Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
FukerKane
Tiburcio
Huligi
Julio-Sama
GWFriends
Hitsugi
Reidosmash
Weber
Goofy
Ω Vitor
ベ リ ス
Tchuk-ex
lukazz
Kalayude
White Dragon
MatheusLinsP
Fujoxas
Lebre65
Nyails
ToonLink
LiveinRiot
Hisiru
thi-bone
Mazzina
Lan 4015
Schweppes
Guinomonster
31 participantes

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por ベ リ ス Sex 24 Ago 2012, 17:12

    Se tiver músicas novas, phoda-se, eu compro ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 17:17

    Hisiru escreveu:
    Robert Prado escreveu:Portátil da Nintendo perdeu um exclusivo de peso. É bom ver que o iOS está começando a ganhar um "suporte" a mais de produtoras.
    Iwata disse recentemente que não tem medo da Apple. Sua entrevista foi muito boa e esclarecia pontos muito interessantes, porém temos que reconhecer: A Apple não tá para brincar. Eles jogam sério.

    É um port de um jogo antigo do nintendo DS que foi lançado a anos atrás, não um jogo novo do 3DS. Você faz parecer como se fosse um ultra mega exclusivo lançado para o 3DS esse ano.

    O 3DS está atualmente vendendo melhor do que o DS vendeu no mesmo período da vida, Smartphones podem vender bilhões de unidades, mas independente do quanto eles vendam, não estão afetando a venda do 3DS.
    Quem aqui falou de 3DS? Cheirou mérda?
    Era um grande exclusivo do DS que só era possível jogar nele (pleonasmo hasuhsu), agora teremos no IOS.
    E se as produtoras começarem a dar atenção para os iOS e Android, poderão sim morder uma fatia do mercado. A unica coisa contra são botões, mas não dou muito tempo para a Apple driblar isso e o resto copiar ela.
    Nintendo e Sony vão ter que ser criativas para aguentar o tranco.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Ω Vitor Sex 24 Ago 2012, 17:25

    O Tails e o Dark já falaram por mim.

    Só completando com um comentário próprio

    SQUARE SUA FDP!
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Hisiru Sex 24 Ago 2012, 17:34

    Robert Prado escreveu:
    Hisiru escreveu:
    Robert Prado escreveu:Portátil da Nintendo perdeu um exclusivo de peso. É bom ver que o iOS está começando a ganhar um "suporte" a mais de produtoras.
    Iwata disse recentemente que não tem medo da Apple. Sua entrevista foi muito boa e esclarecia pontos muito interessantes, porém temos que reconhecer: A Apple não tá para brincar. Eles jogam sério.

    É um port de um jogo antigo do nintendo DS que foi lançado a anos atrás, não um jogo novo do 3DS. Você faz parecer como se fosse um ultra mega exclusivo lançado para o 3DS esse ano.

    O 3DS está atualmente vendendo melhor do que o DS vendeu no mesmo período da vida, Smartphones podem vender bilhões de unidades, mas independente do quanto eles vendam, não estão afetando a venda do 3DS.
    Quem aqui falou de 3DS? Cheirou mérda?
    Era um grande exclusivo do DS que só era possível jogar nele (pleonasmo hasuhsu), agora teremos no IOS.
    E se as produtoras começarem a dar atenção para os iOS e Android, poderão sim morder uma fatia do mercado. A unica coisa contra são botões, mas não dou muito tempo para a Apple driblar isso e o resto copiar ela.
    Nintendo e Sony vão ter que ser criativas para aguentar o tranco.

    Quem cheirou e comeu muita mérda e tentou dar uma beliscada foi você falando "Portátil da Nintendo perdeu um exclusivo de peso." como se isso daí fosse afetar em alguma coisa e como se não fosse um jogo já VELHO de uma plataforma antiga. Iphone tá cansado de ganhar port de jogos antigos, isso não é novo.

    Seria a mesma coisa um jogo do PS2 (que é antigo) ser portado pro x360 e você falar "O console da Sony perdeu um grande exclusivo" como se isso fosse relevante. É como minha mãe falava, "Só quem não te conhece que te compra", não é atoa que todo tópico que você tá tem confusão.

    Só que esses jogos com preços maiores não vendem, o que significa que o que você falou é inútil pelo menos por enquanto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 17:42

    Hisiru escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hisiru escreveu:
    Robert Prado escreveu:Portátil da Nintendo perdeu um exclusivo de peso. É bom ver que o iOS está começando a ganhar um "suporte" a mais de produtoras.
    Iwata disse recentemente que não tem medo da Apple. Sua entrevista foi muito boa e esclarecia pontos muito interessantes, porém temos que reconhecer: A Apple não tá para brincar. Eles jogam sério.

    É um port de um jogo antigo do nintendo DS que foi lançado a anos atrás, não um jogo novo do 3DS. Você faz parecer como se fosse um ultra mega exclusivo lançado para o 3DS esse ano.

    O 3DS está atualmente vendendo melhor do que o DS vendeu no mesmo período da vida, Smartphones podem vender bilhões de unidades, mas independente do quanto eles vendam, não estão afetando a venda do 3DS.
    Quem aqui falou de 3DS? Cheirou mérda?
    Era um grande exclusivo do DS que só era possível jogar nele (pleonasmo hasuhsu), agora teremos no IOS.
    E se as produtoras começarem a dar atenção para os iOS e Android, poderão sim morder uma fatia do mercado. A unica coisa contra são botões, mas não dou muito tempo para a Apple driblar isso e o resto copiar ela.
    Nintendo e Sony vão ter que ser criativas para aguentar o tranco.

    Quem cheirou e comeu muita mérda e tentou dar uma beliscada foi você falando "Portátil da Nintendo perdeu um exclusivo de peso." como se isso daí fosse afetar em alguma coisa e como se não fosse um jogo já VELHO de uma plataforma antiga. Iphone tá cansado de ganhar port de jogos antigos, isso não é novo.

    Só que esses jogos com preços maiores não vendem, o que significa que o que você falou é inútil pelo menos por enquanto.

    Portátil da Nintendo não quer dizer necessariamente 3DS. Quem conhece o jogo sabe que eu me referia ao DS.
    E afeta sim, afeta pouco, mas afeta. Existem pessoas que compram DS até hoje.
    Iphone só recebe jogo antigo né? Street Fighter VS Tekken é muito antigo né?
    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/06/street-fighter-x-tekken-ganhara-versao-para-iphones-e-ipads.html

    Tenho quase certeza que sairá por uns 20 dolares e é um excelente game que nunca custou isso na Nintendo. Se fizerem um port bem trabalhado, pode ter certeza que vende.

    EDIT: NINGUEM ME KARME POR FAVOR! 666 KARMAS! HUHU Twisted Evil


    Última edição por Robert Prado em Sex 24 Ago 2012, 17:51, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 17:49

    " Era um grande exclusivo do DS, agora teremos ele PIORADO no IOS. "

    Não precisa agradecer pela correção, e acho difícil que o jogo venda, o povo que joga os tão aclamados jogos de iOS não vai pagar tão caro por um jogo, visto que a maioria tende a ser barato.

    Não consigo imaginar a jogabilidade do TWEWY em um iOS, exatamente por ser feito em um console que usa duas telas, uma é touch e com botões ABXY e direcional.

    Seria o mesmo que tentar portar Rhythm Heaven para o iOS, os comandos do DS ficariam todos estranhos, fora que a proposta do jogo é meio que usar o DS em forma de livro.

    A Capcom já deu mancada com os fãs de Megaman , ao se importar com a grande massa e criar Megaman Xover para iOS, ao invés de nós dar um Megaman para console portátil ou de mesa.

    Agora a Square-Enix faz um teaser e destrói as expectativas de todos de uma continuação do jogo. Se é para anunciar port, eu se fosse a SE, eu já falaria sem nenhuma surpresa, teaser, suspense.

    Não leve para o lado errado, se fosse uma continuação e fosse para iOS, faria mais sentido, mas eu soube que o enredo não deixa brechas para isto.

    A Square vacilou demais. Só FF Dimensions que parece ser algo bom, pois vai ser feito exclusivamente ( até agora.) para o iOS.

    BTW, Street Fighter vs. Tekken fica melhor com um controle de 360 ou PS3 na mão do que algo que é praticamente multi-touch ou um console portátil, aposto que até simplificaram todos os comandos, só para constar, o que é uma pena.

    E a Capcom adora ganhar dinheiro até demais e trollar seus fãs, pois lançar Megaman Xover e não ter Megaman nos consoles atuais, faz o perfeito sentido, não faz?

    Aposto que muitos preferem pagar 5 dólares em um jogo no iOS do que pagar acima disto por um mero port. Só minha opinião, claro.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Hisiru Sex 24 Ago 2012, 17:53

    Robert Prado escreveu:
    Hisiru escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hisiru escreveu:
    Robert Prado escreveu:Portátil da Nintendo perdeu um exclusivo de peso. É bom ver que o iOS está começando a ganhar um "suporte" a mais de produtoras.
    Iwata disse recentemente que não tem medo da Apple. Sua entrevista foi muito boa e esclarecia pontos muito interessantes, porém temos que reconhecer: A Apple não tá para brincar. Eles jogam sério.

    É um port de um jogo antigo do nintendo DS que foi lançado a anos atrás, não um jogo novo do 3DS. Você faz parecer como se fosse um ultra mega exclusivo lançado para o 3DS esse ano.

    O 3DS está atualmente vendendo melhor do que o DS vendeu no mesmo período da vida, Smartphones podem vender bilhões de unidades, mas independente do quanto eles vendam, não estão afetando a venda do 3DS.
    Quem aqui falou de 3DS? Cheirou mérda?
    Era um grande exclusivo do DS que só era possível jogar nele (pleonasmo hasuhsu), agora teremos no IOS.
    E se as produtoras começarem a dar atenção para os iOS e Android, poderão sim morder uma fatia do mercado. A unica coisa contra são botões, mas não dou muito tempo para a Apple driblar isso e o resto copiar ela.
    Nintendo e Sony vão ter que ser criativas para aguentar o tranco.

    Quem cheirou e comeu muita mérda e tentou dar uma beliscada foi você falando "Portátil da Nintendo perdeu um exclusivo de peso." como se isso daí fosse afetar em alguma coisa e como se não fosse um jogo já VELHO de uma plataforma antiga. Iphone tá cansado de ganhar port de jogos antigos, isso não é novo.

    Só que esses jogos com preços maiores não vendem, o que significa que o que você falou é inútil pelo menos por enquanto.

    Portátil da Nintendo não quer dizer necessariamente 3DS. Quem conhece o jogo sabe que eu me referia ao DS.
    E afeta sim, afeta pouco, mas afeta. Existem pessoas que compram DS até hoje.
    Iphone só recebe jogo antigo né? Street Fighter VS Tekken é muito antigo né?
    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/06/street-fighter-x-tekken-ganhara-versao-para-iphones-e-ipads.html

    Tenho quase certeza que sairá por uns 20 dolares e é um excelente game que nunca custou isso na Nintendo. Se fizerem um port bem trabalhado, pode ter certeza que vende.

    Não afeta em quase nada, o jogo já é antigo pra burro. Existem pessoas que compram DS até hoje, mas a distribuição desse jogo já é quase nula a muito tempo.

    Sobre Street Fighter x Tekken:
    Já jogou SFIV no iOS? A versão de Street Fighter IV do iOS pra mim não vale nem 0.99. Tem uns 10 personagens, pouquíssimas fases, não tem o modo arcade completo, multiplayer totalmente comprometido, butões que não funcionam pra um jogo de luta e muito menos modos de jogo. A versão de 3DS do Super Street Fighter IV 3D é umas 200 vezes melhor.

    Street Fighter x Tekken no iOS não vai ter todos os botões de comando, só tem uns 8 personagens confirmados até agora (e eu tenho certeza que de novo, vão colocar uma micharia de personagens), não tem nem 10% de todos os stages confirmados, não vai ter todos os modos de jogo e nem todas as lutas do arcade mode.

    A versão de consoles desse jogo já é um lixo (ainda bem que vendeu mal e ganhou notas ruins), a versão de Iphone vai ser pior ainda. Não é a toa que esse jogo tão desbalanceado não irá participar do próximo EVO ano que vem.


    Última edição por Hisiru em Sex 24 Ago 2012, 18:00, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 17:58

    Mérda, me karmaram. Tenho 668 karmas agora :/
    Takato ia ficar orgulhoso hsauhsuash
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Hisiru Sex 24 Ago 2012, 18:04

    Robert Prado escreveu:Mérda, me karmaram. Tenho 668 karmas agora :/
    Takato ia ficar orgulhoso hsauhsuash

    Ahh que pena. Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 18:49

    Mano, tudo bem que foi uma trollada master da Square.

    Mas, não sabem a tamanha angústia que todo seguista teve. Em 2007, a Sega lançou uma pesquisa(ou pelo menos, algo oficializado), para ressucitar uma franquia, Nights venceu, todos na euforia, acreditando que Nights ia voltar, mas nunca voltou. Assim, depois de 5 anos... o que temos? RELANÇAMENTO. RE-LAN-ÇA-MEN-TO. 5 ANOS DE ESPERA. UM RELANÇAMENTO DE UM JOGO NIGHTS JÁ LANÇADO E SÓ EM HD. SEGA, VAI A M... Todos esses 5 anos era pra estar trabalhando num game a ponto de ser um masterpiece, um GOTY, uma esperança para os fãs antigos da companhia, mas não, tiveram que ser preguiçosos, fazer jogos lixosos para o Sonic todo esse tempo, e ainda nem pensar nas outras franquias já mortas.

    Pelo menos já dá pra contar a lista de jogos hardcores nos dedos do iOS agora.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Goofy Sex 24 Ago 2012, 19:08

    Ainda há uma chama de esperança:
    http://www.siliconera.com/2012/08/24/there-might-be-more-to-the-world-ends-with-you-countdown-than-an-ios-port/
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Weber Sex 24 Ago 2012, 19:12

    A maioria aqui está 'tacando pedras' na Square, mas aposto que quando lançar não irão exitar em comprar (isso para aqueles que possuem a tal plataforma). Razz

    E sim, eu como a maioria, preferiria que o game fosse para um console/portátil.
    Isso se o mesmo fosse uma continuação. ¬¬
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Fujoxas Sex 24 Ago 2012, 19:30

    Goofy escreveu:Ainda há uma chama de esperança:
    http://www.siliconera.com/2012/08/24/there-might-be-more-to-the-world-ends-with-you-countdown-than-an-ios-port/

    Hm.

    Olhando essa notícia, me ocorreu algo: Faz mais sentido este teaser site ser para anunciar o port de TWEWY, port este que serviria como espécie de comemoração (não me pergunte a quê Laughing ) e revelar "TWEWY II" do que o teaser site ser APENAS para o port.

    Sério, pra quê se dar ao trabalho de fazer um teaser site para um mísero port? Não faz sentido nenhum. Para fazer propaganda? Digo e repito: Não faz sentido. Se quisesse fazer propaganda DE UM PORT, alguém da equipe responsável pelo desenvolvimento de TWEWY teria colocado no twitter, em alguma revista japonesa, ou teria mencionado algo em alguma entrevista.

    Depois dessa notícia da siliconera, me veio uma esperança de que este teaser site tenha algo a mais. Enfim, dentro de 52 horas a gente irá finalmente descobrir do que ele se trata *ansioso*
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por ToonLink Sex 24 Ago 2012, 19:42

    A vocês que estão reclamando, a SE em algum momento fez promessa? Mentiu ou enganou? Não, ela apenas fez um teaser, e o objetivo do mesmo é exatamente esse, criar ansiedade.

    Se não era o que os fãs esperaram, a square nao tem nada a ver com isso, da próxima vez, não fiquem alimentando esperanças alheias.

    Apenas parem de chorar.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Reidosmash Sex 24 Ago 2012, 19:49

    Ficar xingando a Square é muito deselegante Serra

    Vou esperar a contagem acabar, quem sabe mesmo que não seja uma continuação, pode ser algo legal(não consigo pensar em nada mas vamos ser otimistas!) xD

    Conteúdo patrocinado


    ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You! - Página 3 Empty Re: ... MALDITA SQUARE ;-; Sistema operacional iOS receberá versão de The World Ends With You!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:43