"Em trânsito para CTC JAGUARE - SAO PAULO/SP"
Chega logo meu lindo *-*
Mal posso esperar para que ele chegue logo
Chega logo meu lindo *-*
Mal posso esperar para que ele chegue logo
SMB* de todos;Sissel escreveu:Eu acabei de zerar o jogo...
O melhor NSM de todos!
Porque todo mundo fica esfregando os jogos na minha cara? U.Urrobson escreveu:o meu chegou hoje de manhã, quando voltei da escola tava na escada *-*
já joguei durante umas 4 horas e tá melhor que o NSMBWii (to no World 3, com todas star coins coletadas)
mas o melhor é... A MOEDINHA :3
é um pouco pesada e de um ótimo material!
Muito bem feita :3
Você ainda não comprou o seu? Lamento u.u ushaush... rsrs.. ;/!MV! escreveu:Porque todo mundo fica esfregando os jogos na minha cara? U.Urrobson escreveu:o meu chegou hoje de manhã, quando voltei da escola tava na escada *-*
já joguei durante umas 4 horas e tá melhor que o NSMBWii (to no World 3, com todas star coins coletadas)
mas o melhor é... A MOEDINHA :3
é um pouco pesada e de um ótimo material!
Muito bem feita :3
Luiz escreveu:Boa análise, a música só não é diferente por causa do foco da Nintendo no New Super Mario Bros. U, e os gráficos são os mesmos mas as texturas brilhantes foram removidas pois a resolução é pequena e Mario fica longe e pequeno então não seria muito bom colocar texturas brilhantes, até agora nada foi falado quanto aos DLC's do New Super Mario Bros. 2, queria saber se só terão fases para o modo Coin Rush, 6 mundos?... me lembra o Super Mario Land 2 : 6 golden coins, a música apesar de ser a mesma foi mudado e adicionado alguns toques na trilha sonora e outras músicas novas também aparecem, jogabilidade simples e muito boa faz você se familiarizar rápido com o jogo e se tem um game-play ótimo, doido para que o meu chegue logo xD
Eu não diria "Shop" e sim uma vinculação ao Nintendo eShop igual ao FinalFantasy (é assim?), algo parecido como as janelinhas que aparecem nos jogos como quando você vai escolher um Mii ou escolher uma foto/gravação de áudio, pode ver na parte do Finalfantasy, lá tem as DLC's e quando você vai comprar uma ele pede para iniciar o jogo fazendo assim a vinculação com o Nintendo eShopreidosmash escreveu:Luiz escreveu:Boa análise, a música só não é diferente por causa do foco da Nintendo no New Super Mario Bros. U, e os gráficos são os mesmos mas as texturas brilhantes foram removidas pois a resolução é pequena e Mario fica longe e pequeno então não seria muito bom colocar texturas brilhantes, até agora nada foi falado quanto aos DLC's do New Super Mario Bros. 2, queria saber se só terão fases para o modo Coin Rush, 6 mundos?... me lembra o Super Mario Land 2 : 6 golden coins, a música apesar de ser a mesma foi mudado e adicionado alguns toques na trilha sonora e outras músicas novas também aparecem, jogabilidade simples e muito boa faz você se familiarizar rápido com o jogo e se tem um game-play ótimo, doido para que o meu chegue logo xD
Sobre as DLCs , acho que li em algum lugar que eles só iam começar a criar fases novas para o jogo depois do lançamento, então já devem estar trabalhando nisso pra lançar daqui a um tempo, pelo que li no manual digital do jogo, as DLCs vão consistir em packs de fases para o Coin Rush, e que cada pack contém um número diferente de fases podendo um vir com 3 fases e outro com 20. xD
Fica estranho falar pack de fases né mas o próprio jogo divide todas as fases já inclusas em 3 packs pro Coin Rush, o que quero saber mesmo é quanto vão cobrar por esses packs.
No manual também comentam que você vai poder comprar os packs em um ''Shop'' dentro do próprio game, mas não tem lojinha nenhuma, então imagino que eles devam atualizar o jogo com algum patch, sei lá. xD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya