE FAZER, POWER ABUSER NV. 2
    ---
    Mas sério, lol. Eu não confiaria em outras marcas, e principalmente não confiaria no DealExtreme. Tem coisas boas, sim, mas 80% são produtos "chineses" que podem até, realmente, danificar algo no seu 3DS.

Eu ficaria com as baterias da Nyko mesmo. Tem até um "pack" que eles fizeram agora que é uma case pra proteger o 3DS + um Circle Pad Pro + bateria 3 vezes maior... Tudo em um só aparelho, lol. Lança em Outubro, olha aqui: http://multiplayerblog.mtv.com/2012/06/13/nykos-circle-pad-pro-3ds/
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sáb 08 Set 2012, 20:17

Eu não teria coragem de colocar um troço desses no meu 3ds nem se recebesse dinheiro para isso. Eu gosto do meu 3ds!

Na boa, é melhor você gastar um pouquinho mais para evitar um possível estrago maior no seu 3ds. Lembre-se que se a bateria fornecer uma tensão maior que a suportada, adeus 3ds!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 08 Set 2012, 20:50

Hirohyto escreveu:Estou perto de trocar a minha tambem, o meu 3DS tem um pouco mais de 1000 horas de uso e a bateria do meu já está começando a inchar.
    inchar?
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por Hirohyto Sáb 08 Set 2012, 23:32

douglas444 escreveu:
    Hirohyto escreveu:Estou perto de trocar a minha tambem, o meu 3DS tem um pouco mais de 1000 horas de uso e a bateria do meu já está começando a inchar.
    inchar?

é, ela vai ficando mas "Gorda". A Bateria do meu DS Fat teve isso e tive que trocar logo.

Um pequeno exemplo:

Usar baterias não oficiais pode danificar o 3DS? Baterias

a minha não chegou a este ponto, mas aos poucos vai ficar igual a essa ou senão pior.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sáb 08 Set 2012, 23:48

aonde que vê quantas horas de uso o 3ds tem?
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 09 Set 2012, 00:07

Evite sempre comprar coisas não originais. Ainda mais para o 3DS e por só 5 dólares ainda, isso não ficará legal, pense nisso .-.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por Hirohyto Dom 09 Set 2012, 00:11

lucasismael escreveu:aonde que vê quantas horas de uso o 3ds tem?

Registro de atividades, fazendo a soma do que você jogou por ano.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Dom 09 Set 2012, 16:16

eu não arrisco...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:01