Se o jogo for menor que 10 dólares na App Store, eu compro.
+27
FukerKane
Tiburcio
Huligi
Julio-Sama
GWFriends
Hitsugi
Reidosmash
Weber
Goofy
Ω Vitor
ベ リ ス
Tchuk-ex
lukazz
Kalayude
White Dragon
MatheusLinsP
Fujoxas
Lebre65
Nyails
ToonLink
LiveinRiot
Hisiru
thi-bone
Mazzina
Lan 4015
Schweppes
Guinomonster
31 participantes
... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!
FukerKane- Veterano Nv.7
- Mensagem nº61
Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!
Babacas. É bom que morram cedo ao nos trollar assim. E um sistema sem botões e touch incompatível com Touch faz TWEWY parecer uma porcaria. Beleza, applefags, divirtam-se com o jogo mais fodelento do mundo que foi lançado há mais de 4 anos para DS. Musiquinhas de KH3D? Beleza. Claro que será foda, mas o TWEWY em si já era perfeito.
Seria bom se eles mudassem de ideia e colocassem apenas um Tin Pin Slammer no lugar de um jogo que o iOS não é digno de rodar. Aliás, nem o celular/tablet mais fodelento do mundo, ou pelo menos os que não têm botões.
Seria bom se eles mudassem de ideia e colocassem apenas um Tin Pin Slammer no lugar de um jogo que o iOS não é digno de rodar. Aliás, nem o celular/tablet mais fodelento do mundo, ou pelo menos os que não têm botões.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº63
Hamburger escreveu:Babacas. É bom que morram cedo ao nos trollar assim. E um sistema sem botões e touch incompatível com Touch faz TWEWY parecer uma porcaria. Beleza, applefags, divirtam-se com o jogo mais fodelento do mundo que foi lançado há mais de 4 anos para DS. Musiquinhas de KH3D? Beleza. Claro que será foda, mas o TWEWY em si já era perfeito.
A jogabilidade de TWEWY, como você falou, só é perfeita graças ao sistema dualscreen e à combinação de touch em uma tela e botões na outra, podendo ser jogado tanto por canhotos como por destros (alô alô, Kid Icarus Uprising!). Era para ser o jogo-chave da SE para os portáteis Nintendo. É como se ela tivesse traído os nintendistas e ainda por cima fez milhões de fãs ao redor do mundo de besta.
Goofy- Membro Nv.14
- Mensagem nº64
http://www.square-enix.co.jp/subaseka/
O site já foi revelado
O site já foi revelado
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Mas com multitouch você poderia controlar um personagem com um dedo e o outro com o outro dedo. E pelo que eu vi nos videos do youtube, não muda muita coisa ser dualscreen, exceto pela batalha onde cada um ficaria em uma tela, mas agora os dois podem ficar em ambas as telas.
Não disse que não ia passar de 20 dólares.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº66
Turminha aí tá crucificando o jogo por que tão com dor de cotovelo. Aposto que o jogo ficará ótimo graças ao multi-touch. E com esse preço vai vender em 6 meses oque o a versão DS não vendeu em anos.LiveinRiot escreveu:Mas com multitouch você poderia controlar um personagem com um dedo e o outro com o outro dedo. E pelo que eu vi nos videos do youtube, não muda muita coisa ser dualscreen, exceto pela batalha onde cada um ficaria em uma tela, mas agora os dois podem ficar em ambas as telas.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Robert Prado escreveu:Turminha aí tá crucificando o jogo por que tão com dor de cotovelo. Aposto que o jogo ficará ótimo graças ao multi-touch. E com esse preço vai vender em 6 meses oque o a versão DS não vendeu em anos.
Dor de cotovelo? Eu tenho iPad -q
Eu não gostei da mudança na jogabilidade. O que justamente fez TWEWY ser uma novidade no mundo dos Action RPGs foi o fato de você PODER controlar dois personagens simultaneamente, abrindo leques de estratégia inimagináveis (ou vocês pensam que aquela esfera verde que fica mudando de personagem durante a batalha é o quê? ), além de você praticamente poder escolher quando usar o Fusion Attack. Este era o diferencial de TWEWY. Agora ele parece um Action RPG como qualquer outro... Eu sinceramente não consigo ver como a jogabilidade TOTALMENTE diferente deste port vai ficar...
Sim, temos a tela multi touch, mas ficaremos ao mesmo tempo correndo com Neku em batalha, usando os broches e atacando com o outro personagem? Não consigo ver como
Enfim, como eu já disse, gostei do "novo" look que deram ao jogo, com aquelas pseudo-sprites em HD... Mas eu ainda preferia que fosse uma sequência e eu ainda acho que não era necessário aquilo tudo apenas para anunciar o lançamento de um port.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº68
Sim, sim concordo. Dor de cotovelo para aqueles que não tem Apple e esperavam versão DS. Seu ponto de vista faz sentido, mas vamos ver como o jogo ficará na pratica, as vezes conclusões precipitadas não nos levam a nada.DarkRoxas escreveu:Robert Prado escreveu:Turminha aí tá crucificando o jogo por que tão com dor de cotovelo. Aposto que o jogo ficará ótimo graças ao multi-touch. E com esse preço vai vender em 6 meses oque o a versão DS não vendeu em anos.
Eu não gostei da mudança na jogabilidade. O que justamente fez TWEWY ser uma novidade no mundo dos Action RPGs foi o fato de você PODER controlar dois personagens simultaneamente, abrindo leques de estratégia inimagináveis (ou vocês pensam que aquela esfera verde que fica mudando de personagem durante a batalha é o quê? ), além de você praticamente poder escolher quando usar o Fusion Attack. Eu sinceramente não consigo ver como a jogabilidade TOTALMENTE diferente vai ficar...
Sim, temos a tela multi touch, mas ficaremos ao mesmo tempo correndo com Neku em batalha, usando os broches e atacando com o outro personagem? Não consigo ver como
Enfim, como eu já disse, gostei do "novo" look que deram ao jogo... Mas eu ainda preferia que fosse uma sequência.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
Yes, o jogo vai ser em HD
Entendo a 'dor' de vocês, mas quem sabe, se o jogo tiver boas vendas no IOS, quem sabe a SE cria um 2
Estou tentando ser otimista, não joguem pedras em mim u_u
Entendo a 'dor' de vocês, mas quem sabe, se o jogo tiver boas vendas no IOS, quem sabe a SE cria um 2
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
E se...lebre65 escreveu:Yes, o jogo vai ser em HD
Ele estiver certo? Talvez a Square faça essa versão pra ver se o povo ainda está interessado nessa série. Se estiver, talvez eles façam um TWEWY 2.
Hisiru- Veterano Nv.4
- Mensagem nº71
Robert Prado escreveu:Sim, sim concordo. Dor de cotovelo para aqueles que não tem Apple e esperavam versão DS. Seu ponto de vista faz sentido, mas vamos ver como o jogo ficará na pratica, as vezes conclusões precipitadas não nos levam a nada.DarkRoxas escreveu:Robert Prado escreveu:Turminha aí tá crucificando o jogo por que tão com dor de cotovelo. Aposto que o jogo ficará ótimo graças ao multi-touch. E com esse preço vai vender em 6 meses oque o a versão DS não vendeu em anos.
Eu não gostei da mudança na jogabilidade. O que justamente fez TWEWY ser uma novidade no mundo dos Action RPGs foi o fato de você PODER controlar dois personagens simultaneamente, abrindo leques de estratégia inimagináveis (ou vocês pensam que aquela esfera verde que fica mudando de personagem durante a batalha é o quê? ), além de você praticamente poder escolher quando usar o Fusion Attack. Eu sinceramente não consigo ver como a jogabilidade TOTALMENTE diferente vai ficar...
Enfim, como eu já disse, gostei do "novo" look que deram ao jogo... Mas eu ainda preferia que fosse uma sequência.
Eu tenho um Ipad 2 e um Samsung Galaxy S2. Independente de lançar pra Android ou Apple eu poderia ter o jogo. Estamos reclamando porque queríamos o maior diferencial do jogo de volta, que é a jogabilidade inovadora que ele trouxe e que a gente não tem como encontrar em nenhuma outra franquia. Pode ser que você esteja certo e alguns estejam com dor de cotovelo, mas muitos estão desanimados porque sabem que não terá como a jogabilidade ser igual, e a jogabilidade envolvia tudo no jogo.
No mais, já saiu um trailer do jogo mostrando que eles caparam totalmente a jogabilidade.
Djous escreveu:
E se...
Ele estiver certo? Talvez a Square faça essa versão pra ver se o povo ainda está interessado nessa série. Se estiver, talvez eles façam um TWEWY 2.
Espero que você esteja certo!
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Só não entendi uma coisa, o jogo será lançado dia 28? Ali no site tem a data 12/8/28, mas não sei se essa é data do dia de hoje no Japão, ou é o dia de lançamento nas Américas
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
Como o site é japonês, creio que se refira ao Japão.lebre65 escreveu:Só não entendi uma coisa, o jogo será lançado dia 28? Ali no site tem a data 12/8/28, mas não sei se essa é data do dia de hoje no Japão, ou é o dia de lançamento nas Américas
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº74
:fffuuu:
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
Mas tem o modo em ingles, então fiquei na duvidaDjous escreveu:Como o site é japonês, creio que se refira ao Japão.lebre65 escreveu:Só não entendi uma coisa, o jogo será lançado dia 28? Ali no site tem a data 12/8/28, mas não sei se essa é data do dia de hoje no Japão, ou é o dia de lançamento nas Américas
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
» Versão beta para PCs de Battlefield 4 exige sistema operacional 64 bits
» Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You
» [Maldita Square Enix]Apesar de querer lançar Dragon Quest VII no Ocidente, Square Enix tem medo do jogo não vender
» Qual Sistema Operacional você usa?
» Nikkei: Sistema Operacional do NX será baseado em Android
» Square Enix libera teaser-site que pode estar comprovando a sequência de The World Ends With You
» [Maldita Square Enix]Apesar de querer lançar Dragon Quest VII no Ocidente, Square Enix tem medo do jogo não vender
» Qual Sistema Operacional você usa?
» Nikkei: Sistema Operacional do NX será baseado em Android
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya