AstonVilliera escreveu:@hisiru
o primeiro video é uma Gt 8800 ultra e não ultra nas configurações e está rodando no médium a 35 fps, o segundo video ele tá usando versão modificada do jogo que utiliza shaders melhores e leves que os originais.
E apesar de crysis 2(cryengine 3) ser bonito e tudo mais, ele falta certas coisas como a radiação de luz, volume e colisão de fumaça e outros efeitos que engines mais novas como a Unreal 4 e Id tech 5 tem,assista a demo para ver bastante novidades, além que crysis tem uma AI estupida de mais. Então tem muita coisa ainda para se ver, não se preocupe, Crysis 3 não vai ser o ápice gráfico por muito tempo.
Eu coloquei mais vídeos de 2007 alí, e independente do hardware, o jogo rodava sim em 2007 no ultra, tinha PC pra isso. A gente nunca falou de fps, falamos se rodava no ultra ou não, você está tentando desvirtuar a coisa. Em 2007 já tinha PC pra rodar o jogo no ultra, se tinha muita gente pra pagar é outra história. E eu nunca falei de Crysis 2, falei de Crysis 1, acho o Crysis 2 inferior (graficamente) ao Crysis 1). Você está tentando desvirtuar a coisa. Você afirmou que em 2007 ninguém rodava o jogo no ultra, o que não é verdade.
As porcentagens eu pego de pesquisas como as que a Valve faz e publica, faço uma filtragem e deduzo a porcentagem.
Onde estão? Acho que seria interessante para mim pra poder pesquisar sobre isso.
Você ainda tá achando que hardware de PC = hardware de console, mesmo que pareça ser fraco, o hardware de console é bem mais efetivo, não o subestime, o processador do Wii U é quad core mas é bem mais efetivo que um Six Core de PC. ainda mais por que o Wii U tem um processador ARM dedicado para o OS.
Em momento nenhum eu falei que um hardware é igual a outro, eu trabalhei com hardware, e uma das coisas que u já percebi que você não sabe é que memória ram dos consoles não é a mesma da ram dos PCs, a ram dos consoles é muito mais cara para ser produzida. A única coisa que eu falei é que a performance final que vamos ter é o que já temos a anos no PC, e não sou o único a falar isso.
E não, até agora parece que o processador do WiiU é um triple core, não um quad core, mas isso nada tem a ver com performance final, e você falar que ele é mais efetivo que um Six Core de PC faz eu me perguntar do que você está falando. Você está generalizando e generalizando muito mal.
Os problemas do jogo foram causados pela engine, pois ela estava otimizada para rodar no driver customizado que a Id tech estava trabalhando em cima, além de que a Desenvolvedora é quem tem que ver detalhes técnicos, a Publisher não define certas coisas, ela simplesmente aprova ou desaprova as coisas, o projeto de Rage estava em produção à 2 anos antes da Id ser comprada pela Zenimax o que acaba com seu argumento da Publisher malvada.
O problema dos drivers era com o jogo (que precisava ser testado), não com a engine. E você está falando besteira. Uma filiada da Bethesda (que no caso é a Zenimax) comprou sim a ID, mas a publisher sempre foi a Bethesda independente da compra da Zenimax. A Zenimax comprar a ID nada tem a ver com publichar os jogos dela, a Bethesda continua sendo a publisher e é ela que manda na data de lançamento do jogo.
http://kotaku.com/5302060/id-software-bought-by-bethesda-parent-company-zenimax
http://www.gamespot.com/news/bethesda-publishing-rage-6243433
http://www.computerandvideogames.com/321284/rage-pc-drivers-download-immediately-urges-id-software/
Todas as fontes aí para você verificar tudo que eu disse. Se o problema não estivesse associado ao jogo, não teria como lançar patch depois. E independente de quantos anos ele estava em desenvolvimento, era um enorme projeto, não vou culpar desenvolvedor por causa disso, acho que você está sendo completamente injusto. Se o Miyamoto falhar UMA vez, quero ver se você vai agir da mesma maneira e falar que o Miyamoto já não tem mais como ser levado a sério.
E nem sempre a Publisher manda na desenvolvedora, a EA games não manda na Crytek nem na Valve e é/foi publisher das duas, é questão contratual e vária de caso a caso.
A EA não manda na Crytek, mas ela tem direito sobre a franquia Crysis agora, assim como tem direito sobre a franquia Mass Effect, e é a EA que determina quando Crysis vai lançar, se ela quiser apressar o lançamento do jogo como a Bethesda sempre faz, ela pode, assim como ela botou ordem no Dead Space (que é um jogo da Visceral, assim como Crysis é da Crytek). Questões contratuais variam de caso a caso, mas independendo de qual seja o caso, a publisher é responsável pelo lançamento do jogo no mercado, e ela determina a data (coisa que pode ser crucial para o desenvolvimento do jogo).
Estranhamente, se eles tivessem testado o jogo eles teriam descoberto o problema, mas se eles não tivessem testado o jogo nem teria sido lançado, a Besthesa pode lançar jogo bugado mas é por causa que toda engine que faz Sandbox dá nisso, Rockstar que o diga, e ela tem muito tempo e moral com a 2k, então novamente a publisher não é culpada.
Então agora você tá dizendo que o problema é sandbox no geral, e não a developer em si, você está se contradizendo. E ainda está admitindo que eles realmente não testaram o jogo. E a Take Two é muito mais flexível em relação a isso, você não vê NENHUM jogo dela saindo com inúmeros bugs irritantes igual Rage (e todos os outros jogos que a Bethesda publica). Uma publisher ser flexível não tem nada a ver com a outra que sempre faz cagada, você está tentando criar argumento usando duas empresas totalmente diferentes que tem práticas e históricos diferentes.
Novamente publisher, pare de tentar achar um vilão e encare os fatos, as pessoas não vão simplesmente ignorar algo no jogo que elas estão fazendo por causa da publisher, principalmente um estúdio forte e com moral como a Id software, eles cometeram um erro e tentaram botar a culpa num hardware que eles sabiam que eram limitado.
As coisas não são simples como você pensa, se eles tem um contrato com a publisher e essa dá um prazo curto para eles terminarem o jogo, não tem nada que eles possam fazer. Vão se apressar para terminar o jogo e lançar logo ele pra depois corrigir, não é questão dela ser mau, você que está dizendo isso, é questão dela precisar colocar o jogo logo no mercado pra não colidir com outros lançamentos ou não demorar demais pra lançar, depois eles lançaram patch, não vou ficar chorando por uma coisa que foi praticamente consertada. E ele falou sobre o foco nas plataformas de console, não do limite delas, você está tentando desvirtuar o que ele disse.
Nunca tentei tirar a liberdade dele, só acho que ele deve assumir as responsabilidades que ele tem como pessoa influente.
E ele não assumiu? Ele falou que acredita nisso e está investindo dinheiro e tempo como você mesmo deixou claro. Se isso não é assumir responsabilidade eu não sei mais o que é.
na verdade o criador do telefone foi patrocinado pelo rei do Brasil, Don Pedro II, estranho não? O criador do computador foi um alemão, na Alemanha ninguém critica cientista... Principalmente em tempos de guerra, radio a mesma coisa. Não conheço bem o inicio da historia de Walt Disney, mas não me lembro de criticas quanto a colocar desenho animados para crianças, exceto que o Oswald não vingou e foi substituído pelo Mickey.
O que eu falei foi um exemplo hipotético e você não deveria levar isso como se fosse fato pra tentar criar argumento, não acho isso honesto em uma conversa. Eu falei "provavelmente os criadores de várias idéias revolucionárias provavelmente foram criticados no começo", e dei exemplos hipotéticos dizendo que alguém em algum ponto provavelmente chegou para eles falando que eles eram doidos, não falei que era certo que a história tenha começado assim. Falei que tinha certeza que alguém (podia ser da família, um amigo ou qualquer pessoa) pode ter chegado pra esses caras e falado que as idéias eram malucas, alguém em algum ponto pode ter duvidado deles. Tanto é que separei o criador da Disney (que foi realmente criticado quando ainda trabalhava em um jornal) dos meus exemplos hipotéticos. Desonesto você tentar criar argumento em cima de um exemplo hipotético.
Se o carmack é esperto ele vai fazer Doom 4 no PC e depois portar, principalmente se ele tem Dev Kits sujeitos a bugs e falhas e de consoles que ainda vão demorar para ser lançados.
Ele não pode esperar os consoles lançarem ano que vem pra daí começar a desenvolver. É evidente que os devkits lançam agora e que já tenham empresas trabalhando para trazer jogos para o lançamento desses consoles. Não foi assim com o WiiU? Não entendi a sua lógica, e ele não é o único que está trabalhando nesses consoles.
A gente estava falando sobre bugs, não sobre ser o melhor jogo do ano ou sobre qualidade. E isso daí é subjetivo como o Master of Disasters falou. Eu dificilmente concordo com essas coisas de jogo do ano. Arkham City foi a única exceção.
Se você jogou skyrim e não achou bug, provavelmente jogou uma versão bem atualizada. Até nos reviews mostram claramente os bugs.
Uma das coisas que a Nintendo quis mudar definitivamente é essa coisa de poder receber atualizações. Agora até o 3DS pode receber atualizações (Kingdom Hearts e Mario Kart 7 saíram cheios de problemas, e foram consertados depois do lançamento com atualização online). Acredito que no WiiU não vá ser diferente.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya