Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
HenriqueCarvalho
MatheusLinsP
Rafos
x0exe
Guilherme Alves
Tucano
Alergico
kvalki
Nyails
rafael_h33
GAN0ND0RF
EduardoCoelho
Viteco
gms
AlexOk
Newtão
Reidosmash
Earth121221
Kooppa-Trooppa
23 participantes

    Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Nyails Sáb 01 Set 2012, 21:16

    Acabei de atualizar aqui.
    Então, é por Spotpass mesmo? Alright then. Esperarei até amanhã XD

    Sempre quis ter a minha Pokédex 3D completa >:
    kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por kvalki Sáb 01 Set 2012, 21:55

    é só pelo spotpass mesmo! hj recebi o simisage, panpour e deerling (forma outono)
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Alergico Sáb 01 Set 2012, 23:28

    Atualiza como? Só peguei os meus 3 do dia hoje Neutral
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Tucano Sáb 01 Set 2012, 23:30

    Atualizei ontem e completei a dex, e agora só falta completar os AR stickers.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 23:40

    Achei um saco ser por Spot Pass. Eles poderiam muito bem permitir o download para completar a dex direto. :~

    Ficar recebendo apenas três por dia exige demais da minha paciência. xD
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 01 Set 2012, 23:53

    Verdade Pochama, aja paciência Laughing
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por x0exe Dom 02 Set 2012, 12:18

    Tenho 154 Pokémons, são quantos?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Rafos Dom 02 Set 2012, 12:35

    Atualizei ontem.

    Ainda não ganhei nenhum Poké. :33
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por x0exe Dom 02 Set 2012, 12:54

    Rafaa. escreveu:Atualizei ontem.

    Ainda não ganhei nenhum Poké. :33
    Eu atualizei a uns dois dias e recebi agora os 3 restantes, agora tenho todos os Pokémons (157)
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 02 Set 2012, 13:07

    Eu já tinha todos. Mas é uma boa pra quem não conhece outras pessoas com 3DS :3
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 29 Set 2012, 22:39

    Eu não consigo atualizar minha Pokedex e nem recebo + pokemons Sad
    Tenho 72 e quando vou p ganhar + não adiciona!!!
    Alguém me ajude por favor ...
    Quando clico p atualizar pede para clicar novamente em atualizar p baixar os pokemons e tal ... mas nunca q eu baixo os pokemons, apenas adiciona o botão de "pause" e tipo q a atualização acaba dia 1° de Outubro (salvo não me engano) ...
    Ja deletei a Pokedex e baixei outra e quando abri ela esta os 72 pokemons e não atualizou Sad Sad Sad Sad

    Alguem sabe me ajudar???? Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 09:56

    HenriqueCarvalho escreveu:Eu não consigo atualizar minha Pokedex e nem recebo + pokemons Sad
    Tenho 72 e quando vou p ganhar + não adiciona!!!
    Alguém me ajude por favor ...
    Quando clico p atualizar pede para clicar novamente em atualizar p baixar os pokemons e tal ... mas nunca q eu baixo os pokemons, apenas adiciona o botão de "pause" e tipo q a atualização acaba dia 1° de Outubro (salvo não me engano) ...
    Ja deletei a Pokedex e baixei outra e quando abri ela esta os 72 pokemons e não atualizou Sad Sad Sad Sad

    Alguem sabe me ajudar???? Crying or Very sad
    Provavelmente isso aconteceu porque você mudou a data do seu 3DS alguma vez, isso buga o aplicativo... O único modo de concertar isso é deletando o Pokedex e baixando denovo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Convidado Dom 30 Set 2012, 10:10

    Já completei a minha Pokédex 3D com os 164 Pokémon disponíveis e os 328 adesivos que se podem pegar com os AR Cards. Vou comprar a Pokédex 3D Pro no dia do lançamento! Smile
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Killer Bread Dom 30 Set 2012, 10:39

    Luiz escreveu:
    Rafaa. escreveu:Atualizei ontem.

    Ainda não ganhei nenhum Poké. :33
    Eu atualizei a uns dois dias e recebi agora os 3 restantes, agora tenho todos os Pokémons (157)
    157? eu tô com 164 Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 10:41

    Essa pokedex3D não serve para nada ¬¬''
    Quando comprar meu 3DS XL nem vou pegar isso.

    Conteúdo patrocinado


    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 2 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:48