Bem pessoal eu tô aqui pra falar sobre o The king of figters um Jogo bem antigo mas que todo mundo ama =).
Criação:
The King of Fighters foi criado para ser um jogo que estrelasse os principais personagens da SNK independentemente de qualquer detalhe cronológico ou canônico, um tipo de jogo que nos Estados Unidos é chamado de Dream Match (Luta dos Sonhos)
O sucesso causado pelo jogo inicial levou a SNK a realizar lançamentos anuais de The King of Fighters e criar uma cronologia própria para a série deixando assim os Dream Matches entre o final de uma saga e o começo da posterior e nomeando os jogos de acordo com seu ano de lançamento até o ano de 2003, pois a partir de 2004 a SNK passou a nomear os jogos de acordo com o seu número de lançamento (como em The King of Fighters XI, o décimo primeiro jogo da série), talvez para fugir da obrigação de lançamentos anuais. E assim The King of Fighters tornou-se uma série de videogames com seus próprios efeitos violentos.
Séries :
Vou citar apenas as 10 primeiras
The King of Fighters '94
The King of Fighters '95
The King of Fighters '96
The King of Fighters '97( O melhor pra Mim *-*)
The King of Fighters '98: The Slugfest
The King of Fighters '99: Millennium Battle
The King of Fighters 2000
The King of Fighters 2001
The King of Fighters 2002: Challenge to Ultimate Battle
The King of Fighters 2003
Personagens :
São muitos personagens mas eu vou citar só os que eu jogava os famosos "trios invencíveis "
Kyo Kusanagi
Iori Yagami
K'
Maxima
Kula Diamond
Ash Crimson
Antagonistas
Rugal Bernstein
Adelheid Bernstein
Orochi
Benimaru Nikado
Time New Faces
Vice e Mature
Goenitz
May (Os seios saltitantes )
Bem gente esse tôpico foi apenas para relembrar um antigo jogo que reina até hoje .
Espero que tenham gostado =)
Criação:
The King of Fighters foi criado para ser um jogo que estrelasse os principais personagens da SNK independentemente de qualquer detalhe cronológico ou canônico, um tipo de jogo que nos Estados Unidos é chamado de Dream Match (Luta dos Sonhos)
O sucesso causado pelo jogo inicial levou a SNK a realizar lançamentos anuais de The King of Fighters e criar uma cronologia própria para a série deixando assim os Dream Matches entre o final de uma saga e o começo da posterior e nomeando os jogos de acordo com seu ano de lançamento até o ano de 2003, pois a partir de 2004 a SNK passou a nomear os jogos de acordo com o seu número de lançamento (como em The King of Fighters XI, o décimo primeiro jogo da série), talvez para fugir da obrigação de lançamentos anuais. E assim The King of Fighters tornou-se uma série de videogames com seus próprios efeitos violentos.
Séries :
Vou citar apenas as 10 primeiras
The King of Fighters '94
The King of Fighters '95
The King of Fighters '96
The King of Fighters '97( O melhor pra Mim *-*)
The King of Fighters '98: The Slugfest
The King of Fighters '99: Millennium Battle
The King of Fighters 2000
The King of Fighters 2001
The King of Fighters 2002: Challenge to Ultimate Battle
The King of Fighters 2003
Personagens :
São muitos personagens mas eu vou citar só os que eu jogava os famosos "trios invencíveis "
Kyo Kusanagi
Iori Yagami
K'
Maxima
Kula Diamond
Ash Crimson
Antagonistas
Rugal Bernstein
Adelheid Bernstein
Orochi
Benimaru Nikado
Time New Faces
Vice e Mature
Goenitz
May (Os seios saltitantes )
Bem gente esse tôpico foi apenas para relembrar um antigo jogo que reina até hoje .
Espero que tenham gostado =)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya