Em um anúncio de emprego para desenvolvedores, foram listadas informações sobre um novo jogo de RPG medieval, jogo esse que inclui as plataformas PC, MAC e WiiU. Segundo a lista, esse projeto inclui veteranos da indústria, gente com muita experiência e qualidade, além de ser um projeto ambicioso de orçamento alto (milhões estão sendo gastos para esse projeto).
Essas são alguns dos detalhes do projeto tirados da lista:
-Jogo de alta produção para ser anunciado, e é um RPG de fantasia medieval.
-O jogo é para PC, Mac e WiiU.
-Serão anunciados detalhes entre Outubro e Dezembro.
-O time desenvolvendo o jogo é composto sobretudo por veteranos da indústria dos jogos, e que é reconhecido internacionalmente por sua especialização nesse tipo de jogo.
-É mencionado que o jogo terá periféricos inovadores (especialmente para a versão de WiiU), mas isso poderia ser qualquer coisa, inclusive o próprio Game Pad.
-Jogo sendo criado em Montreal, Paris (França).
-Estão procurando por artistas para designs 3D.
-Alto foco no detalhamento das armaduras dos personagens (o que me faz achar que é um MMO).
Aqui tem uma artwork oficial do jogo, em que a personagem é chamada de "The Dark Witch" (o que parece uma classe de um jogo de MMO):
Se querem minha opinião, o grande foco em armaduras, o fato do WiiU ser o único console, a personagem ter um nome parecido com o de uma classe de MMO e outras coisas alí me fazem pensar que esse jogo é um MMO. O fato do jogo ser anunciado daqui a pouco tempo nos diz que o desenvolvimento do jogo pode estar relativamente longe e quase pronto para ser mostrado ao público. Em breve saberemos do que o jogo se trata.
Fonte
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya