isso me lembra a tela azul da morte do windows, essa é a microsoft , sempre provocando nostalgia
+19
System
Hamburger
Vicente.
DaRkNES
Luan Quirante
ARTSTREET
DuduDigital3-D
Lelygax
Vini~
Samurai crazy
PoRToGa
Giga Bowser
Ay'Kie
MadMax77
Capi
GustavoYoKo
Ghutto®
Vargolino
Warfox
23 participantes
Novo sistema Anti-3RL do Xbox 360 Slim notifica aquecimento
Lelygax- Membro Nv.20
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
Ihh
Acho que a ideia de evitar um RLD boa, mas desse jeito? Não poderiam colocar refrigeração ou um escapamento adicional não?
O pior vai ser pra um gamer aficsionado [sic]ou se o Kinect consumir mais energia do XBox 360.
Acho que a ideia de evitar um RLD boa, mas desse jeito? Não poderiam colocar refrigeração ou um escapamento adicional não?
O pior vai ser pra um gamer aficsionado [sic]ou se o Kinect consumir mais energia do XBox 360.
3rlsOFF?- Convidado
- Mensagem nº18
KKKKKK até parece que o slim não vai dar problema
olha o que eu achei pra desconfia disso:
HAHAHA vamo ve neh?! se a microsoft vai decha essa p**** de rls no xbox slim e fala que tem uma placa que resolve isso novamente, vão deixar a gente perde dinheiro de bobeira :/
so falta eu compra o xbox 360 slim pro kinect e aparece as luzes dos infernos (LFS) :bom:
HAHAHA vamo ve neh?! se a microsoft vai decha essa p**** de rls no xbox slim e fala que tem uma placa que resolve isso novamente, vão deixar a gente perde dinheiro de bobeira :/
so falta eu compra o xbox 360 slim pro kinect e aparece as luzes dos infernos (LFS) :bom:
Fusion- Convidado
- Mensagem nº20
Aquecimento xbox
Comprei um PS3 devido os problemas de aquecimento do BOX, mas me arrependi. Notei que os graficos do PS3 não são da altura do BOX. Acho que é por isso que o console da Microsoft esquenta tanto, muito desempenho grafico para o hardware atual.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
EEEEEEEEEEEEEE REVIVEUL
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Luan Quirante- Veterano Nv.12
Essa Microsoft tem muita frescura, pelo menos o wii não tem isso "acho".
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
Quem dá 10 pila de que esse desenterador é o DW
DaRkNES- Veterano Nv.19
3rlsOFF? escreveu:
Tinha quer produto da Micro$oft...
germanop- Convidado
- Mensagem nº26
??????
Que preconceito, o PS3 antigo, antes do slim dava pau direto tem um monte que foi pro saco com um ano .... meu falcon durou 3 anos, é dificil o PS3 que é usado direto durar 3 anos...
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
germanop escreveu:Que preconceito, o PS3 antigo, antes do slim dava pau direto tem um monte que foi pro saco com um ano .... meu falcon durou 3 anos, é dificil o PS3 que é usado direto durar 3 anos...
Alguém aplica a pá de platina nesse sujeito, esse é velho, hein?
---
Pelo menos eles criaram um slim e corrigiram o problema ao invés de desligar o console no meio de um jogo e demorar um século pra esfriar e religar, e começar o jogo todo de novo.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Deixei meu Wii ligado por 2 semanas sem perceber (tava de férias, acho que esbarrei no botão sem querer) e ele estava normal, no Wii Menu... tava só um pouquiiinho quente, nada demais.
"Anel Vermelho da Morte" >>> Não sabia que a Microsoft andava fazendo macumba no XBOX...
Certeza: Em algum idioma alienígena Microsoft quer dizer: DEFEITO
"Anel Vermelho da Morte" >>> Não sabia que a Microsoft andava fazendo macumba no XBOX...
Certeza: Em algum idioma alienígena Microsoft quer dizer: DEFEITO
System- Membro Nv.15
o Wii tem um sistema parecido com esse, quando ele aquece a determinada temperatura ele dispara e desliga automaticamente. o meu deu problema no cooler (a solda desprendeu e o cooler n tava recebendo corrente impedindo-o de funcionar) ae n percebi isso, do nada ele ocorreu isso e quando peguei nele ele tava pegando fogo. Enfim, esse sistema de auto desligamente é justamente para evitar de torrar os processadores. e outros componentes sensiveis a muito calor lantente.
josue dark bros- Veterano Nv.18
affs pensei que este problema tinha acabado
tenho o Slim jogo só umas 2 horas por dia porque esquenta muito
tomara que num de este erro ai
tenho o Slim jogo só umas 2 horas por dia porque esquenta muito
tomara que num de este erro ai
» Não haverá luzes vermelhas no novo Xbox 360 Slim
» Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live
» Rumor: Microsoft underclockando a GPU do Xbox One em 100MHz ou 200MHz - problemas de produção (confirmado) e suposto aquecimento
» 3DS ou XBOX 360 Slim ?
» Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?
» Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live
» Rumor: Microsoft underclockando a GPU do Xbox One em 100MHz ou 200MHz - problemas de produção (confirmado) e suposto aquecimento
» 3DS ou XBOX 360 Slim ?
» Nintendo 3DS ou Xbox Slim 360 4GB?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya