Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado"

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado" Empty [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado"

    Mensagem por Hisiru Dom 05 Ago 2012, 13:47

    Satterfield, editor chefe do site Gametrailers recentemente falou que a previsão de preço dele para o WiiU é $299 (valor em dólares) em um episódio recente de um dos shows que ele participa.

    Durante o mesmo show, Satterfield também falou muito bem do jogo Assassin's Creed e ainda falou sobre um jogo que ainda está para ser anunciado para o WiiU, e que provavelmente será lançado junto com o novo console da Nintendo.

    Sobre Assasin's Creed 3, Satterfield acredita que a versão de consoles é mais bonita no WiiU. Ele também jogou as versões de PS3 e X360. Em suas palavras ele disse:
    -"Eu definitivamente irei adquirir o Assassin's Creed 3. E, como Mike disse, Eu já vi as três versões rodando (de WiiU, PS3 e x360). Para mim, a versão de WiiU é a mais bonita. Essa versão também tem funcionalidades extras, então esse provavelmente será o jogo que comprarei com o WiiU".

    Sobre o jogo secreto, Satterfield disse:
    -"Existe outro jogo que provavelmente será lançado junto com o console, e que ainda não foi anunciado, jogo esse que eu talvez comprarei para o WiiU, mas eu realmente não posso falar qual é".

    Minha aposta nesse jogo secreto seria Call of Duty Black Ops 2, mas existem várias possibilidades. Parece que a Nintendo realmente vai querer esconder os jogos até a conferência de Setembro!

    É importante notar também que quando o Wii estava prestes a lançar ocorreu uma conferência semelhante e além de novos IPs, jogos e outras coisas, a Nintendo também detalhou todas as informações sobre a parte online do Wii nessa conferência que geralmente acontece em Setembro, e também tinha deixado de mostrar muita coisa na E3 do ano em que o Wii foi lançado. Isso significa que essa conferência de fim de ano provavelmente será o que a E3 deveria ter sido (pelo menos é o que esperamos).

    Fonte:
    http://nintendoeverything.com/95612/satterfield-assassins-creed-iii-looks-best-on-wii-u-talk-of-unannouncedpotential-launch-game/#comment-64628
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado" Empty Re: [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado"

    Mensagem por AstonVilliera Dom 05 Ago 2012, 14:28

    A Nintendo tá escondendo muita coisa até o lançamento, ela tá bem focada em anunciar as coisas pelo Nintendo Direct(acho que isso ele quer dizer com conferencia em setembro)(apesar que não me lembro de terem anunciado nenhuma conferencia para setembro ainda)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado" Empty Re: [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado"

    Mensagem por Hisiru Dom 05 Ago 2012, 14:43

    AstonVilliera escreveu:A Nintendo tá escondendo muita coisa até o lançamento, ela tá bem focada em anunciar as coisas pelo Nintendo Direct(acho que isso ele quer dizer com conferencia em setembro)(apesar que não me lembro de terem anunciado nenhuma conferencia para setembro ainda)

    Não, essa conferência de fim de ano é uma conferência que acontece em Londres (geralmente é lá), uma conferência grande focada no hardware. o Wii teve uma meses antes de ser lançado, o Iwata já confirmou que o WiiU também terá uma conferência grande específica para ele e que anunciará todos os jogos que não foram anunciados, falará mais sobre oc onsole, preço, data de lançamento e etc (não tem nenhuma relação com Nintendo Direct). Ela só acontece no inicio de vida de cada hardware e é como se fosse uma "E3 só da Nintendo".
    http://nintendoeverything.com/92863/rumor-september-conference-to-reveal-wii-u-launch-date-price-2013-games/

    Embora a conferência não esteja totalmente confirmada para Setembro, todos já estão dando praticamente como certo que será em Setembro não só pelo fato da conferência do Wii ter sido em Setembro, mas também porque o console está muito próximo do lançamento, e Setembro seria a única opção.

    Em um encontro de investidores o Iwata confirmou que terá nessa conferência: data de lançamento, preço, jogos de lançamento e de 2013 (que não foram anunciados), além de informações mais detalhadas sobre o console. O ex representante da Nintendo da Europa confirmou que o restante das funcionalidades do WiiU também vão ser anunciados nessa conferência.

    Provavelmente será exatamente como a conferência de 2006 do Wii, só que maior. Nintendo Direct é outra coisa, e esse, se a Nintendo continuar seguindo o padrão de lançar um Nintendo Direct a cada 2 meses, então teremos um Nintendo Direct no final desse mês e a grande conferência do WiiU mês que vem.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado" Empty Re: [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado"

    Mensagem por Ikki_Goku Dom 05 Ago 2012, 17:02

    Nintendo está escondendo demais.
    Acho que está na hora de surgir mais informações para criar hype.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado" Empty Re: [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado"

    Mensagem por Hisiru Dom 05 Ago 2012, 18:21

    Ikki_Goku escreveu:Nintendo está escondendo demais.
    Acho que está na hora de surgir mais informações para criar hype.

    Falta 10 dias para a Gamescon (vamos ter informações do WiiU lá, mas todas vindas de third parties). Depois temos Nintendo Direct (que acontece a cada 2 meses, e no final desse mês é possível ter um), e já no mês que vem é a inevitável grande conferência da Nintendo para falar do preço, data de lançamento, jogos e outras coisas do WiiU. Falta pouco.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado" Empty Re: [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado"

    Mensagem por AstonVilliera Dom 05 Ago 2012, 18:29

    Hisiru escreveu:
    Ikki_Goku escreveu:Nintendo está escondendo demais.
    Acho que está na hora de surgir mais informações para criar hype.

    Falta 10 dias para a Gamescon (vamos ter informações do WiiU lá, mas todas vindas de third parties). Depois temos Nintendo Direct (que acontece a cada 2 meses, e no final desse mês é possível ter um), e já no mês que vem é a inevitável grande conferência da Nintendo para falar do preço, data de lançamento, jogos e outras coisas do WiiU. Falta pouco.

    Acho que na gamescon vai ser só repetição do que vimos na E3, como aconteceu ano passado
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado" Empty Re: [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado"

    Mensagem por Jamian Dom 05 Ago 2012, 21:01

    Bom saber que em setembro teremos a apresentação do WiiU. É provável que também se iniciem as pré-vendas. Espero que a Nintendo dê uma descrição detalhada do hardware do WiiU, até porque precisamos saber ao certo em quais outras tecnologias deveremos investir para aproveitar melhor o console. Por exemplo, a tal da saída óptica, ou coaxial, para audio digital 5.1.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado" Empty Re: [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado"

    Mensagem por Hisiru Dom 05 Ago 2012, 22:53

    Jamian escreveu:Bom saber que em setembro teremos a apresentação do WiiU. É provável que também se iniciem as pré-vendas. Espero que a Nintendo dê uma descrição detalhada do hardware do WiiU, até porque precisamos saber ao certo em quais outras tecnologias deveremos investir para aproveitar melhor o console. Por exemplo, a tal da saída óptica, ou coaxial, para audio digital 5.1.

    As pré-vendas já iniciaram (na cor preta e branca):
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=182653

    Eu acho que se tiver um Nintendo Direct esse mês (acontece a cada 2 meses, então é provável), vai ser sobre o 3DS e eu prevejo anúncio de algum jogo pesado pro 3DS (algum remake de um final fantasy antigo ou algum final fantasy pro 3DS) por conta dos 25 anos que a franquia vai fazer.

    É chato ter que esperar tanto tempo pra ter informações sobre o WiiU, o mês que vem vai chegar rápido =D

    AstonVilliera escreveu:
    Acho que na gamescon vai ser só repetição do que vimos na E3, como aconteceu ano passado

    A EA mostrou MUITO das funções de Fifa 13 e Madden NFL no WiiU, então acho que a Nintendo está liberando um pouco mais. Talvez possamos ver algo. Aliás, a própria EA tem 3 jogos para anunciar na Gamescon, resta saber se o WiiU vai ganhar algum amor vindo dela.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado" Empty Re: [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado"

    Mensagem por Jamian Seg 06 Ago 2012, 08:10

    @Hisiru, você conseguiu ver o preço dessa pré-venda? Acho que ele será um bom indicativo do valor oficial do WiiU, não?
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado" Empty Re: [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado"

    Mensagem por Hisiru Seg 06 Ago 2012, 11:55

    Jamian escreveu:@Hisiru, você conseguiu ver o preço dessa pré-venda? Acho que ele será um bom indicativo do valor oficial do WiiU, não?

    Infelizmente não. Eles não colocaram o preço da pré-venda (eu até tentei comprar) só falaram que tinha que ter um depósito inicial de $10 para garantira pré-venda, mas sem preço final.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado" Empty Re: [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado"

    Mensagem por Jamian Seg 06 Ago 2012, 18:51

    Pena, mas acho que depois do anúncio, não vão tardar as pré-vendas. Eles têm que começar a disponibilizar as pre-orders com, no mínimo, um mês antes do lançamento! Só estou aguardando a videogamesplus anunciar!

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado" Empty Re: [WiiU] Satterfield: "Assassin's Creed 3 é melhor no WiiU e tem novo jogo secreto pra ser anunciado"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:41