Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
migli
rapbigze
White Dragon
LK
Kalayude
Takato
feichaw
Solid Cliff
Gabriel Zzz
Raul_F.A.N
Donkey Kong
GUsTAVO LinK
FukerKane
Miles Prower
Yury
19 participantes

The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

Yury
    Yury
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 148

The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  Empty The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

Mensagem por Yury Sex 31 Ago 2012, 15:06

Bem pessoal eu tô aqui pra falar sobre o The king of figters um Jogo bem antigo mas que todo mundo ama =).

Criação:

The King of Fighters foi criado para ser um jogo que estrelasse os principais personagens da SNK independentemente de qualquer detalhe cronológico ou canônico, um tipo de jogo que nos Estados Unidos é chamado de Dream Match (Luta dos Sonhos)
    O sucesso causado pelo jogo inicial levou a SNK a realizar lançamentos anuais de The King of Fighters e criar uma cronologia própria para a série deixando assim os Dream Matches entre o final de uma saga e o começo da posterior e nomeando os jogos de acordo com seu ano de lançamento até o ano de 2003, pois a partir de 2004 a SNK passou a nomear os jogos de acordo com o seu número de lançamento (como em The King of Fighters XI, o décimo primeiro jogo da série), talvez para fugir da obrigação de lançamentos anuais. E assim The King of Fighters tornou-se uma série de videogames com seus próprios efeitos violentos.
    The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  Kof99family
    Séries :
    Vou citar apenas as 10 primeiras
    The King of Fighters '94
    The King of Fighters '95
    The King of Fighters '96
    The King of Fighters '97( O melhor pra Mim *-*)
    The King of Fighters '98: The Slugfest
    The King of Fighters '99: Millennium Battle
    The King of Fighters 2000
    The King of Fighters 2001
    The King of Fighters 2002: Challenge to Ultimate Battle
    The King of Fighters 2003
    The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  The_king_of_fighters_.97-180388-2
    Personagens :
    São muitos personagens mas eu vou citar só os que eu jogava os famosos "trios invencíveis "
    Kyo Kusanagi
    Iori Yagami
    K'
    Maxima
    Kula Diamond
    Ash Crimson
    Antagonistas
    Rugal Bernstein
    Adelheid Bernstein
    Orochi
    Benimaru Nikado
    Time New Faces
    Vice e Mature
    Goenitz
    May (Os seios saltitantes )
    The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  Kof97yk

Bem gente esse tôpico foi apenas para relembrar um antigo jogo que reina até hoje .
    Espero que tenham gostado =)
    Miles Prower
    Miles Prower
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 34

The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  Empty Re: The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

Mensagem por Miles Prower Sáb 01 Set 2012, 07:23

Amo kof até hoje *-*
    Os meus preferidos são o 98 e o 2002
    Personagens? Hum...

Normalmente só fico nesses 5
    Iori, Kyo, Ralf, Chin (O tio da cachaça) e YAMAZAKI

GYYYYAAAAAAHHHH
    WAAHAHAHAHAHA
    Yury
    Yury
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  Empty Re: The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

Mensagem por Yury Sáb 01 Set 2012, 11:25

Miles Prower escreveu:Amo kof até hoje *-*
    Os meus preferidos são o 98 e o 2002
    Personagens? Hum...

Normalmente só fico nesses 5
    Iori, Kyo, Ralf, Chin (O tio da cachaça) e YAMAZAKI

GYYYYAAAAAAHHHH
    WAAHAHAHAHAHA

Cara é o único que eu uso emulador e eu tenho todos ha ha !
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane Sáb 01 Set 2012, 11:52

O que mais joguei foi o 98, bons tempos...
    Yury
    Yury
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por Yury Sáb 01 Set 2012, 11:56

FukerKane escreveu:O que mais joguei foi o 98, bons tempos...
    Eu só sabia jogar com 1 personagem no 98 kkkkk' o Kenssou (acho que é assim que se escreve).
    Miles Prower
    Miles Prower
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 34

Mensagem por Miles Prower Sáb 01 Set 2012, 13:02

Esse realmente foi, durou um bom tempo com tardes da galera jogando no fliperama depois da escola.
    Yury
    Yury
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por Yury Sáb 01 Set 2012, 13:04

Miles Prower escreveu:
    Esse realmente foi, durou um bom tempo com tardes da galera jogando no fliperama depois da escola.
    Cara juntava a turma toda e ficava o domingo no fliperama kkkkk' eu era sempre o que não pagava as fichas :p só ia no embalo kkkkkk'
    GUsTAVO LinK
    GUsTAVO LinK
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por GUsTAVO LinK Seg 03 Set 2012, 13:21

Sacanagem é muita pessoa hoje em dia não conhecer as séries originais de alguns personagens... tipo um muleque sabe o que é KOF mas não Fatal Fury que foi onde o Terry um dos personagens mas jogados do KOF Face Palm
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

Mensagem por Donkey Kong Seg 03 Set 2012, 15:36

Nenhum ganha do KOF 2002 Unlimited Match!
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

Mensagem por Raul_F.A.N Seg 03 Set 2012, 16:27

Massa o seu Topico tá de parabéns.Mas eu me lembro quando eu era adolescente que assim que saiu Capcom vs Snk pro famigerado dreamcast meu grupo de amigos se dividiam entre os personagens da Snk e os da Capcom era uma discussão durante e depois do jogo era muito legal isso e eu claro era do lado Capcom,um momento bem marcante dos muitos que aconteceram na minha adolescência.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

Mensagem por Gabriel Zzz Seg 03 Set 2012, 16:29

Sorry, mas Street Fighter é muito melhor
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 03 Set 2012, 17:03

Poxa cara.. The King of Fighters já me fez passar muitas horas em frente à máquinas em fliperamas arrancando fichas e perdendo fichas de jogadores... Amo a série, apesar de eu achar que STREET FIGHTER e MORTAL KOMBAT estejam um passo a frente. Mas não deixa de ser uma série maravilhosa e inesquecível do mundo dos games de Luta.

Meus preferidos tbm são o 98 e o 2002. Meu trio imortal: IORI, ROBERT, KIM ^^
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Seg 03 Set 2012, 18:30

Street Fighter for the win
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Seg 03 Set 2012, 18:35

KoF '97 > Kof '99 > resto (apesar de não ter jogado o mais novo, que dizem que está muito bom)

Kof '98 > KOF '02

O que houve com a SNK?! Puxa...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Seg 03 Set 2012, 19:49

Qual é a moral de entrar no tópico só para dizer que Street Fighter é melhor?
    Se não for adicionar nada útil ao tópico, não comente, por favor.

Eu só joguei o '97, '98 e o Maximum Impact Relugation A. Nos 2 primeiros eu usava Mai, Yuri e algum outro (Terry ou Yagami). No MIRA eu usava a Fio, a Mignom e o 'K. ***, saudade do tempo que tinha fliperama aqui perto de casa e só eu jogava KOF (os mlk zika preferia jogar MVC). PORQUE NÃO TEM MAIS FLIPERAMAS AQUI? PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:30