Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Super Mario Fan
LK
White Dragon
V_Myamoto
Guilherme Bezerra
Marcelo
Mew.
Guilherme Alves
Aloniel
ichigo86
Paulo Yamato
Rocmar
feichaw
Tadeu Carneiro
ERROR
MarcoJunior
Ranza Kaus
Hirohyto
alanzanella
Yagosbl
Giygas
Mat Lee
lukazz
Schweppes
NINTENDAUN
x0exe
Marcio1000
GWFriends
Reidosmash
Hisiru
34 participantes

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por feichaw Ter 28 Ago 2012, 18:31

    NINTENDAUN escreveu:Desulpe!!! mais, o que vai ter no dia 13/09???

    "O" dia em que o Wii U romperá a bolsa da mamãe Nintendo e será revelado ao mundo como ele é.

    Esqueci de colocar lá em cima que aposto também em uma data de lançamento ou trailer de Ex Troopers.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 28 Ago 2012, 18:35

    feichaw escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Desulpe!!! mais, o que vai ter no dia 13/09???

    "O" dia em que o Wii U romperá a bolsa da mamãe Nintendo e será revelado ao mundo como ele é.

    Esqueci de colocar lá em cima que aposto também em uma data de lançamento ou trailer de Ex Troopers.

    Que é o lancamento do WII U eu sei mais creio eu que nesta data só vai se falar de WII U e não Wii e N3DS!!! ¬¬
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por feichaw Ter 28 Ago 2012, 18:38

    NINTENDAUN escreveu:Que é o lancamento do WII U eu sei mais creio eu que nesta data só vai se falar de WII U e não Wii e N3DS!!! ¬¬

    Não é o lançamento do Wii U, mas a conferência dele.

    Claro que tocar nesse assunto é importante demais quando se fala do Wii U. Afinal, deve haver coisas que você fará no próprio console, e por isso vão adiar esse assunto pro dia 13.

    Entretanto, só dar a dica de que se pode transferir dados do Wii para o Wii U não é algo que mostre tanto assim do novo console, sendo mais direcionado aos donos atuais de Wii. Por isso espero por algo nesse sentido amanhã.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 28 Ago 2012, 18:41

    feichaw escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Que é o lancamento do WII U eu sei mais creio eu que nesta data só vai se falar de WII U e não Wii e N3DS!!! ¬¬

    Não é o lançamento do Wii U, mas a conferência dele.

    Claro que tocar nesse assunto é importante demais quando se fala do Wii U. Afinal, deve haver coisas que você fará no próprio console, e por isso vão adiar esse assunto pro dia 13.

    Entretanto, só dar a dica de que se pode transferir dados do Wii para o Wii U não é algo que mostre tanto assim do novo console, sendo mais direcionado aos donos atuais de Wii. Por isso espero por algo nesse sentido amanhã.

    Pouco creio que a Nintendo vai possibilitar isso, transferencia de dados entre o WII e WII U. Mais acho que possa sim ser transferido a conta!!!
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 28 Ago 2012, 19:05

    Monster Hunter Seria uma boa!!!
    Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 19:10

    8 da manhã. Nada mais a dizer.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 28 Ago 2012, 19:28

    Paulo Yamato escreveu:Monster Hunter Seria uma boa!!!
    Very Happy

    "Seria uma boa!!!"... só se for pra vc... pra mim é o único jogo que eu quero para 3DS de todos que ja foram lancados, ou seja pra mim o Monster Hunter 3G/4 é a única coisa que importa a meu 3DS.... afff... Capcom fd...
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por ichigo86 Ter 28 Ago 2012, 21:08

    NINTENDAUN escreveu:
    feichaw escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Que é o lancamento do WII U eu sei mais creio eu que nesta data só vai se falar de WII U e não Wii e N3DS!!! ¬¬

    Não é o lançamento do Wii U, mas a conferência dele.

    Claro que tocar nesse assunto é importante demais quando se fala do Wii U. Afinal, deve haver coisas que você fará no próprio console, e por isso vão adiar esse assunto pro dia 13.

    Entretanto, só dar a dica de que se pode transferir dados do Wii para o Wii U não é algo que mostre tanto assim do novo console, sendo mais direcionado aos donos atuais de Wii. Por isso espero por algo nesse sentido amanhã.

    Pouco creio que a Nintendo vai possibilitar isso, transferencia de dados entre o WII e WII U. Mais acho que possa sim ser transferido a conta!!!

    na verdade a nintendo já confirmou q vc poderá passar seus jogos do wii para o wii u, agora só não sabemos como poderemos fazer isso....
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Aloniel Ter 28 Ago 2012, 21:46

    Um F-zero seria legal u.u
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 28 Ago 2012, 22:03

    8 horas? Droga, amanhã de manhã eu tenho prova de química, não vai dar pra assistir :x
    Agora o jeito é ir em algum dos computadores da escola depois que eu acabar a prova e ver o que de legal rolou nesse Nintendo Direct Very Happy
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Hisiru Ter 28 Ago 2012, 22:25

    Tadeu Carneiro escreveu:Vou estar trabalhando no horário do stream... que tristeza...
    Giygas escreveu:8 da manhã eu to no busão indo pro trabalho. :fffuuu:
    lucasismael escreveu:ansioso para ver esse nintendo direct +_+
    mas vou ter que ver depois.. 8h to na aula =/
    Guilherme Alves escreveu:8 horas? Droga, amanhã de manhã eu tenho prova de química, não vai dar pra assistir :x
    Agora o jeito é ir em algum dos computadores da escola depois que eu acabar a prova e ver o que de legal rolou nesse Nintendo Direct Very Happy
    Vocês acham que aula/trabalho é mais importante que Nintendo Direct? Não acredito que vocês sejam o futuro do Brasil.

    Peçam demissão/faltem aula. É meu honesto conselho. Amanhã, mesmo que tenham poucas notícias (e não seja como a gente espera) vai ser bom!
    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 ColbertPopcorn
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Mew. Ter 28 Ago 2012, 23:11

    ARRG como eu queria assistir isso, mas o not não ta comigo 8h da manhã... e vou ter prova à tarde... saco -.-
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Marcelo Ter 28 Ago 2012, 23:19

    Legal, 8 horas da manhã.

    Escola agradece.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Hirohyto Ter 28 Ago 2012, 23:34

    irei ver no trabalho
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 29 Ago 2012, 06:47

    Hirohyto escreveu:irei ver no trabalho


    Irei me atrasar pro trabalho!!! 8)

    Conteúdo patrocinado


    [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29) - Página 3 Empty Re: [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:13