Comprei o Wii U Branco em Setembro do ano passado e um dos primeiros jogos que peguei foi Nintendo Land. Estava com uma espectativa muito grande nesse jogo, devido a gameplays que havia visto na internet e como a galera falava bem.
Pois bem... O jogo chegou e fui seco jogar com minha esposa e... não empolgou nem um pouco. Achamos os minigames chatos, fáceis, enjoativos e nada de mais. O único que jogamos mais foi o do Zelda, por ser mais desafiador.
Acabamos deixando o jogo de lado e quando queríamos jogar algum Party, partiamos para Rabbids Land.
Até que muito tempo depois, com esse jogo esquecido, um grupo de amigos vieram aqui em casa e resolvi 'desencavar' o jogo da gaveta.
O jogo que era o menos jogado passou a ser o queridinho.
Motivo: Mario Chase e Luigi Ghost Mansion.
Justamente esses dois minigames, que eram os mais chatos em nossa opinião quando jogávamos só nós dois virou febre aqui em casa. Jogamos horas e horas por vários finais de semana. Superou Mario Kart 8 em tempo de jogo nas reuniões do final de semana.
Então galera, quem possui o jogo e não curte muito como eu não curtia, tá na hora de reunir a galera em casa e colocar o jogo para rodar. Com certeza será o jogo mais jogado da galera.
Agora eu pergunto: Qual videogame Next Gen proporciona tamanho divertimento e interação com amigos em um mesmo ambiente igual o Nintendo Wii U?
Isso aqui é Nintendo!
Adicional: A galera topou fazer um gameplay da zueira aqui em casa. Segue abaixo o minigame Mario Chase com 5 jogadores (e um cachorro) com a prova da diversão que esse jogo proporcionou aqui em casa.
Espero que gostem
Pois bem... O jogo chegou e fui seco jogar com minha esposa e... não empolgou nem um pouco. Achamos os minigames chatos, fáceis, enjoativos e nada de mais. O único que jogamos mais foi o do Zelda, por ser mais desafiador.
Acabamos deixando o jogo de lado e quando queríamos jogar algum Party, partiamos para Rabbids Land.
Até que muito tempo depois, com esse jogo esquecido, um grupo de amigos vieram aqui em casa e resolvi 'desencavar' o jogo da gaveta.
O jogo que era o menos jogado passou a ser o queridinho.
Motivo: Mario Chase e Luigi Ghost Mansion.
Justamente esses dois minigames, que eram os mais chatos em nossa opinião quando jogávamos só nós dois virou febre aqui em casa. Jogamos horas e horas por vários finais de semana. Superou Mario Kart 8 em tempo de jogo nas reuniões do final de semana.
Então galera, quem possui o jogo e não curte muito como eu não curtia, tá na hora de reunir a galera em casa e colocar o jogo para rodar. Com certeza será o jogo mais jogado da galera.
Agora eu pergunto: Qual videogame Next Gen proporciona tamanho divertimento e interação com amigos em um mesmo ambiente igual o Nintendo Wii U?
Isso aqui é Nintendo!
Adicional: A galera topou fazer um gameplay da zueira aqui em casa. Segue abaixo o minigame Mario Chase com 5 jogadores (e um cachorro) com a prova da diversão que esse jogo proporcionou aqui em casa.
Espero que gostem
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya