Master of Disasters escreveu: Error 37 escreveu: Master of Disasters escreveu:Temos um robô aqui na N-Blast. E as pessoas estão abandonando pessoas de carne e osso para dar atenção a ele.
A questão gráfica não vai ser tão diferente entre os três, isso é fato. Wii U vai sim ser mais poderoso que os atuais consoles e um pouquinho mais fraco que os próximos, isso também é fato. Sabemos mais sobre o PS Orbis que sobre o Wii U, isso é fato. Vocês só sabem trabalhar com o que é fato? Vocês não têm opinião não? Vocês não pensam? Ah, é por isso que os RPGs estão menos populares, ninguém mais pensa hoje em dia, por isso só falam em números, gráficos e fatos. Mas nem todos vocês são robôs, apenas quem colocou isso na cabeça de vocês é que é. Não me interessa saber de fatos, contra fatos não há argumentos, então a discussão é impossíVel. Eu quero opiniões, quero ficar orgulhoso ao ver que vocês ainda são seres humanos e que sabem pensar e ter opinião, em vez de depender de um robõ irritante que só repete as mesmas coisas todos os dias.
Ele não é um robô irritante, é alguém que entende do assunto e que corrige as m*** que certas pessoas postam, justamente para fundarmos uma opinião mais ampla. Se você acha que uma pessoa só tem opiniões quando não sabe a verdade, reveja seus pensamentos :seriousface:
Ta bom, e isso é trabalho de quem? Dos sites de notícias, dos robôs rastreadores, dos livros de auto ajuda. Seres humanos devem ter opinião, e não apenas corrigir o que os outros falam. E ainda consideram ele o melhor usuário do fórum, não é? Aí eu te pergunto, como ele pode ser o melhor usuário se ele só sabe falar o que já sabemos e bater na mesma tecla? Adimito que perto dele eu possa ser uma anta quando o assunto é saber das coisas, mas tenho minha opinião e isso é mais que suficiente para fazer de mim um homem sem precisar dar lição de moral em ninguém e ao mesmo tempo criar uma legião de alienados por gráficos, números e fatos. Esse cara parece até o doutro QI de A Droga da Obediência...
Na verdade, diferente de muitas pessoas que pegam uma notícia, mastigam e se contentam com ela, eu questiono. Eu fuço até achar o que realmente é verdade pra daí sim formar minha opinião. Tem gente que vê um artigo dizendo "WiiU é mais fraco que um PS3" e se desespera, eu questiono e vou atrás do que é verdade. Se eu tenho esses números é porque eu questionei, eu explorei, fui além.
É engraçado você dizer isso, porque eu sou um dos únicos que pegam uma notícia e coloca A PRÓPRIA opinião ao invés de apenas traduzir a notícia e postar aqui (nada contra quem faça isso). Também é engraçado você dizer isso, porque eu sou um dos únicos usuários que gosta de colocar enquete pra ver como as pessoas pensam sobre determinado assunto (nada contra quem não faça). Em todos os tópicos que crio eu tento usar o que eu aprendi para que não passe informações erradas para os outros, e sempre deixo minha opinião/posicionamento no final de cada tópico.
O que postei acima não foram apenas números/fatos. Eu coloquei minha opinião e expliquei porque penso assim. Só porque você não entende os números não quer dizer que eu esteja falando em uma linguagem de outro mundo ou que eu não esteja dando minha opinião.
Aliás, pra você ter uma opinião, você precisa formar ela com base em algo, é assim que o ser humano tem uma opinião. Se eu tiver uma amiga, como você vai ter uma opinião sobre ela sem conhecer ela?
Se você forma sua opinião do nada sem conhecer do que está falando então você é que não está agindo como um ser humano. E aliás, você me criticou e me julgou sem nem me conhecer, não acho que isso seja coisa de um ser humano.
Não me considero melhor usuário do fórum e também não acredito que alguém considere, sou extremamente novo aqui e só postava em sites estrangeiros. Mas se alguém um dia gostar dos meus tópicos vai ser exatamente porque eu interajo com eles e formo minha opinião. Aliás, você é a primeira pessoa a dizer isso na verdade.... Não quero ser o melhor do fórum, posto em muitos outros lugares, apenas quero passar a informação correta.
Se você ver o link na minha assinatura vai ver um texto ENORME só com opiniões minhas baseadas em coisas que eu aprendi.
AstonVilliera escreveu:@Hisuri
Desculpe lhe informar, mas o Carmack perdeu muita credibilidade recentemente, principalmente depois de Rage.
E nenhum documento foi vazado do ps4 pelo que me lembre, apenas rumores de forúns,e os documentos vazados do xbox 720 um deles era o surface e o outro não especificava CPU e GPU para podermos medir potencia gráfica.
E suas multiplicações estão meio exageradas, como disse em outro tópico, existe diferenças entre poder bruto e poder liquido, diria que o Xbox 360 é + ou -3.5x mais poderoso que o Wii no bruto(já que não temos muitas informações a respeito da CPU e GPU do Wii)
Acredito que se o Wii U for mais de 2x mais poderoso que o Xbox 360 então já teremos uma diferença nítida entre os consoles, e pelo o devkit vazado no ano passado o Wii U é no mínimo 2x mais poderoso, e com os ajustes que a Nintendo deu com ajuda dos desenvolvedores então especulo o Wii U final será +ou-2.5x mais poderoso
(obs: estou do lado de ninguém nessa discussão deste tópico)
Não acho que o Carmack tenha perdido credibilidade alguma por conta de Rage, QUALQUER desenvolvedor está sujeito a erro, pra mim até o Miyamoto já errou. Todos são seres humanos e estão sujeitos a errar. Aliás, Rage não é ruim como as pessoas dizem, mas poderia ser melhor e não alcançou a expectativa do povo. Você jogou o jogo? Eu achei ele no mínimo "bom", mas não era o que esperávamos.
Sobre o PS4, eu falei de devkit, documento que saiu foi o do x720. Embora não especifique CPU e GPU ele disse claramente que queria que o x720 fosse 4~6x um x360, e foi disso que tirei base, não tirei base de CPU/GPU inexistente como você está falando.
Não exagerei em nenhuma das multiplicações, pode procurar "x360 20x Wii" no google ou simplesmente faça a conta com base em todo o desempenho de hardware, como ram, cpu, gpu e etc. Se bobear, será até maior do que 20x. Quando for fazer isso, leve em consideração algumas coisas, como por exemplo a ram do x360 ser uma GDDR3, que tem uma velocidade superior até do que a DDR normal.
2x no papel não quer dizer nada na prática. O que mais vai trazer diferença do x360 para o WiiU é que o WiiU usa uma GPU moderna.
E não estou falando essas coisas para atacar o Wii (que é o console que mais gosto nessa geração), e sim para dizer que a diferença agora será muito menor.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya