Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
ASALECS
@bolacha1337
LK
Gabriel Zzz
MarceloTweet
Castiel
Ghutto®
Hirohyto
leonardo01
Marcelo
Tadeu Carneiro
lukazz
André
rmcabelera
Lucasxarope
Andredjow
JoJo
gms
Kanda Luna
Angeloverlord
vinicius dos santos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Jamian
Hitsugi
Kalayude
feichaw
josue dark bros
AstonVilliera
Sum41
Aloniel
34 participantes

    Você irá comprar o Wii U ou...

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 3 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Ghutto® Qua 05 Set 2012, 13:14

    Dizer que o WiiU não é tão superior aos consoles atuais é um erro principalmente quando ninguém sabe nada a respeito disso.

    E a CryEngine 3 já foi confirmada para o console, e de acordo com seus criadores ela pode fazer a mesma coisa que a UE4. Então temos uma "vaga" ideia do "quão pouco superior ele é" dos consoles atuais.

    Games de lançamento é que não fazem jus ao poder gráfico de uma máquina, e isso é historicamente comprovado. Questão de tempo apenas até a máquina mostrar do que é capaz. Na minha opinião isso é irrelevante, o que eu procuro num console são os games que eu gosto, não quantos polígonos, shaders e resolução ele consegue reproduzir na tela da minha TV. Pra isso eu tenho um PC.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 3 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Castiel Qua 05 Set 2012, 13:54

    Vai depender muito do dia 13 , porque tirando ZombiU e Batman Arkham City ( que já finalizei no Xbox 360 ) não me interessei por nenhum game. Mas de certa forma estou bem interessado no Wii U , principalmente por causa do GamePad ,só não compro esse final de ano , pois minha prioridade é o 3DS.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 3 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por MarceloTweet Qua 05 Set 2012, 14:01

    Vou esperar o lançamento da Sony ou da Microsoft, ou então das duas.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 3 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Gabriel Zzz Qua 05 Set 2012, 14:57

    Wii U já é minha compra Garantida, só estou esperando falar Data e Preço.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 3 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por LK Qua 05 Set 2012, 16:37

    Na minha opinião esse período de tempo que vai existir entre o lançamento do Wii U e a possível chegada dos next-gen é ideal. Porque ? Você tem a chance de comprar o WiiU agora mesmo no lançamento ou meses depois, e quando finalmente chegar o dia do lançamento dos outros consoles você poderá talvez investir em um deles também, visto que já teria se passado um bom tempo desde que você adquiriu o WiiU e já estaria menos sobrecarregado financeiramente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 3 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 16:40

    continuo com meu wii!
    ainda tenho muito jogo pela frente!
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 3 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 05 Set 2012, 17:01

    vou esperar chegar o PS4 e decidir ql dos dois eu pgo
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 3 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por ASALECS Qua 05 Set 2012, 18:05

    Com certeza eu irei comprar, só não sei ao certo se no lançamento ou se terei de esperar alguns meses, tendo em vista o valor previsto no seu lançamento.
    Já vendi as velharias do XBOX 360 e PS3, só para ter guardado algum dinheiro.
    Quanto aos jogos do Wii U, não vejo a hora de curtir um Mario em HD, sem dizer no Zelda, Metroid,.....imaginem jogar Mario Kart.
    Expectativa....
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 3 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Donkey Kong Qua 05 Set 2012, 19:38

    irwingjoshua escreveu:continuo com meu wii!
    ainda tenho muito jogo pela frente!
    Jack3DS
    Jack3DS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 30

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 3 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Jack3DS Qua 05 Set 2012, 21:05

    JA RESERVEI A GRANA PARA COMPRAR NO LAÇAMENTO rsrsrs....
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 3 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por x0exe Qua 05 Set 2012, 21:14

    Ganharei o meu no Natal *-*, até lá vou comprando uns joguinhos ;3
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 3 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qua 05 Set 2012, 22:58

    Luiz escreveu:Ganharei o meu no Natal *-*, até lá vou comprando uns joguinhos ;3

    Vai GANHAR?

    Nesse momento estou quase me consumindo de inveja xD
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 3 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 05 Set 2012, 23:59

    Claro q irei comprar ...
    Uma vez Nintendo sempre Nintendo cheers
    Os jogos q + gosto vão estar presentes, entaum vamus q vamus *___*

    Conteúdo patrocinado


    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 3 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:24