Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Weber
Lauro
MatheusLinsP
Metroid Gamer
Monagma
Charles M I
Akuma
Fujoxas
Tensai
Hisiru
Marcio1000
Kalayude
GWFriends
Guinomonster
18 participantes

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 30 Ago 2012, 21:56

    DarkRoxas escreveu:TUDO no teaser site indicava uma sequência.
    TUDO? Então me mostra. Quero saber de onde vem esse tudo.
    Quero saber por que descartaram a possibilidade de um port.
    Na verdade um port era o mais provável desde o início. A notícia do Teaser Site falava que havia alguns rumores com o iOS. Junte isso com o fato da Square ter lançado um port do FFIII há pouco tempo para Smartphones e... ta ram! Já era uma opção há ser considerada.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Fujoxas Qui 30 Ago 2012, 22:02

    MatheusLinsP escreveu:TUDO? Então me mostra. Quero saber de onde vem esse tudo.

    Eu já te falei e irei repetir:

    > TWEWY faz 4 ~ 5 anos de existência
    > Square Enix resolve fazer propaganda do jogo em KH 3D
    > Nomura diz em entrevista que tem planos para TWEWY
    > Meses depois, um teaser site com REMIXES de músicas de TWEWY surge do nada, com um contador, Shibuya como background, etc.

    Sério, dizer que mesmo com tudo isso não fez parecer que ia ser uma sequência é teimosia. Um teaser site de um jogo que parecia ter sido esquecido há anos aparece DO NADA, com um contador, parecendo que era hora de reviver a franquia com uma sequência! Não tem como não pensar que ia ser o tão aguardado anúncio de "TWEWY II".

    MatheusLinsP escreveu: A notícia do Teaser Site falava que havia alguns rumores com o iOS.

    Ah, claro. Que nem aquela outra notícia que dizia que tinha mais coisas por trás do contador, né? -q
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 30 Ago 2012, 22:04

    Ótimo. Agora quero saber o porquê de desconsiderar um port, quando na verdade era algo bem lógico.
    Foi isso que não entendi.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por ベ リ ス Sex 31 Ago 2012, 07:41

    ZIVODEAÍ, ENIX!
    Depois de um mega hype, eles esperavam o quê mandando um reles port pra iOS? Eles estavam pedindo por essa recepção negativa. Mas eu tenho uma teoria do porque desse port.
    Eles querem ver se o público ainda está interessado pela série. Se as vendas forme boas, eles fazem a continuação, que eu duvido muito que será pra iOS. Afinal, ninguém daria um monte de dicas pra uma *** de um port, né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 08:46

    Vou jogar de qualquer jeito :3
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Ghutto® Sex 31 Ago 2012, 08:55

    O pior de tudo é no código fonte desse teaser site aparecia "It's a beautiful world 2".

    Sério, eles fizeram mais uma m*** (entre as muitas) tanto que na Famitsu saiu uma nota dizendo para o fãs que "mais anúncios" com relação a franquia estaria por vir.

    Square-Enix foi ridícula nessa. A internet inteira clamando por uma sequência e eles vem com isso. Nem foi pelo fato de ser port que os fãs se indignaram, mas foi por que esperavam a tão aguardada sequência.

    Eles subestimaram a força da franquia entre o fãs e tiveram um baita feedback negativo. Que aprendam.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por ベ リ ス Sex 31 Ago 2012, 09:13

    Ghutto® escreveu:O pior de tudo é no código fonte desse teaser site aparecia "It's a beautiful world 2".

    Sério, eles fizeram mais uma m*** (entre as muitas) tanto que na Famitsu saiu uma nota dizendo para o fãs que "mais anúncios" com relação a franquia estaria por vir.

    Square-Enix foi ridícula nessa. A internet inteira clamando por uma sequência e eles vem com isso. Nem foi pelo fato de ser port que os fãs se indignaram, mas foi por que esperavam a tão aguardada sequência.

    Eles subestimaram a força da franquia entre o fãs e tiveram um baita feedback negativo. Que aprendam.

    Eu não sabia dessa do código fonte. Se eu soubesse, o hype e a decepção seriam maiores.
    Eu nem ligaria pro port, mas o ruim foi que eles fizeram um suspense monstruoso, deixando os fãs esperançosos(eu achei que Celestia tinha me respondido...) e sai uma m*** dessas.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Fujoxas Sex 31 Ago 2012, 14:14

    MatheusLinsP escreveu:Ótimo. Agora quero saber o porquê de desconsiderar um port, quando na verdade era algo bem lógico.
    Foi isso que não entendi.

    Basicamente o que o Ghutto disse (embora eu não soubesse).

    Além disso, ninguém pensou em um port por que NADA levava a crer que ia ser um port, mas tudo apontava que ia ser uma sequência. Impossível dizer que era lógico que ia ser um port, a não ser que alguém tenha lhe contado Laughing E não, a notícia que falava do Teaser Site não é o suficiente, até por que saíram várias outras notícias falando que tinham outras coisas sobre TWEWY no teaser site...

    Logo, eu não compreendo o seu "algo bem lógico" sendo que nada apontava que ia ser um port.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Reidosmash Sex 31 Ago 2012, 22:36

    To falando aqui porque estou com preguiça de procurar o outro tópico. xD

    Mas parece que a nova versão de TWEWY tem um final secreto que dá uma dica sobre a continuação.

    Na foto do final secreto aparece uma garota com o gato de pelúcia da Shiki na mão, e num prédio aparece a mensagem:

    New 7 Days

    Fonte
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Nyails Sex 31 Ago 2012, 22:56

    reidosmash escreveu:To falando aqui porque estou com preguiça de procurar o outro tópico. xD

    Mas parece que a nova versão de TWEWY tem um final secreto que dá uma dica sobre a continuação.

    Na foto do final secreto aparece uma garota com o gato de pelúcia da Shiki na mão, e num prédio aparece a mensagem:

    New 7 Days

    Fonte


    AAAAH! EU TAVA CERTO, AFINAL! PODE TER UMA SEQUÊNCIA VINDO AE /O/

    Ah, melhor não criar hype. Não sou besta de cair duas vezes na mesma enrascada e-e

    Edit: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Twewy_solo_tease_thumb

    A. SQUARE. É. MUITO. TROLL! ASOKDOPKASODKASODASD
    EU JÁ DISSE QUE EU AMO A SQUARE? /hipocrisia Lv. 100


    Última edição por Tails em Sex 31 Ago 2012, 23:04, editado 1 vez(es)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Hisiru Sex 31 Ago 2012, 23:01

    Já joguei no Ipad ontem e achei um lixo esse port. O sistema de batalha ficou extremamente capado. Joguei até o Chapter 3. Uma total perda de tempo.

    Não dá pra controlar mais os dois personagens ao mesmo tempo (tecnicamente não), e alguns pins não funcionam se você quiser usar os dois personagens. O pin de fogo por exemplo.

    Quando você quer usar o pin de fogo, você tem que segurar na tela e ficar arrastando o fogo na direção que você quer usar, só que pra utilizar a outra personagem do grupo você tem que tocar na tela (não pode segurar, senão não funciona). Então se você segurar, vai sair o pin de fogo mas a personagem não vai aparecer e se você apenas tocar, a outra personagem do grupo vai golpear mas o pin de fogo não será usado.

    Quando você quer esquivar é outro problema.... Além disso, a menos que você coloque o aparelho em na cama (ou em uma mesa) fica difícil você andar pelo cenário enquanto tem que segurar o personagem.

    Resumindo: Alguns pins não funcionam pra combos (e não dá pra usá-los em conjunto com a outra personagem), personagens não são controlados ao mesmo tempo, o battle system é capado e o gameplay ficou comprometido.

    De bom tem os gráficos que são um pouco melhores (quase não dá pra perceber, só é bom no Ipad porque a resolução ficou melhor nessa versão e dá pra você jogar numa tela maior), algumas músicas ficaram mais interessantes e acho que só.

    Tem integração com o Gamecenter, mas não consegui ver se tem achievements ou não (porque não mostra nada, fica como se tivesse carregando eternamente)

    Enfim, nego criticou tanto os FÃS que ficaram chateados que esse port era para iOS dizendo que era mimimi, butthurt, gente com dor de cotovelo, mas era desses problemas que eu estava com medo. Definitivamente NÃO É a mesma experiência, uma das coisas que mais me chamou atenção na versão de DS não está presente na versão de iOS. Está um lixo e se tiver uma sequência pro iOS, por mais que eu seja fã não ousarei nem perder meu tempo pirateando. O novo sistema de luta simplesmente quebra a experiência e me faz cansar do jogo rápido, não gostei de ficar esfregando meu dedo na tela (na frente da luta) e ainda não poder usar os dois personagens ao mesmo tempo (além dos problemas que disse acima).

    Isso sem contar também que o jogo pesa quase 3Gbs... 3GBS PRA QUE? Tive que deletar algumas de minhas apps porque a SE (ou seja lá quem fez esse port) não sabe fazer uma compressão?

    O jogo vai ser muito bom para quem nunca jogou o original, mas quem jogou o original e se empolgou com a forma diferente de jogar, combos dos pins e etc, terá muitas chances de ficar ultramente decepcionado. Tenho pra mim que muitos desses que estão falando bem são jogadores que nunca jogaram o original, daí jogam essa versão totalmente capada e acham que é o normal do jogo.

    Sem fanatismo, admito que no começo fiquei empolgado com o jogo, a música, a tela grande do Ipad, e até mesmo com a história, mas esses problemas quebraram tanto a experiência pra mim (por eu ver que é uma versão piorada, já que conheço o original) que eu broxei e não aguento nem mais continuar jogando as lutas nessa versão.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 10:43

    Hisiru escreveu:Já joguei no Ipad ontem e achei um lixo esse port. O sistema de batalha ficou extremamente capado. Joguei até o Chapter 3. Uma total perda de tempo.

    Não dá pra controlar mais os dois personagens ao mesmo tempo (tecnicamente não), e alguns pins não funcionam se você quiser usar os dois personagens. O pin de fogo por exemplo.

    Quando você quer usar o pin de fogo, você tem que segurar na tela e ficar arrastando o fogo na direção que você quer usar, só que pra utilizar a outra personagem do grupo você tem que tocar na tela (não pode segurar, senão não funciona). Então se você segurar, vai sair o pin de fogo mas a personagem não vai aparecer e se você apenas tocar, a outra personagem do grupo vai golpear mas o pin de fogo não será usado.

    Quando você quer esquivar é outro problema.... Além disso, a menos que você coloque o aparelho em na cama (ou em uma mesa) fica difícil você andar pelo cenário enquanto tem que segurar o personagem.

    Resumindo: Alguns pins não funcionam pra combos (e não dá pra usá-los em conjunto com a outra personagem), personagens não são controlados ao mesmo tempo, o battle system é capado e o gameplay ficou comprometido.

    De bom tem os gráficos que são um pouco melhores (quase não dá pra perceber, só é bom no Ipad porque a resolução ficou melhor nessa versão e dá pra você jogar numa tela maior), algumas músicas ficaram mais interessantes e acho que só.

    Tem integração com o Gamecenter, mas não consegui ver se tem achievements ou não (porque não mostra nada, fica como se tivesse carregando eternamente)

    Enfim, nego criticou tanto os FÃS que ficaram chateados que esse port era para iOS dizendo que era mimimi, butthurt, gente com dor de cotovelo, mas era desses problemas que eu estava com medo. Definitivamente NÃO É a mesma experiência, uma das coisas que mais me chamou atenção na versão de DS não está presente na versão de iOS. Está um lixo e se tiver uma sequência pro iOS, por mais que eu seja fã não ousarei nem perder meu tempo pirateando. O novo sistema de luta simplesmente quebra a experiência e me faz cansar do jogo rápido, não gostei de ficar esfregando meu dedo na tela (na frente da luta) e ainda não poder usar os dois personagens ao mesmo tempo (além dos problemas que disse acima).

    Isso sem contar também que o jogo pesa quase 3Gbs... 3GBS PRA QUE? Tive que deletar algumas de minhas apps porque a SE (ou seja lá quem fez esse port) não sabe fazer uma compressão?

    O jogo vai ser muito bom para quem nunca jogou o original, mas quem jogou o original e se empolgou com a forma diferente de jogar, combos dos pins e etc, terá muitas chances de ficar ultramente decepcionado. Tenho pra mim que muitos desses que estão falando bem são jogadores que nunca jogaram o original, daí jogam essa versão totalmente capada e acham que é o normal do jogo.

    Sem fanatismo, admito que no começo fiquei empolgado com o jogo, a música, a tela grande do Ipad, e até mesmo com a história, mas esses problemas quebraram tanto a experiência pra mim (por eu ver que é uma versão piorada, já que conheço o original) que eu broxei e não aguento nem mais continuar jogando as lutas nessa versão.

    Por esse aspecto você tem a razão. Eu também conheço o original, mas ainda não tive chance de jogar em um Ipad, então não posso falar do port. Mas realmente o sistema de batalhas complexo, interessante e frenético era talvez o que tornava o jogo único, e eu acho que já falei isso aqui. Então, pelo que você falou agora, realmente o port está MUITO inferior nesse aspecto, pois tiraram o que era mais único para o jogo. Mas alguns estão trucidando PELO SIMPLES FATO DE TEREM PORTADO O JOGO PARA IOS, e olha que era sim possível manter uma jogabilidade parecida com a do DS, é claro que continuaria inferior, como eu disse jogar TWEWY no DS é a melhor experiência que um fã de portáteis e telas duplas pode ter. Não precisavam generalizar dessa maneira e transformar em um RPG qualquer, tirando justamente o que fazia dele único. Já eu reclamei por causa do Hype exagerado, mas aí foi a minha opinião pessoal (e alguns concordam comigo).

    Os gráficos estão melhores, mas como você disse não é o que dá para se perceber muito. E pode realmente expandir o público para outros lugares e audiências, o que me faz lembrar muito as empresas mercenárias que não se preocupam em diminuir um jogo contanto que elas ganhem grana no processo.

    Mas repito o que continuo dizendo: Se sair a sequência apenas para IOS sem a jogabilidade única, eu me autodeclaro inimigo da SE. Afinal TWEWY sem duas telas é igual Dragon Quest sem Slimes, batalha por turno e gráficos de anime por Akira Toriyama: Tirou o que faz o jogo ser o que é.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Nyails Sáb 01 Set 2012, 11:00

    Essa garota tem um fone de ouvido que nem o Neku, e um gato de pelúcia (talvez o próprio Mr. Mew) que nem a Shiki.

    ...Já pensaram na possibilidade dela ser FILHA do Neku e da Shiki? -Q

    Vai render muita fic isso daí /wat
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 11:04

    Tails escreveu:Essa garota tem um fone de ouvido que nem o Neku, e um gato de pelúcia (talvez o próprio Mr. Mew) que nem a Shiki.

    ...Já pensaram na possibilidade dela ser FILHA do Neku e da Shiki? -Q

    Vai render muita fic isso daí /wat

    Foi a primeira coisa que eu pensei quando vi ela...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Fujoxas Sáb 01 Set 2012, 11:15

    Eu já comecei a pensar em algumas coisas a respeito dessa nova personagem, que provavelmente irá suceder Neku como protagonista...

    Alguns anos se passaram desde o primeiro TWEWY... Shiki torna-se designer com a Eri... Como Eri adora Mr. Mew, então este é comercializado, então essa nova personagem pode ser fã da Shiki e da Eri e comprou um Mr. Mew... Além disso, essa protagonista pode ser fã do CAT também, assim como o Neku... Mas isso não explica os fones de ouvido, eu acho xP

    E Tails... Do jeito que eu comecei a montar minhas teorias aqui, não duvido nada que uma fic minha de TWEWY venha a surgir... Laughing

    E se realmente houver time skip entre TWEWY e um possível TWEWY II... Então isso significa que a Rhyme vai estar mais velha... HOHOHOHO -QQQQ

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 3 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:17