Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Angeloverlord
angelalice
T-Rex
Ghutto®
LK
MatheusLinsP
AstonVilliera
Hisiru
12 participantes

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por Hisiru Seg 03 Set 2012, 11:24

    Desenvolvedores mencionam WiiU para um RPG ainda não anunciado!


    Em um anúncio de emprego para desenvolvedores, foram listadas informações sobre um novo jogo de RPG medieval, jogo esse que inclui as plataformas PC, MAC e WiiU. Segundo a lista, esse projeto inclui veteranos da indústria, gente com muita experiência e qualidade, além de ser um projeto ambicioso de orçamento alto (milhões estão sendo gastos para esse projeto).

    Essas são alguns dos detalhes do projeto tirados da lista:
    -Jogo de alta produção para ser anunciado, e é um RPG de fantasia medieval.
    -O jogo é para PC, Mac e WiiU.
    -Serão anunciados detalhes entre Outubro e Dezembro.
    -O time desenvolvendo o jogo é composto sobretudo por veteranos da indústria dos jogos, e que é reconhecido internacionalmente por sua especialização nesse tipo de jogo.
    -É mencionado que o jogo terá periféricos inovadores (especialmente para a versão de WiiU), mas isso poderia ser qualquer coisa, inclusive o próprio Game Pad.
    -Jogo sendo criado em Montreal, Paris (França).
    -Estão procurando por artistas para designs 3D.
    -Alto foco no detalhamento das armaduras dos personagens (o que me faz achar que é um MMO).

    Aqui tem uma artwork oficial do jogo, em que a personagem é chamada de "The Dark Witch" (o que parece uma classe de um jogo de MMO):
    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? DarkWitch

    Se querem minha opinião, o grande foco em armaduras, o fato do WiiU ser o único console, a personagem ter um nome parecido com o de uma classe de MMO e outras coisas alí me fazem pensar que esse jogo é um MMO. O fato do jogo ser anunciado daqui a pouco tempo nos diz que o desenvolvimento do jogo pode estar relativamente longe e quase pronto para ser mostrado ao público. Em breve saberemos do que o jogo se trata.

    Fonte
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por AstonVilliera Seg 03 Set 2012, 11:33

    Legal, mais jogo de peso para o Wii U! =)
    Já eu não acredito tanto que seja um MMO pois nada impede do jogo ser focado em armaduras ou o líder de arte do jogo ser obcecado por armaduras ou ainda ser realmente um MMO que tenha foco em armaduras, as possibilidades estão em aberto.
    De qualquer forma, eu não me animaria tanto assim pelas armaduras já que ele especifica os modeladores 3D são para fazer cenas pré renderizadas (CG) e não real time, mas isso também não impede que a modelagem em real time seja boa também.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 03 Set 2012, 11:36

    Se depender da NoA, RPG nunca vem pra cá [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? 3005212426
    Sobre ser MMO, não descarto a opção, mas acho meio prematuro, já que a NN, ao menos até agora, não se mostrou MUITO poderosa. Acho que deve ter um multiplayer online robusto, mas não um open world com milhares de jogadores.
    No mais, bonita artwork.

    OBS: Montereal... Ubisoft?
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por LK Seg 03 Set 2012, 11:45

    Ótima notícia, está nos padrões do meu estilo de jogo preferido! Estou curioso para conferir mais novidades sobre esse game.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por AstonVilliera Seg 03 Set 2012, 11:45

    MatheusLinsP escreveu:Se depender da NoA, RPG nunca vem pra cá [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? 3005212426
    Sobre ser MMO, não descarto a opção, mas acho meio prematuro, já que a NN, ao menos até agora, não se mostrou MUITO poderosa. Acho que deve ter um multiplayer online robusto, mas não um open world com milhares de jogadores.
    No mais, bonita artwork.

    OBS: Montereal... Ubisoft?
    Na verdade não sabemos nada sobre a NN, só que promete ser extramente robusta e atender a todas as necessidades além de prover muito mais do que precisamos, o máximo que sabemos é um pouco do Miiverse, mas que é diferente da NN.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por Ghutto® Seg 03 Set 2012, 11:46

    Quanto mais RPG de VERDADE no WiiU, melhor.

    Chega de FPS mascarado.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 03 Set 2012, 11:48

    Todos os jogos novos estão vindo com o selo da NN Neutral
    Talvez não tenham lançado todas as utilidades, mas acho que o servidor é o mesmo que usamos atualmente.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por AstonVilliera Seg 03 Set 2012, 11:49

    Ghutto® escreveu:Quanto mais RPG de VERDADE no WiiU, melhor.

    Chega de FPS mascarado.
    Tem que ter cuidado também, tem muito RPG medieval genérico por ai, não é só FPS que sofre de saturação.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por Ghutto® Seg 03 Set 2012, 11:57

    Por isso eu falei de verdade.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por T-Rex Seg 03 Set 2012, 12:52

    Ghutto® escreveu:Quanto mais RPG de VERDADE no WiiU, melhor.

    Chega de FPS mascarado.

    Se o Wii U seguir o mesmo caminho que o SNES teve, que era recheado de RPGs clássicos e fantásticos, vai ser supremo pra a nova geração.
    angelalice
    angelalice
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por angelalice Seg 03 Set 2012, 13:35

    Adoro Rpgs de todos os gêneros, esperar para ver
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por Angeloverlord Seg 03 Set 2012, 13:43

    Quem sabe o WiiU não consiga suprir a ausência de certos gêneros, como RPGs e Survival horror , assim como ela já faz com os games de plataforma, que são estilos que eu curto bastante, se isso acontecer ficarei muito feliz ^^
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por AstonVilliera Seg 03 Set 2012, 13:49

    Angeloverlord escreveu:Quem sabe o WiiU não consiga suprir a ausência de certos gêneros, como RPGs e Survival horror , assim como ela já faz com os games de plataforma, que são estilos que eu curto bastante, se isso acontecer ficarei muito feliz ^^
    Não sei suvival horror, mas o Wii tem praticamente o melhor Jrpg da geração.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por Hisiru Seg 03 Set 2012, 15:53

    Concordo que pode ser muita coisa, mas teve tantos rumores sobre MMOs no WiiU que eu fiquei meio paranoico xD... Espero que seja um MMO, mas se não for, um RPG de qualidade já vai estar bom, e parece que estão investindo uma grana pesada nesse daí.

    Sobre o que falaram de RPGs estarem meio fracos nessa geração, infelizmente é verdade, mas acredito que isso se deva ao alto custo de desenvolvimento desses jogos em HD. A Square Enix disse que XIII foi feito do jeito que ele é porque seria muito caro desenvolver um RPG parecido com Final Fantasy VII com gráficos dos consoles da geração atual, e a Capcom disse que o Monster Hunter Tri veio para o Wii porque seria muito caro desenvolvê-lo para consoles HD. Acho que essa vai ser a tendência na próxima geração, RPGs (principalmente JRPGs) passando para o WiiU para diminuir custos, se bem que todos os 3 vão ter feature sets semelhantes, então vai ser mais barato e fácil de portar o mesmo jogo para os 3.

    Sobre Survival Horror, lembro de um desenvolvedor falando que queria fazer Silent Hill para o WiiU e a Nintendo segurou o IP do Fatal Frame, pode ser que algo saia disso.

    Acho que os melhores RPGs que joguei nessa geração (sem contar com os portáteis como Soma Bringer) seriam Xenoblade, Lost Odyssey e Demon's Soul. Isso sem contar com os wRPGs como Mass Effect, Skyrim e etc. Acho que a falta que a gente sente é de JRPGs de qualidade e em mais quantidade. Tomara que as coisas mudem nessa geração, mas acho difícil. =/
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por Gusfenix Seg 03 Set 2012, 15:58

    Gosto muito de RPG, mais acho que, inicialmente, naum vou querer

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:21