Qual será o presente que a nintendo vai me dar de aniversário??!!
+30
Super Mario Fan
LK
White Dragon
V_Myamoto
Guilherme Bezerra
Marcelo
Mew.
Guilherme Alves
Aloniel
ichigo86
Paulo Yamato
Rocmar
feichaw
Tadeu Carneiro
ERROR
MarcoJunior
Ranza Kaus
Hirohyto
alanzanella
Yagosbl
Giygas
Mat Lee
lukazz
Schweppes
NINTENDAUN
x0exe
Marcio1000
GWFriends
Reidosmash
Hisiru
34 participantes
[3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)
Hirohyto- Veterano Nv.15
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
nem me prestarei pra acordar essa hora
só vai ter 2 coisas:
1- imagens de jogos de 3ds que já foram anunciados e que possivelmente não irão revelar nem a data de lançamento
2- Nintendo irá lançar atualização pro Wii pra bloquear o homebrew channel
só vai ter 2 coisas:
1- imagens de jogos de 3ds que já foram anunciados e que possivelmente não irão revelar nem a data de lançamento
NINTENDAUN- Membro Nv.32
Mat Lee escreveu:NINTENDAUN escreveu:MONSTER HUNTER 4!!!
Fala isso não... Espero ver o MH3G para o ocidente. Se bem que esse Nintendo Direct vai acontecer apenas no Japão, né? Eu venderia minhas cuecas para comprar qualquer um dos dois MH.
Quero mais informações do Animal Crossing: Jump Out... Vai lançar em Outubro no Japão e até agora pouquíssimas informações estão sendo liberadas. Tenso é ver que ele foi adiado e o Luigi's Mansion 2 também. Como vai ficar o nosso calendário de lançamentos para o ano que vem? Putz... Sacanagem isso, ao menos o AC poderia ser lançado esse ano ainda. :x
Os japoneses já sabem o bastante sobre Monster Hunter 3G, porem sobre MH4 não se sabe quase nada, eu quero muito jogar MH3G em ingles ( nem que seja por meio de flash card em um futuro distante, ele é um jogo complexo que não tem como jogar em japones sem saber pelomenos 70% do idioma )... a Capcom acha que nós temos a mesma paciencia dos orientais mais eu ja estou quase comprando o kit do 3ds japones edição MH3g pra por logo as mãos nele mesmo que seja so pra ter pq nao sei nada de japones..... e espero que o lancamento do Monste Hunter 4 seja em ambas as regiões!!!
Mat Lee- Alface
NINTENDAUN escreveu:Mat Lee escreveu:NINTENDAUN escreveu:MONSTER HUNTER 4!!!
Fala isso não... Espero ver o MH3G para o ocidente. Se bem que esse Nintendo Direct vai acontecer apenas no Japão, né? Eu venderia minhas cuecas para comprar qualquer um dos dois MH.
Quero mais informações do Animal Crossing: Jump Out... Vai lançar em Outubro no Japão e até agora pouquíssimas informações estão sendo liberadas. Tenso é ver que ele foi adiado e o Luigi's Mansion 2 também. Como vai ficar o nosso calendário de lançamentos para o ano que vem? Putz... Sacanagem isso, ao menos o AC poderia ser lançado esse ano ainda. :x
Os japoneses já sabem o bastante sobre Monster Hunter 3G, porem sobre MH4 não se sabe quase nada, eu quero muito jogar MH3G em ingles ( nem que seja por meio de flash card em um futuro distante, ele é um jogo complexo que não tem como jogar em japones sem saber pelomenos 70% do idioma )... a Capcom acha que nós temos a mesma paciencia dos orientais mais eu ja estou quase comprando o kit do 3ds japones edição MH3g pra por logo as mãos nele mesmo que seja so pra ter pq nao sei nada de japones..... e espero que o lancamento do Monste Hunter 4 seja em ambas as regiões!!!
Lembrei de mim, eu quase comprei o MH3rd HD do PS3. Só que assim como o MH3G, ele só tem em japonês. E tipo, tem muitos ítens com o desenho igual, mas o efeito é diferente, o que muda mesmo é o nome. Então o jeito é criar uma conta fake e ir testando tudo.
Se bem que... No Wiki do Monster Hunter 3G mostra como se escreve em japonês, o máximo que poderia facilitar é decorar os "desenhos".
Vamos na fé que um dia o MH3G e o MH4 chegam para o Ocidente. Só espero que a Capcom lance isso antes de desbloquearem o 3DS por completo. Pois esse foi um dos fatores que fizeram o Monster Hunter 3 vender pouco no Wii. Não estou fazendo apologia, apenas dizendo que a pirataria fará uma ponte com quem aguarda a boa vontade de certas empresas...
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
Queria ver esse Nintendo Direct, mas nessa hora vou estar fazendo teste de física... o jeito é acabar rápido e tentar ver o final...
--------------------------
Amanhã tenho certeza que falarão do novo Professor Layton e da trilogia de Inazuma para Wii, e aguardo informações de Paper Mario, Animal Crossing, Luigi's Masion DD, PES2013 3D (esse é muito sonho) e um novo spin-off de alguma franquia de peso com o lançamento no natal...
Também levo fé numa possível atualização da eShop por causa da Nintendo Network, o Wii U está chegando a a Big N tem que preparar o terreno... DLC's de New Super Mario Bros. 2, Mario Tennis Open e Kid Icarus U estão inclusos...
--------------------------
Amanhã tenho certeza que falarão do novo Professor Layton e da trilogia de Inazuma para Wii, e aguardo informações de Paper Mario, Animal Crossing, Luigi's Masion DD, PES2013 3D (esse é muito sonho) e um novo spin-off de alguma franquia de peso com o lançamento no natal...
Também levo fé numa possível atualização da eShop por causa da Nintendo Network, o Wii U está chegando a a Big N tem que preparar o terreno... DLC's de New Super Mario Bros. 2, Mario Tennis Open e Kid Icarus U estão inclusos...
NINTENDAUN- Membro Nv.32
Mat Lee escreveu:NINTENDAUN escreveu:Mat Lee escreveu:NINTENDAUN escreveu:MONSTER HUNTER 4!!!
Lembrei de mim, eu quase comprei o MH3rd HD do PS3. Só que assim como o MH3G, ele só tem em japonês. E tipo, tem muitos ítens com o desenho igual, mas o efeito é diferente, o que muda mesmo é o nome. Então o jeito é criar uma conta fake e ir testando tudo.
Se bem que... No Wiki do Monster Hunter 3G mostra como se escreve em japonês, o máximo que poderia facilitar é decorar os "desenhos".
Vamos na fé que um dia o MH3G e o MH4 chegam para o Ocidente. Só espero que a Capcom lance isso antes de desbloquearem o 3DS por completo. Pois esse foi um dos fatores que fizeram o Monster Hunter 3 vender pouco no Wii. Não estou fazendo apologia, apenas dizendo que a pirataria fará uma ponte com quem aguarda a boa vontade de certas empresas...
É isso que eu não entendo na Capcom, por que ainda não lancou??? Não á motivos pela demora, perde-se tempo e quanto mais tempo mais as pessoas vão esquecendo do jogo ( tirando nós dois rsrsrs ) e quando for lancar vai vender pouco.
Eles tem que lançar logo porque se vier o lancamento MH4 no japão antes de lancar o 3G no ocidente, ae que não vai vender mesmo!!!
Hirohyto- Veterano Nv.15
Ranza Kaus escreveu:nem me prestarei pra acordar essa hora
só vai ter 2 coisas:
infelizmente, a nintendo tá pouco se lixando para o Wii, vide firmware 4.3 que faz tempo que lançou, com certeza deve ser relacionado ao dragon quest X ou algum lançamento irrelevante, ou, no maximo uma nova cor ou bundle.
sobre o 3DS, eu acho que eles vão anunciar alguma bomba, para substituir o new super mario bros 2, sendo sonhador, podendo ser alguma prévia de super smash bros ou a produção de um pokemon...Zelda tambem é válido, fechando os Remakes com majora's mask ou queeeem sabe, um port do Wind Waker.
GWFriends- Membro Nv.11
NINTENDAUN escreveu:Mat Lee escreveu:NINTENDAUN escreveu:Mat Lee escreveu:NINTENDAUN escreveu:MONSTER HUNTER 4!!!
É isso que eu não entendo na Capcom, por que ainda não lancou??? Não á motivos pela demora, perde-se tempo e quanto mais tempo mais as pessoas vão esquecendo do jogo ( tirando nós dois rsrsrs ) e quando for lancar vai vender pouco.
Eles tem que lançar logo porque se vier o lancamento MH4 no japão antes de lancar o 3G no ocidente, ae que não vai vender mesmo!!!
Quero muito esse jogo espero que lance o mais rapido possivel .
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Queria um Megaman mas é impossível pois a Capcom só pensa em lucros e lucros e em celulares ele se daria melhor xS o problema é que os Megaman's feitos para celulares são muito toscos
Quero também uma nova att
Quero também uma nova att
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Dúvido muito que vai ter uma surpresa ou algo de novo, só vão dar noticias de jogos e algo mais bobinho.
Espero que eu esteja muito errado.
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
Vou estar trabalhando no horário do stream... que tristeza...
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Estou no aguardo de uma nova atualização útil, e que falem algo das DLCs do NSMB2.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
ERROR escreveu:Dúvido muito que vai ter uma surpresa ou algo de novo, só vão dar noticias de jogos e algo mais bobinho.
Eu aposto em
- Datas de lançamento de Luigi's Mansion, Animal Crossing, Paper Mario e Castlevania: Mirror of Fate
- Trailer desses jogos que citei e de Shin Megami Tensei IV
- Algum destaque sobre o número de moedas já coletadas em NSMB2
- Algum jogo bobo pro Wii
- Alguma novidade boba pro WiiWare
- A revelação de que você poderá transferir dados do Wii para o Wii U. Como isso será feito? Aguardem até o dia 13/09.
.
.
.
- A localização de Monster Hunter 4.
Rocmar- Membro Nv.3
Temo que não seja mencionado nada de DQX para Wii e este fique apenas no WiiU aqui nas américas =/
NINTENDAUN- Membro Nv.32
feichaw escreveu:ERROR escreveu:Dúvido muito que vai ter uma surpresa ou algo de novo, só vão dar noticias de jogos e algo mais bobinho.
Eu aposto em
- Datas de lançamento de Luigi's Mansion, Animal Crossing, Paper Mario e Castlevania: Mirror of Fate
- Trailer desses jogos que citei e de Shin Megami Tensei IV
- Algum destaque sobre o número de moedas já coletadas em NSMB2
- Algum jogo bobo pro Wii
- Alguma novidade boba pro WiiWare
- A revelação de que você poderá transferir dados do Wii para o Wii U. Como isso será feito? Aguardem até o dia 13/09.
- A localização de Monster Hunter 4.
Desulpe!!! mais, o que vai ter no dia 13/09???
Conteúdo patrocinado
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Nintendo Direct Japonês marcado para amanhã
» Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!
» Shin’en diz para prestarmos atenção no Nintendo Direct de amanhã
» [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U
» Nintendo Direct Japonês marcado para amanhã
» Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!
» Shin’en diz para prestarmos atenção no Nintendo Direct de amanhã
» [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya