Luiz escreveu: Robert Prado escreveu: Luiz escreveu: Robert Prado escreveu:Leiam esse review, resumi bem oque o jogo é. Se vale 20 dolares é muito.
http://forum.nintendoblast.com.br/t17386-analise-critica-new-super-mario-bros-2
Nenhum jogo receberá críticas positivas sempre ;D
Pois é, mas quando o jogo é
mais do mesmo, caça-niquel e muitas pessoas não estão elogiando (só os nintendistas que aceitam qualquer coisa que seja Mario estão falando que é bom) é bom divulgar excelentes reviews como esse, para o pessoal ficar avisado.
Nintendo poderia ter feito algo muito melhor.
Incrível sua capacidade de colocar o termo "Nintendista/Fanboy" em seus argumentos, se é que posso chamar de argumentos isso causa discussão na certa xD
Você já o jogou? eu sinceramente não achei um mais do mesmo, e o mais estranho é que não falaram o mesmo do NSMBW que esse sim pode ser considerado um mais do mesmo, NSMB2 teve muito mais mudanças em relação ao NSMB e NSMBW do que NSMBW ao NSMB, e NSMBW ganhou notas excelentes e até maiores que o NSMB que foi considerado uma obra prima, NSMB2 recebeu notas ótimas em sua maioria que chegam a se igualar as notas do NSMB que "foi inovador até os dentes", e a nota no eShop, poucos avaliaram mas os que avaliaram colocaram notas ótimas, a maioria gostou, revistas gostaram, consumidores gostaram, e deram suas notas, é evidente que vá receber notas baixas é claro pois não pode agradar a todos, agora agradou a maioria, e essa maioria se vê nas notas
Mas por tudo:
- Spoiler:
Graças a caras como você, que aceitam qualquer coisa, a Nintendo vai continuar dando qualquer coisa. Acredite, adoro os jogos do Mario, principalmente a série Bros, quando começo a jogar um, sempre vou até fazer 100%. Vendi rapido o meu Wii e não cheguei a jogar o NSBW, mas joguei no emulador e achei um jogo muito divertido. R$150,00 por uma cópia de NSMB de DS com um lance de moedinhas é muita falta de criatividade.
Eu uso como fator a nota do Metacritic, e 78/100 não é nem perto de uma nota boa, ainda mais quando nos referimos a um jogo de aventura do Mario. Já New Super Mario Bros sim, foi um jogo bom que valeu a pena, tanto que recebeu 89/100 na
Metacritic.
É bem mais concreto do que olhar notas de E-shop.
E quais revistas que falaram bem? Revistas de Nintendo?
Os consumidores compraram por Nostalgia, só isso. O jogo em sí mal vale 20 dolares.
Eu só vi sites como Kotaku, falando que era mais do mesmo.
Eu não preciso nem jogar pra saber que o jogo não é bom. O Review indicado faz bem seu trabalho quanto a critica e expressa bem oque o jogo é.
By the way, comente lá também. Se o jogo é tão bom como você diz, mostre com argumentos que o review está errado.
Tadeu Carneiro escreveu: Robert Prado escreveu: Luiz escreveu: Robert Prado escreveu:Leiam esse review, resumi bem oque o jogo é. Se vale 20 dolares é muito.
http://forum.nintendoblast.com.br/t17386-analise-critica-new-super-mario-bros-2
Nenhum jogo receberá críticas positivas sempre ;D
Pois é, mas quando o jogo é
mais do mesmo, caça-niquel e muitas pessoas não estão elogiando (só os nintendistas que aceitam qualquer coisa que seja Mario estão falando que é bom) é bom divulgar excelentes reviews como esse, para o pessoal ficar avisado.
Nintendo poderia ter feito algo muito melhor.
Entenda uma coisa e viva com isso: se a Nintendo escrever a palavra "Mario" num tijolo, vai vender tijolo pro mundo inteiro, mesmo a um preço absurdo.
Pare de ser despeitado que existem muito mais jogos caça-niqueis no PS3 e no Xbox e você com certeza engole tudo sem reclamar.
Além do que, qualquer jogo do Mario rala esses "joguinhos" de outras plataformas, então que tal lavar a boca antes de falar da Big N?
=)
Não engulo não. Simplesmente não compro. Jogo caça-niquel não gasto um tustão.
E lavar minha boca? Puff, Qualquer jogo de Mario rala esses joguinhos?
Sorry, Gravity Rush de Vita já é bem menos generico e mais divertido que esse NSMB2.
Big N meu ovo, eles não são o centro do Universo não. Vcs tem que aprender a serem criticos, a Nintendo poderia ter feito algo bem melhor que isso ai.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya