Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Guinomonster
xurizes
Reidosmash
angelalice
AstonVilliera
x0exe
ベ リ ス
Kooppa-Trooppa
Yakusa
Balanakuya
Diamond
Li
Marcio1000
17 participantes

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 3 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por Convidad Sex 05 Out 2012, 20:44

    xurizes escreveu:Cara, eu falo de franquias avassaladoras, e naum de vender no eShop...
    Pense bem, dentre a MS a Sony e a Nintendo, a Big N é a que mais tem franquias e praticamente todas são bem sucedidas. Já jogou SSBB? Já viu a quantidade de personagens e franquias "personificadas" nos troféus e stickers (tirando os de Metal Gear e Sonic, lógico). É coisa pra caramba! E você ainda quer que ela crie mais? Existe o costume de dizer que a Ninty não cria novas IPs simplesmente pelo fato dela não deixar quase nenhuma antiga morrer, dai todo mundo acha que ela só faz Mario e Zelda.
    E mesmo assim, aposto 3 coxinhas que você nunca ouviu falar de Mach Rider, Nazo no Murasame Jō, X, Captain Rainbow, Custom Robo e Endless Ocean. São títulos/séries que são antigos, não foram localizados ou não fizeram sucesso, mas ainda estão sobre as mãos da Nintendo.

    Xenoblade n foi criado pela nintendo carinha, é apenas um exclusivo q ela ajudou a financiar

    Eu sei que ela não criou. Nintendo é dona de 80% da Monolith Soft e isso inclui Xenoblade e Disaster, ou seja as IPs são dela e é isso que interessa. Se não fosse assim, Uncharted e The Last of Us não seriam da Sony já que não foram criados por um estúdio interno.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 3 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 05 Out 2012, 20:51

    pocketmanu escreveu:

    Xenoblade n foi criado pela nintendo carinha, é apenas um exclusivo q ela ajudou a financiar

    Eu sei que ela não criou. Nintendo é dona de 80% da Monolith Soft e isso inclui Xenoblade e Disaster, ou seja as IPs são dela e é isso que interessa. Se não fosse assim, Uncharted e The Last of Us não seriam da Sony já que não foram criados por um estúdio interno.
    ahh cara erro meu n sabia q a Monolith Soft era 80% da Nintendo, vlw pela dica
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 3 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 05 Out 2012, 20:53

    xurizes escreveu:
    E naum, naum é inovar franquias, eles inovam os consoles, mas, franquias, naum existe nenhuma como as de antigamente...

    Respeito sua opinião, mas você precisa se decidir.

    Primeiro menciona que quer inovação e depois reclama que nenhuma franquia atual é como as de antigamente. São polos totalmente opostos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 3 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por Convidad Sex 05 Out 2012, 20:55

    @bolacha1337 escreveu:
    pocketmanu escreveu:

    Xenoblade n foi criado pela nintendo carinha, é apenas um exclusivo q ela ajudou a financiar

    Eu sei que ela não criou. Nintendo é dona de 80% da Monolith Soft e isso inclui Xenoblade e Disaster, ou seja as IPs são dela e é isso que interessa. Se não fosse assim, Uncharted e The Last of Us não seriam da Sony já que não foram criados por um estúdio interno.
    ahh cara erro meu n sabia q a Monolith Soft era 80% da Nintendo, vlw pela dica

    Teoricamente você não estava errado, só me interpretou errado, soo... no regrets hehehe. De qualquer forma, acho melhor enterrarmos esse tópico de novo né Razz
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 3 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por Marcio1000 Sex 05 Out 2012, 23:46

    xurizes escreveu:

    Mas, cara, remake essa é a primeira vez q sai tanto remake pra um console da Nintendo, isso naum é normal...
    Nintendo Game Boy Advance te diz Konnichiwa

    xurizes escreveu:por isso ainda acho q a gente tá precisando de um Pokemon novo (um que preste)

    ta de Brinks né
    BW e B2W2 são os melhores jogos de Pokemon que existem,uma historia que vale ouro, gráficos nunca vistos antes em qualquer jogo de Pokemon e Muito lindos também,Pokemons Fodas
    serio cara essa é a melhor geração de Pokemon até agora, não desmerecendo as outras que eu adoro também mas essa é a melhor

    bom agora eu concordo com o @pocketmanu

    vamos deixar o topico morrer pois essa noticia ja é Old

    Conteúdo patrocinado


    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 3 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:26