Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
FukerKane
henrique_.3ds
AlexOk
7 participantes

Vale a pena comprar o mercenaries?

AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Vale a pena comprar o mercenaries? Empty Vale a pena comprar o mercenaries?

Mensagem por AlexOk Dom 02 Set 2012, 15:30

gosto muito de resident evil e tenho o revelations,gostei muito dele(porém ele não trouxe o terror que a capcom prometeu,pelo menos comigo nao deu medo,o jogo ainda continua mais pra ação que pra terror enfim...)

eu adorei o modo Raid Mode,por que é muito intenso e complicado,ainda mais no modo abismo,

Queria saber se o resident evil mercenaries é bom o bastante pra adiquiri-lo?ou é melhor comprar o mario 3D land?

Obrigado
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

Vale a pena comprar o mercenaries? Empty Re: Vale a pena comprar o mercenaries?

Mensagem por henrique_.3ds Dom 02 Set 2012, 15:41

olha eu tenho o mercenaries e gosto muito pq o multiplayer dele e sensacional mas e totalmente puxado para a ação,bom eu recomendo comprar so se vc gostar tbm dos jogos da serie resident evil puxado para o estilo da ação caso nao,nao compre pois vai se decepcionar
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane Dom 02 Set 2012, 15:51

Bom, primeiramente, Resident Evil The Mercenaries 3D é como se fosse um Extra Completo dos RE 4 e 5. O Replay dele é ótimo, com vários personagens, roupas, armas, skills, medalhas etc.

O título é mais voltado para a ação e os inimigos são mais habilidosos e se movimentam mais rápido como o de costume dos outros jogos da franquia.

O jogo é voltado para você se superar, tentando obter o maior Rank possível em uma fase.

É muito interessante e legal o game, por exemplo, jogar com amigos ou no modo global, com jogadores ao redor do mundo em uma fase realmente difícil.

Para mim, valeu a pena.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace Dom 02 Set 2012, 17:35

Cara, eu adoro o mercenaries... principalmente pelo modo online (principal do jogo) que aumenta muito o fato replay. Ele é um dos jogos que mais gasto tempo no meu 3DS, se você gosta do modo raid no revelations, creio que não vá se arrepender da compra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 02 Set 2012, 17:46

Não, não vale. Se você já tem o Revelations, que contém o Raid Mode, comprar o Mercenaries é botar dinheiro fora.

O jogo, por ser adaptação do bônus modo de outras versões, não tem história alguma. O multiplayer é divertido, mas o jogo em si não é tudo isso pois conta com poucos personagens, poucas coisas para fazer.

Se resume em ficar repetindo as mesmas missões over and over again.

Não sei quanto ele está custando, mas com certeza vale mais a pena comprar qualquer outro jogo. Se você se animou pelo multiplayer compre Mario Kart 7, que além de ser um jogo completamente diferente tem um dos multiplayers de maior participação do 3DS. Tem MUITA gente para jogar.

Compre o 3D Land mesmo, que utiliza o 3D do portátil de maneira super criativa e é beeem diferente de Revelations.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Dom 02 Set 2012, 19:02

Pochama escreveu:Não, não vale. Se você já tem o Revelations, que contém o Raid Mode, comprar o Mercenaries é botar dinheiro fora.

O jogo, por ser adaptação do bônus modo de outras versões, não tem história alguma. O multiplayer é divertido, mas o jogo em si não é tudo isso pois conta com poucos personagens, poucas coisas para fazer.

Se resume em ficar repetindo as mesmas missões over and over again.

Não sei quanto ele está custando, mas com certeza vale mais a pena comprar qualquer outro jogo. Se você se animou pelo multiplayer compre Mario Kart 7, que além de ser um jogo completamente diferente tem um dos multiplayers de maior participação do 3DS. Tem MUITA gente para jogar.

Compre o 3D Land mesmo, que utiliza o 3D do portátil de maneira super criativa e é beeem diferente de Revelations.

Olá,eu já tenho o mario kart 7,foi o 1º jogo que comprei,to pensando em comprar o 3D land ou NSMB2 mesmo.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

Mensagem por cloudstrifer Seg 03 Set 2012, 14:55

Na minha humilde opinião compre o Mario 3D Land, até antes do NSMB2, se você não tiver mas nada de 3DS pra comprar, compra o Mercenaries, mas compre por um preço mais em conta, ele só é bom se jogado online.
    Eu joguei uns 10 dias seguidos, é muito viciante.
    Na minha opinião vale a pena, mas é como disseram é uma parte do jogo RE4 e RE5, não tem historia, mas tem um replay violento.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Seg 03 Set 2012, 15:03

Se vc é viciado,ou quer muito jogar ele sim vale a pena eu comprei por este entre outros motivos,mas se vc puder ou conseguir adiar ele não teria problema ele é um otimo jogo(quase zerando)que vc poderia pega-lo mais tarde tambem.

Quem quiser jogar ele online comigo só me AD galerinha!!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Seg 03 Set 2012, 15:20

Tb sou fã de RE e também tenho o revelations e gostei dele bastante, porém o Mercenaries deveria ser um extra do Revelations e não mais um jogo. Os desenvolvedores mesmo afirmaram que fizeram o Mercenaries como uma espécie de treino para desenvolver no novo portátil da Nintendo. Juntando esse fato do jogo ser básico com o quesito dos saves indeletáveis + a existencia de outros joguinhos interessantes que o 3DS tem no momento, acho que não compensa pegar o Mercenaries não.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sex 21 Set 2012, 20:08

Olá acabei comprando o mercenaries,não aguentei,kkkk,,notei que existem digamos "Duas " versões dos personagens,quando apertamos "y" em cima deles abre outra guia com mais opções de personagens,até agora só tenho a JILL do RS3 aberto nesse estilo,os outros estão escuros,queria saber como abrir todas as versões?
    FLWWW
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 20:12

Oi Alex, que bom que você gostou do jogo! :3

Como não possuo o jogo, tive que dar uma pesquisada no Google para te ajudar, mas acredito que a fonte seja super confiável.

Para abrir as outfits alternativas você precisa cumprir algumas exigências:

Unlock Barry (American) Alternate Costume:
    Get 20 Medals

Unlock Chris (Pilot) Alternate Costume:
    Mission Level 1-3 get an SS-rank, or get 10 Medals

Unlock Claire (Suit) Alternate Costume:
    Get 25 Medals

Unlock HUNK (Reaper) Alternate Costume:
    Get ALL A-rank on ALL Mission Level (except Level Ex)

Unlock Jill (Resident Evil 3) Alternate Costume:
    Get an S-rank on Mission Level 3-5

Unlock Krauser (Exoskaleton) Alternate Costume:
    Get S-rank on Mission Level 5-5

Unlock Rebacca (Nurse) Alternate Costume:
    Get ALL S-rank on ALL Mission Level (except Level Ex)

Unlock Wesker (Uroboros) Alternate Costume:
    Get a B-rank or above for ALL Mission

Fonte
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sex 21 Set 2012, 20:13

Pochama escreveu:Oi Alex, que bom que você gostou do jogo! :3

Como não possuo o jogo, tive que dar uma pesquisada no Google para te ajudar, mas acredito que a fonte seja super confiável.

Para abrir as outfits alternativas você precisa cumprir algumas exigências:

Unlock Barry (American) Alternate Costume:
    Get 20 Medals

Unlock Chris (Pilot) Alternate Costume:
    Mission Level 1-3 get an SS-rank, or get 10 Medals

Unlock Claire (Suit) Alternate Costume:
    Get 25 Medals

Unlock HUNK (Reaper) Alternate Costume:
    Get ALL A-rank on ALL Mission Level (except Level Ex)

Unlock Jill (Resident Evil 3) Alternate Costume:
    Get an S-rank on Mission Level 3-5

Unlock Krauser (Exoskaleton) Alternate Costume:
    Get S-rank on Mission Level 5-5

Unlock Rebacca (Nurse) Alternate Costume:
    Get ALL S-rank on ALL Mission Level (except Level Ex)

Unlock Wesker (Uroboros) Alternate Costume:
    Get a B-rank or above for ALL Mission

Fonte

Muito obrigado Pochama,vc sempre tira minha dúvidas mesmo quando não sabe!Very Happy,Obrigado,vou tentar pegar esses ranks,Obrigado!
    Surprised

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:33