Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
ASALECS
@bolacha1337
LK
Gabriel Zzz
MarceloTweet
Castiel
Ghutto®
Hirohyto
leonardo01
Marcelo
Tadeu Carneiro
lukazz
André
rmcabelera
Lucasxarope
Andredjow
JoJo
gms
Kanda Luna
Angeloverlord
vinicius dos santos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Jamian
Hitsugi
Kalayude
feichaw
josue dark bros
AstonVilliera
Sum41
Aloniel
34 participantes

    Você irá comprar o Wii U ou...

    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Kanda Luna Ter 04 Set 2012, 20:48

    Não comprarei.Sou adepta dos portáteis...por isso talvez eu coloque é o 3DS XL nos meus planos e ainda comprarei um 3DS japonês.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por gms Ter 04 Set 2012, 20:59

    Vou esperar para compra-lo porque agora eu vou deixar o meu PC gamer e vai sair meio carinho (pelos meus cálculos R$4,000) então não vou poder comprar no lançamento.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por JoJo Ter 04 Set 2012, 21:00

    Vou esperar ver mais jogos interessantes para o console e alguém conhecido ir para os EUA ou Paraguai. Não compro pelo preço que vai sair aqui no Brasil, nem a pau!
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Andredjow Ter 04 Set 2012, 21:04

    Estou querendo comprar o 3DS XL, o Wii U aqui no Brasil deve chegar por 2.500 dilmas no MÍNIMO
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Lucasxarope Ter 04 Set 2012, 21:09

    Pretendo comprar sim, para continuar o legado dos Nintendos aqui em casa. Gostaria de poder adquirir este ano para aproveitar enquanto os onlines dos jogos estiverem bombando, mas dependendo do preço, acho que farei só mesmo na segunda metade de 2013.

    E também, estou muito cético quanto aos jogos que serão lançados juntos, até agora nenhum que me chamasse a atenção o suficiente para compra do console antes do tempo.

    Por enquanto estou na pesquisa para compra do 3DS.
    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por rmcabelera Ter 04 Set 2012, 21:45

    To pensando em comprar o WiiU nesse ano ou começo do ano que vem, importando claro, pq aqui vai ser um absurdo.

    Somente porque não irei gastar dinheiro com o 3ds xl, já possuo o 3ds normal, e se for comprar o xl irei esperar o branco que é o que eu acho mais bonito, ou até esperar outro modelo de 3ds quem sabe daqui um ano ou dois.

    Importei meu 3ds no lançamento, e só paguei R$500, aqui estavam pedindo R$1200 no lançamento. Na época o dolar era R$1,70/R$1,80 se não me engano.

    A dica é conhecer alguem que viaje bastante e seja legal pra trazer pra vc.
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por André Ter 04 Set 2012, 22:00

    Esperarei lançarem todos os consoles next gen para assim analisar com calma qual é o melhor investimento de consumo.

    Sempre faço assim.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por lukazz Ter 04 Set 2012, 22:18

    enquanto houver zelda, mario, metroid e etc, vou de nintendo... mas esperarei o preço abaixar primeiro hehe.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 04 Set 2012, 23:22

    Comprarei com certeza! (mas provavelmente não no lançamento).

    É normal que todo mundo esteja achando que o Wii U vá seguir mais ou menos a mesma linha do Wii, que foi mantido quase exclusivamente pelas third parties.

    Porém eu realmente acho que dessa vez será diferente, a Nintendo tem investido bastante em atrair as thirds para o novo console, acredito que teremos grandes momentos com o Wii U.

    Obviamente os melhores games do console serão os que já conhecemos, mas isso é mais do que natural.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Marcelo Ter 04 Set 2012, 23:53

    Vou esperar os sucessores do PS3 e Xbox 360, assim o preço do WiiU vai cair um pouco.

    Acho que os jogos me atraíram. Jogos como:

    - AC III
    - Batman Arkham City
    - ZombieU


    Mas se o ''PS4'' for bom, vou comprá-lo antes :3
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por leonardo01 Qua 05 Set 2012, 09:01

    AstonVilliera escreveu:Eu compro um console pelos jogos que ele tem, não me interessa muito se o hardware dele é melhor ou pior que a concorrência, se ele vai receber ports atrasados e etc.. se ele tiver jogos que estou interessado então vou comprar, comprarei a concorrência da mesma forma se tiver jogos interessantes. As coisas como Gamepad,controle de movimento, kinect, sistema online e etc são apenas extras, são bons, mas não definem minha decisão.

    Falou e disse!! Concordo plenamente! Vou comprar o Wii U no lançamento com 3 jogos que já tenho em mente! Se no futuro, daqui 2 ou 3 anos se algum jogo para PS4 ou 720 me chamar atenção, eu farei o possível pra comprar também!! Mas o Wii U é minha prioridade máxima no momento!! Gostei muito de tudo que vi a respeito dele até o momento e mais informações serão reveladas em breve!! Mal posso esperar!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 11:29

    Não tão cedo. Estou muito feliz com meu 3DS : )

    E só vou comprar um console dessa gen depois de ter um PS3 e um Xbox 30 (No qual eu vou jogar uns 4 bons jogos, depois vou vende, por que não tem mais nada que presta)

    Console de mesa não e para mim D:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2012, 11:35

    Não comprarei porque não tenho tempo pra ficar jogando console de mesa... o mais viável para mim é continuar com meu 3DS mesmo e estou muito feliz com ele.

    Mas se não fosse isso, com certeza eu compraria o WiiU.

    Pequena história para quem quiser ler: Eu vendi meu Wii para meu cunhado, os amigos dele sempre foram do tipo "GRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁFICOS ACIMA DE TUDO!", sempre jogando ps3 e xbox360... mas agora que eles começaram a jogar o Wii ficam babando em alguns jogos (lost in shadow, muramasa the demon blade, monster hunter tri, zelda SS, conduit e etc.) não só na parte gráfica, mas também na jogabilidade... e acredito que o WiiU tem capacidade de melhorar ainda mais toda essa experiência do wii e acabar com esse preconceito de vez.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 11:52

    Vou fazer a compra talvez na pré-venda pela amazon ou pelo ebay, talvez, se o bolso permitir, se não permitir talvez alguns meses depois do lançamento vou comprar nesses sites mesmo. Vai sair muito mais em conta.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Hirohyto Qua 05 Set 2012, 13:09

    Pelos "supostos" preços anunciados, com o dinheiro que tenho guardado para o WiiU dará para comprar ele + 3 games no lançamento. (claro, importando)

    Conteúdo patrocinado


    Você irá comprar o Wii U ou... - Página 2 Empty Re: Você irá comprar o Wii U ou...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:19