Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Weber
Lauro
MatheusLinsP
Metroid Gamer
Monagma
Charles M I
Akuma
Fujoxas
Tensai
Hisiru
Marcio1000
Kalayude
GWFriends
Guinomonster
18 participantes

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 15:44

    Akuma escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Mas Dragon Quest não foi feito pela Enix?

    Na verdade a Square/Enix nunca esteve envolvida diretamente na produção de nenhum Dragon Quest, ela apenas atuava como distribuídora dos jogos da franquia.

    Mas parece que ela produziu e destribuiu o X, depois eu confirmo...

    Sim, Dragon Quest X foi o primeiro a ser produzido totalmente dentro da Enix (ou Square Enix)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Monagma Seg 27 Ago 2012, 23:14

    Dei dislike também porque não gostei muito deles terem feito esse frufru todo pra lançar só um port pra iOS, mas acho que esses fãs tão com mimimi de mais, vocês não perderam nada, ficar com raiva da produtora do jogo que só está aumentando a série para outras plataformas não vai ajudar em nada.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Guinomonster Seg 27 Ago 2012, 23:22

    Monagma escreveu:Dei dislike também porque não gostei muito deles terem feito esse frufru todo pra lançar só um port pra iOS, mas acho que esses fãs tão com mimimi de mais, vocês não perderam nada, ficar com raiva da produtora do jogo que só está aumentando a série para outras plataformas não vai ajudar em nada.

    Então ficar calado e comprar o jogo no iPod/iPad, vai ajudar em alguma coisa?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Monagma Seg 27 Ago 2012, 23:26

    Guinomonster escreveu:
    Monagma escreveu:Dei dislike também porque não gostei muito deles terem feito esse frufru todo pra lançar só um port pra iOS, mas acho que esses fãs tão com mimimi de mais, vocês não perderam nada, ficar com raiva da produtora do jogo que só está aumentando a série para outras plataformas não vai ajudar em nada.

    Então ficar calado e comprar o jogo no iPod/iPad, vai ajudar em alguma coisa?
    Não vai ajudar a protestar, se é que isso pode ser visto como forma de protesto, mas vai ajudar a empresa.

    Pode até ter sido chato a empresa ter feito aquele hype todo com um port, mas /sólamento. Deixar de comprar não vai fazer a empresa pensar: "Oh, ninguém compra o jogo porque divulgamos demais por pouca coisa, agora vamos fazer um segundo jogo rápido porque os fãs estão querendo".
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Guinomonster Seg 27 Ago 2012, 23:31

    Monagma escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Monagma escreveu:Dei dislike também porque não gostei muito deles terem feito esse frufru todo pra lançar só um port pra iOS, mas acho que esses fãs tão com mimimi de mais, vocês não perderam nada, ficar com raiva da produtora do jogo que só está aumentando a série para outras plataformas não vai ajudar em nada.

    Então ficar calado e comprar o jogo no iPod/iPad, vai ajudar em alguma coisa?
    Não vai ajudar a protestar, se é que isso pode ser visto como forma de protesto, mas vai ajudar a empresa.

    Pode até ter sido chato a empresa ter feito aquele hype todo com um port, mas /sólamento. Deixar de comprar não vai fazer a empresa pensar: "Oh, ninguém compra o jogo porque divulgamos demais por pouca coisa, agora vamos fazer um segundo jogo rápido porque os fãs estão querendo".

    Estou pouco me ferrando pra SE. E tenho certeza que 99% dos users daqui também. Então, o que as pessoas menos querem no momento, é ajudar a SE.

    "Pode". Rsrs. Guarde seus falsos pêsames. Não os desperdice. Apesar de eu não dar um Care pra eles, eles podem vir a calhar em alguma sitauação :3

    Ah Lógico! E comprar o jogo, quieto, vai fazer a SE pensar: "Nossa, eles estão comprando o jogo! 0_0 Agora temos de fazer logo um TWEWY 2! GO GO GO! /O/"
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Monagma Seg 27 Ago 2012, 23:35

    Guinomonster escreveu:
    Monagma escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Monagma escreveu:Dei dislike também porque não gostei muito deles terem feito esse frufru todo pra lançar só um port pra iOS, mas acho que esses fãs tão com mimimi de mais, vocês não perderam nada, ficar com raiva da produtora do jogo que só está aumentando a série para outras plataformas não vai ajudar em nada.

    Então ficar calado e comprar o jogo no iPod/iPad, vai ajudar em alguma coisa?
    Não vai ajudar a protestar, se é que isso pode ser visto como forma de protesto, mas vai ajudar a empresa.

    Pode até ter sido chato a empresa ter feito aquele hype todo com um port, mas /sólamento. Deixar de comprar não vai fazer a empresa pensar: "Oh, ninguém compra o jogo porque divulgamos demais por pouca coisa, agora vamos fazer um segundo jogo rápido porque os fãs estão querendo".

    Estou pouco me ferrando pra SE. E tenho certeza que 99% dos users daqui também. Então, o que as pessoas menos querem no momento, é ajudar a SE.

    "Pode". Rsrs. Guarde seus falsos pêsames. Não os desperdice. Apesar de eu não dar um Care pra eles, eles podem vir a calhar em alguma sitauação :3

    Ah Lógico! E comprar o jogo, quieto, vai fazer a SE pensar: "Nossa, eles estão comprando o jogo! 0_0 Agora temos de fazer logo um TWEWY 2! GO GO GO! /O/"
    Tá pouco se ferrando pra empresa e ainda quer que ela faça um novo jogo da série como se fosse obrigada.

    Eu nunca disse que ela faria um novo jogo se vocês comprassem esse e ficarem quietos, mas também não adianta muito ficar reclamando. Rolling Eyes

    E não se preocupe, tenho pêsames de sobra pra usar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 19:59

    Caramba, o problema não é o jogo sair para os gadgets da Apple, mas sim que o Hype que ela deixou com a gente foi exagerado demais. A SE está mais que certa em expandir o público, embora eu preferisse que o jogo continuasse exclusivo da Linha DS, pois jogar TWEWY no DS é a melhor experiência que um amante DS pode ter. Mas mesmo assim, lançar para IOS pode ajudar a expandir o público, e se a série ganhar muitos fãs AO REDOR DO MUNDO. o que não aconteceu de cara mas o foi aos poucos, poderá sim aumentar a chance de haver um TWEWY 2.

    Na boa, pra que desejar que ela falhe dessa maneira? Pra que desejar que ninguém compre um port melhorado do MELHOR JOGO PORTÁTIL DA GERAÇÃO? Demonstrem sua raiva de outra maneira, mas querer que ela falhe não vai fazer ela falhar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 20:00

    Caramba, o problema não é o jogo sair para os gadgets da Apple, mas sim que o Hype que ela deixou com a gente foi exagerado demais. A SE está mais que certa em expandir o público, embora eu preferisse que o jogo continuasse exclusivo da Linha DS, pois jogar TWEWY no DS é a melhor experiência que um amante DS pode ter. Mas mesmo assim, lançar para IOS pode ajudar a expandir o público, e se a série ganhar muitos fãs AO REDOR DO MUNDO. o que não aconteceu de cara mas o foi aos poucos, poderá sim aumentar a chance de haver um TWEWY 2.

    Na boa, pra que desejar que ela falhe dessa maneira? Pra que desejar que ninguém compre um port melhorado do MELHOR JOGO PORTÁTIL DA GERAÇÃO? Demonstrem sua raiva de outra maneira, mas querer que ela falhe não vai fazer ela falhar.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 30 Ago 2012, 20:50

    Nintendista é foda não agüenta nem quando o jogo que não é da Nintendo vai ser portado para uma plataforma que nem é um vídeo game
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 30 Ago 2012, 20:54

    Claro. Os fãs retardados ao invés de gostar da "expansão territorial" do jogo preferem apedrejar a Square por um boato não correspondido criado entre eles.
    É foda.

    EDIT: Sério, tem uns comentários aqui que nem são dignos de serem lidos.
    A Square fez certo lançando um teaser site. Divulgou o port.
    Errado seria se ela lançasse às escuras e ninguém soubesse.
    E, mais uma vez, o teaser site não tinha nada, NADA, NADA, NADA, que confirmasse, com a mais absoluta certeza que se tratava de uma sequência. Poderia ser qualquer coisa relacionada ao game.
    Quem criou expectativas encima do nada foram vocês. Não venham jogar a culpa pela decepção encima da Square.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Lauro Qui 30 Ago 2012, 21:19

    AAFFII QUE BISTEIRA!!!!!! SQUARE-ENIQUIS SUA p***!!!! FEZ TANTU RYPE PRA LANÇA UM PÓRTI? VAI SI FUDE SUA IDIOTA!!!!!!! EU ESPEREI POR UMA SIQUENCIA E TU MI DA UM PORTI? NUNQA MAIS VO COMPRA UM JOG TEU!!!!!!! BEM FEITO O RAGI DOS FÃ. EU COMPREIII FOGO DE ARTIFICIU PRA COMEMORA A SEQUENCIA E TU MI DA UM PORTI??? COMO OUSA ANUNCIAR SEU JOGO SQUARI????? COMO???????????????RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Weber Qui 30 Ago 2012, 21:23

    MatheusLinsP escreveu:Claro. Os fãs retardados ao invés de gostar da "expansão territorial" do jogo preferem apedrejar a Square por um boato não correspondido criado entre eles.
    Como você acha que essa "expansão territorial" vai ser útil pro game?
    Sendo que o jogo usa ambas telas do Nintendo DS para uma jogabilidade simultânea, como irão 'portar' isso sem atrapalhar drasticamente na jogabilidade? Não sei ainda como ficará o produto final, mas pelo visto foi uma bela mancada da Square.

    MatheusLinsP escreveu:Sério, tem uns comentários aqui que nem são dignos de serem lidos. A Square fez certo lançando um teaser site. Divulgou o port.
    Na minha opinião, não tinha problema ela ter criado um teaser site, exceto quando ela resolveu apelar pela nostalgia dos fãs da franquia... Nesse momento, ficaria óbvio na cabeça dos fãs de que se tratava de uma provável continuação. Coisa que não aconteceu, para infelicidade deles.

    Enfim, de certa forma, foi errado da parte dela. Só a minha opinião, ok? Razz
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 30 Ago 2012, 21:31

    Weber escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Claro. Os fãs retardados ao invés de gostar da "expansão territorial" do jogo preferem apedrejar a Square por um boato não correspondido criado entre eles.
    Como você acha que essa "expansão territorial" vai ser útil pro game?
    Sendo que o jogo usa ambas telas do Nintendo DS para uma jogabilidade simultânea, como irão 'portar' isso sem atrapalhar drasticamente na jogabilidade? Não sei ainda como ficará o produto final, mas pelo visto foi uma bela mancada da Square.
    Olha, a intenção é vender pra quem não jogou no DS, pros Casual Players. Eles nem saberão que existe uma versão de DS, tampouco que ela tem uma melhor jogabilidade.
    E sim, com maiores vendas, a Square com certeza se sentiria forçada a fazer uma continuação.
    Weber escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Sério, tem uns comentários aqui que nem são dignos de serem lidos. A Square fez certo lançando um teaser site. Divulgou o port.
    Na minha opinião, não tinha problema ela ter criado um teaser site, exceto quando ela resolveu apelar pela nostalgia dos fãs da franquia... Nesse momento, ficaria óbvio na cabeça dos fãs de que se tratava de uma provável continuação. Coisa que não aconteceu, para infelicidade deles.
    Se eu entendi certo, você está falando que a Square deveria fazer um teaser site que não tivesse a ver com o TWEWY. Tipo com wallpappers e remix de músicas do Final Fantasy.
    Olha,
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Fujoxas Qui 30 Ago 2012, 21:35

    Weber escreveu:Como você acha que essa "expansão territorial" vai ser útil pro game?
    Sendo que o jogo usa ambas telas do Nintendo DS para uma jogabilidade simultânea, como irão 'portar' isso sem atrapalhar drasticamente na jogabilidade? Não sei ainda como ficará o produto final, mas pelo visto foi uma bela mancada da Square.

    Ficou muito tosco. O PARCEIRO AGORA É UM BROCHE (Pin) E VOCÊ TEM QUE FICAR TOCANDO NO INIMIGO PARA O PARCEIRO APARECER, OU FICAR FAZENDO CORTES VERTICAIS NA TELA E.E Sério, destruíram a inovação que TWEWY trouxe para o mundo dos RPGs e.e

    Além disso, ficou extremamente fácil de usar Fusion Attacks. SÉRIO! EU PRATICAMENTE LUTO SÓ COM FUSION ATTACKS! Tem um novo elemento nas batalhas chamado de "Synch". Você fica atacando os Noises ao mesmo tempo que seu parceiro e vai acumulando Synch até atingir a porcentagem do Fusion Attack e fazer isso é EXTRAMENTE FÁCIL! EU. SÓ USO. OS BROCHES. PARA JUNTAR SYNCH. E MAIS NADA E.E

    MatheusLinsP escreveu:Olha, a intenção é vender pra quem não jogou no DS, pros Casual Players. Eles nem saberão que existe uma versão de DS, tampouco que ela tem uma melhor jogabilidade.
    E sim, com maiores vendas, a Square com certeza se sentiria forçada a fazer uma continuação.

    Sabem. Praticamente todas as reviews que tem na App Store falam da versão do DS.

    Enfim, como eu disse antes, não era necessário lançar um TEASER SITE para um PORT. Eu já citei diversas maneiras que a Square poderia anunciar este port. E repito: TUDO no teaser site indicava uma sequência. Além disso, não lembro de muitas empresas terem lançado um teaser site para anunciar um port... Mas lembro de que as empresas lançam teaser sites para anunciar sequências de suas franquias... e.e


    Última edição por DarkRoxas em Qui 30 Ago 2012, 21:38, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Nyails Qui 30 Ago 2012, 21:38

    Actually... Um post no Tumblr fez-me ver esse port de forma diferente. Mas ainda tem um defeito.

    A Square possui em mãos uma ótima franquia, que é TWEWY. Porém, a sua fanbase estava "morta" a 5 anos.

    O que ela vez? Botou Neku e a cambada toda em KH 3D, pra reacordar a fanbase, e atrair mais um público pra franquia, no caso o público de KH. Convenhamos, muitos que gostam de KH, gostam muito mais pela square do que pela Disney. Twewy assume um excelente papel como um "KH sem Disney".

    E, por último, antes de anunciar a suposta sequência de TWEWY, a Square decide expandir ainda mais, com o port pro iOS, que carrega um enorme publico, em que parte deles são gamers também.

    Pode ser que a Square só esteja preparando o terreno mesmo, para finalmente vir a grande surpresa.

    PORÉM... O que pode arruinar tudo, é se o port sair tão bem nas plataformas iOS, que a Square não pense duas vezes antes de lançar um outro título da série para os tablets, em vez de ser pra um console. Aí ferra tudo, ao menos pra mim.

    Mesmo não tendo um Tablet, eu vi muitos elogios sobre o port. Sobre como ficou bem feita a transição e tal, os gráficos, e facilitou o gameplay (o que pode não ser muito bom para alguns).

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados - Página 2 Empty Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:04