Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Guinomonster
xurizes
Reidosmash
angelalice
AstonVilliera
x0exe
ベ リ ス
Kooppa-Trooppa
Yakusa
Balanakuya
Diamond
Li
Marcio1000
17 participantes

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por Convidad Sex 05 Out 2012, 10:03

    xurizes escreveu:Fake fake fake fake...
    Qndo iremos ter um Zelda novo em 3D?? T,T

    Talvez dentro de um ou dois anos. Tenho certeza disso. Se não vier antes um Remake de Majora's Mask, não é?

    Eu espero bem pro fim de 2013 o Zelda 3DS, e pro meio de 2014 o Zelda Wii U. Minha vida vai ficar boa com isso.
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por xurizes Sex 05 Out 2012, 10:22

    Mas o remake é pro Wii U, naum?
    Eu quero um Zelda novo... T,T
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por Convidad Sex 05 Out 2012, 10:29

    Ainda não sabemos se o Remake do Majora's Mask existirá, nem mesmo para qual sistema será. Eu queria ver ou um Majora's Mask 3D ou um Majora's Mask HD em uma Collection para o Wii U. Minhas previsões eram sobre um novo Zelda mesmo.
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por xurizes Sex 05 Out 2012, 10:37

    Ahh,
    Mas 'cê num acha q o 3DS já tem mto remake naum?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por Convidad Sex 05 Out 2012, 10:58

    xurizes escreveu:Ahh,
    Mas 'cê num acha q o 3DS já tem mto remake naum?

    Francamente falando? Acho que não. Obviamente há uma quantidade interessante de Remakes, claro. Mas eu diria que não é muito, que está na média. Experimentemos ver a biblioteca de jogos dos outros portáteis da Nintendo. o DS recebeu uma quantidade alta de jogos originais, e uma quantidade também alta de Remakes. Houve um balanço e muitos puderam jogar jogos antigos atualizados. 3Ds está seguindo esse caminho ao mesmo tempo que ganha uma quantidade ótima de exclusivos de peso. Nos permite experimentar novos jogos que apenas no 3DS podemos e jogos que poderíamos ter experimentado no Gameboy Color (Dragon Quest Monsters), no N64 (Starfox 64 3D, Zelda Ocarina 3D...) ou mesmo no PS2 (MGS3D) ou no Wii (MH3G) de uma forma diferente, talvez até melhor. São bons Remakes, mas ainda assim o 3DS tem uma boa quantidade de jogos exclusivos originais para fornecer (KIU, KH3D, SM3DL, MK7, REvelations e T*******rythim FF são os exemplos que cito), sendo que nem dois anos ele completou ainda, e muitos novos jogos virão (Bravely Default, Paper Mario Sticker Star, LM Dark Moon, AC e HM novos, Poké Mystery Dungeon, Castlevania e por aí vai), para todos os gostos. Balanço entre Remakes e Originais que podemos esperar pelo resto da vida do console. Logo chega um novo Zelda original para o 3DS. Ele já recebeu dois Remakes de Zeldas, pode receber mais um, contanto que receba o Zelda Original. Entende meu raciocínio?

    O Remake de Majora eu já expliquei: Ou uma Versão HD com ajuda do Gamepad para Wii U ou uma em 3D para 3DS. Uma coisa eu te garanto: Uma tela extra esse Remake vai ter Laughing

    É isso xD
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por xurizes Sex 05 Out 2012, 18:55

    Master of Disasters falou:
    Francamente falando? Acho que não. Obviamente há uma quantidade interessante de Remakes, claro. Mas eu diria que não é muito, que está na média. Experimentemos ver a biblioteca de jogos dos outros portáteis da Nintendo. o DS recebeu uma quantidade alta de jogos originais, e uma quantidade também alta de Remakes. Houve um balanço e muitos puderam jogar jogos antigos atualizados. 3Ds está seguindo esse caminho ao mesmo tempo que ganha uma quantidade ótima de exclusivos de peso. Nos permite experimentar novos jogos que apenas no 3DS podemos e jogos que poderíamos ter experimentado no Gameboy Color (Dragon Quest Monsters), no N64 (Starfox 64 3D, Zelda Ocarina 3D...) ou mesmo no PS2 (MGS3D) ou no Wii (MH3G) de uma forma diferente, talvez até melhor. São bons Remakes, mas ainda assim o 3DS tem uma boa quantidade de jogos exclusivos originais para fornecer (KIU, KH3D, SM3DL, MK7, REvelations e T*******rythim FF são os exemplos que cito), sendo que nem dois anos ele completou ainda, e muitos novos jogos virão (Bravely Default, Paper Mario Sticker Star, LM Dark Moon, AC e HM novos, Poké Mystery Dungeon, Castlevania e por aí vai), para todos os gostos. Balanço entre Remakes e Originais que podemos esperar pelo resto da vida do console. Logo chega um novo Zelda original para o 3DS. Ele já recebeu dois Remakes de Zeldas, pode receber mais um, contanto que receba o Zelda Original. Entende meu raciocínio?

    O Remake de Majora eu já expliquei: Ou uma Versão HD com ajuda do Gamepad para Wii U ou uma em 3D para 3DS. Uma coisa eu te garanto: Uma tela extra esse Remake vai ter

    É isso xD

    Mas, cara, remake essa é a primeira vez q sai tanto remake pra um console da Nintendo, isso naum é normal..., por isso ainda acho q a gente tá precisando de um Pokemon novo (um que preste), um Zelda, Metroid... E Inovar, uma palavra q a Big N naum conhece muito bem... Pq eles naum criam umas franquias novas?? Entende meu ponto de vista? Naum sou Sonysta nem mto menos Caixista, sou Nintendista puro, mas, se tiver algo pra melhorar, eu aponto onde e pq...
    Tá entendendo o pq eu falo tanto q naum vai ser tão divertido lançarem mais e mais remakes?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por Guinomonster Sex 05 Out 2012, 19:01

    xurizes escreveu:E Inovar, uma palavra q a Big N naum conhece muito bem...

    ... Sério?

    Face Palm
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por Bferrari350 Sex 05 Out 2012, 19:03

    Revivida master, heim.

    E uma hora vai ter um Zelda pra 3DS, só esperar...


    Última edição por Bferrari350 em Sex 05 Out 2012, 19:04, editado 1 vez(es)
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por xurizes Sex 05 Out 2012, 19:04

    Sério, cara... Pode ver q os consoles dos caras são Show... Cheio de aplicativos e entre outras coisas fodonas... Mas em termo de Franquias? Vc tem q concordar comigo q naum é o forte deles inovar criando novas franquias... Bem, minha opinião.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 05 Out 2012, 19:18

    Que zuado... mas bem que eu queria que fosse verdade...rs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por Convidad Sex 05 Out 2012, 19:53

    xurizes escreveu:Sério, cara... Pode ver q os consoles dos caras são Show... Cheio de aplicativos e entre outras coisas fodonas... Mas em termo de Franquias? Vc tem q concordar comigo q naum é o forte deles inovar criando novas franquias... Bem, minha opinião.
    Xenoblade, Disaster Day of Crysis, Denpa Man, Pushmo dentre outros mandam abraços. Isso sem falar em Kid Icarus Uprising que sofreu uma "revivida" bem melhor que a desse tópico.
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por xurizes Sex 05 Out 2012, 20:00

    Cara, eu falo de franquias avassaladoras, e naum de vender no eShop...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por Monagma Sex 05 Out 2012, 20:15

    KI (que deu uma revitalizada total recentemente) e Xenoblade continuam mandando abraços.
    Aliás, quanto a isso de remakes, não vejo problema algum, já que há também muitos jogos originais, e de qualidade incrível.

    (Obs.: Se isso que a Nintendo faz não é inovar, então não sei o que é)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 05 Out 2012, 20:22

    pocketmanu escreveu:
    xurizes escreveu:Sério, cara... Pode ver q os consoles dos caras são Show... Cheio de aplicativos e entre outras coisas fodonas... Mas em termo de Franquias? Vc tem q concordar comigo q naum é o forte deles inovar criando novas franquias... Bem, minha opinião.
    Xenoblade, Disaster Day of Crysis, Denpa Man, Pushmo dentre outros mandam abraços. Isso sem falar em Kid Icarus Uprising que sofreu uma "revivida" bem melhor que a desse tópico.
    Xenoblade n foi criado pela nintendo carinha, é apenas um exclusivo q ela ajudou a financiar Razz
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por xurizes Sex 05 Out 2012, 20:27

    Naum, cara, FRANQUIA de peso, tipo Mario, Zelda... Q tem seu estilo próprio...
    Minha opinião é q chega de remakes... MINHA OPINIÃO.
    E naum, naum é inovar franquias, eles inovam os consoles, mas, franquias, naum existe nenhuma como as de antigamente... Venhamos e convenhamos, Muuuuuito melhor uma franquia com estilo próprio do que uma feita e q seja legalzinha...


    E Xenoblade naum é da Big N.

    Conteúdo patrocinado


    Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net - Página 2 Empty Re: Imagem Fake de Zelda para 3DS circula pela Net

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 01:32