Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Mastxadows
orochi
Mat Lee
Sheik
Fabbrini20
Fujoxas
Guinomonster
Hitsugi
Tensai
Miles Prower
Takato
15 participantes

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Nov 2012, 22:37

    Takato.666 escreveu:Olha cara, não tem NADA a ver com SSB, além da premissa, é claro XD. Mas ainda assim, você pega o personagem que combine melhor com seu estilo de jogo e manda brasa. Eu jogo a bastante tempo e nunca me aprofundei muito no gameplay profissional, mas consigo fazer uns combinhos legais com a Taokaka e com o Bang. Mas, a principio, o jogo é realmente estranho de jogar. Até você achar um personagem que combine.

    Sobre o modo história, não posso falar muito, pois só vi videos na internet e jogo a versão de arcade. Mas os finais comédia são realmente engraçados.

    Sim sim, eu sei, eu quis dizer que em SSB também tem o "gameplay pra iniciantes e o pra veteranos" -q.

    Ah, uma coisa que eu esqueci de perguntar é: BlazBlue: Chrono Phantasma tem relação com algum outro jogo da série com relação ao enredo?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato Dom 25 Nov 2012, 22:41

    Fabbrini20 escreveu:
    Takato.666 escreveu:Olha cara, não tem NADA a ver com SSB, além da premissa, é claro XD. Mas ainda assim, você pega o personagem que combine melhor com seu estilo de jogo e manda brasa. Eu jogo a bastante tempo e nunca me aprofundei muito no gameplay profissional, mas consigo fazer uns combinhos legais com a Taokaka e com o Bang. Mas, a principio, o jogo é realmente estranho de jogar. Até você achar um personagem que combine.

    Sobre o modo história, não posso falar muito, pois só vi videos na internet e jogo a versão de arcade. Mas os finais comédia são realmente engraçados.

    Sim sim, eu sei, eu quis dizer que em SSB também tem o "gameplay pra iniciantes e o pra veteranos" -q.

    Ah, uma coisa que eu esqueci de perguntar é: BlazBlue: Chrono Phantasma tem relação com algum outro jogo da série com relação ao enredo?
    Cara, a história dos jogos é sequencial .-.
    Mas provavelmente vai ter algum modo em que você pode ver o que aconteceu nos outros jogos. Ou se não, sempre existe a BlazblueWikia pra te ajudar. Se quiser mesmo entender a história, recomendo jogar desde o primeiro, porque envolve muito coisas de distorção de espaço e tempo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato Qui 03 Jan 2013, 03:20

    Fazendo ATT só pra desencargo de consciência e pras moscas que povoam o tópico ficarem informadas.

    Nova seção de vídeos adicionada, começando com somente o trailer da Mu e da Nu. Amanhã trago o banner e mais vídeos.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Guinomonster Qui 03 Jan 2013, 03:33

    Double Post!

    Double Post!

    ---

    Aguardando as Atts.

    Blazblue + Street Fighter + DoA >>>>>>>> All
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato Qui 03 Jan 2013, 03:37

    GENTE VIVA! HUE

    Cara, se saiu SFXTK, porque não um SFXBB? Se bem que eu acho mais provavel um SFXGuilty Gear. Ainda assim seria awesome. Imagine o tema do Guile tocado pelo Ishiwatari? *-*
    Fora que, Ryu versus Ragna iria destruir bundas.

    Hm... Eu tava vendo uns covers de baixo das músicas do Blazblue... Assim que conseguir o cabo usb pro baixo eu mando uns covers pra cá LOL

    Pra fechar o dia, uma imagem random do Jubei:
    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Tumblr_mbhih6Vivo1rp1r0ko1_500
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Sheik Qui 03 Jan 2013, 03:56

    Tem um monte de gostosa nesse jogo
    Parece bãO
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato Qui 03 Jan 2013, 14:40

    Sheik escreveu:Tem um monte de gostosa nesse jogo
    Parece bãO
    Se for jogar pelas mulheres, é melhor você ir pro D.O.A. -q

    Enfim, área de Videos iniciada oficialmente, adicionei 3 vídeos. Enjoy.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Mat Lee Qui 03 Jan 2013, 16:25

    Uma pena um tópico tão bom morrer tão rápido... Se eu gostasse um pouco mais de jogos de luta, tentaria conhecer a franquia... Mas para mim, esse gênero se resume a SSB. xD

    Enfim... Parabéns pelo tópico.
    orochi
    orochi
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por orochi Sáb 12 Jan 2013, 20:53

    Pessoal sou totalmente novo no forúm, me cadastrei mais por esse topico, sou fâ de carteirinha de Blazblue e vejo que estou no meio de iguais, assim como vcs estou esperando ansiosamente pelo Chrono Phantasma, a gente so precisa fazer um tópico quando lançar pra add. nossas IDs pra uns contras com quem realmente gosta de BB.

    No mais parabens pelo topico deve ter dado um trabalhão mas ficou show.

    P.S. se alguém ainda jogar o Continuum Shift Extend ou Calamity Trigger, me add. na PSN: Death_Soul84
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato Dom 13 Jan 2013, 12:56

    orochi escreveu:Pessoal sou totalmente novo no forúm, me cadastrei mais por esse topico, sou fâ de carteirinha de Blazblue e vejo que estou no meio de iguais, assim como vcs estou esperando ansiosamente pelo Chrono Phantasma, a gente so precisa fazer um tópico quando lançar pra add. nossas IDs pra uns contras com quem realmente gosta de BB.

    No mais parabens pelo topico deve ter dado um trabalhão mas ficou show.

    P.S. se alguém ainda jogar o Continuum Shift Extend ou Calamity Trigger, me add. na PSN: Death_Soul84
    Receio em dizer, amigo, mas somos eu, você e a Mazza aqui que gostam de Blazblue HUAHEUAHEUAHUEHAUEA, e infelizmente, nenhum de nós dois temos xbox/ps3 pra jogar online D=
    Mas eu to louco pelo CT também, meu amigo se interessou na série (ele toca violino, já deve ter adivinhado o porque), e eu falei que ia tentar ajudar ele a comprar o CT de xbox quando lançasse. Então, quem sabe, a gente jogue junto -q
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato Sáb 04 Jan 2014, 19:36

    Esse troço ainda existe. Mas ainda prefiro o Tópico de Sets do Opaco Lione
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Mastxadows Sáb 04 Jan 2014, 21:25

    Fico muito triste que esse jogo não vai sair pro Xbox360,eu adoro jogos de luta.
    E BlazBlue é muito bão.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 06 Jan 2014, 10:34

    belissimo tópico, fiquei bem supreso de ver um topico desse nivel sobre Blazblue por aqui xD
    BlazBlue é um otimo jogo,recomendo a todos...
    ja saiu versão japa pra play3, e fezlimente tive a chance de jogar, o jogo ta otimo assim como os outros, e os personagems novos todos são bem legais  Very Happy (só não deu pra testar o kagura pq não tinham completado o modo historia, e o terumi e kokonoe pq são dlc)
    unica coisa que incomodou foi essa apelação pro ecchi que a arc ta usando cava vez mais e_e
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato Seg 06 Jan 2014, 19:19

    3R0S3N1N escreveu:belissimo tópico, fiquei bem supreso de ver um topico desse nivel sobre Blazblue por aqui xD
    BlazBlue é um otimo jogo,recomendo a todos...
    ja saiu versão japa pra play3, e fezlimente tive a chance de jogar, o jogo ta otimo assim como os outros, e os personagems novos todos são bem legais  Very Happy (só não deu pra testar o kagura pq não tinham completado o modo historia, e o terumi e kokonoe pq são dlc)
    unica coisa que incomodou foi essa apelação pro ecchi que a arc ta usando cava vez mais e_e
    Invejinha de você, eu estou sedento para jogar esse jogo! Mês que vem estarei comprando um PS3 só pra jogar BBCP e Guilty Gear XRD.
    E pra ser bem sincero eu não ligo tanto pro ecchi, desde que não o tornem forçado demais.
    E se você gostou deste tópico, aguarde um pouco. Talvez até fim de semana eu tenha uma surpresa.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 07 Jan 2014, 19:04

    Takato.666 escreveu:
    3R0S3N1N escreveu:
    Spoiler:
    Invejinha de você, eu estou sedento para jogar esse jogo! Mês que vem estarei comprando um PS3 só pra jogar BBCP e Guilty Gear XRD.
    E pra ser bem sincero eu não ligo tanto pro ecchi, desde que não o tornem forçado demais.
    E se você gostou deste tópico, aguarde um pouco. Talvez até fim de semana eu tenha uma surpresa.
    estarei no aguardo o/
    sei la, esse short da bullet é quase uma calcinha jeans, e tbm esses peitos absurdamentes grandes e_e
    e Guilty Gear XRD vai ser mitico tbm

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:06